Análises escritas por Marcelo Cervieri Rebelato

3 resultados - mostrando 1 - 3
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Marcelo Cervieri Rebelato Analisado por Marcelo Cervieri Rebelato    15 de Abril de 2013
Atualizado pela última vez: 15 de Abril de 2013
Analista Top 100  -  

Excelente moto e compraria novamente com certeza!

Eu recomendo!
Prós
- motor V2 com excelente torque e boa velocidade final.
- posição d pilotagem
- conforto do banco, para motorista e principalmente para o garupa!
- econômica
- painel clássico, sem conta giros, simplicidade e funcionalidade.
- detalhes de acabamento, primorosos ( principalmente na cor prata com preto)
- pneu largo na traseira, estabilidade.
- visualmente muito bonita, ate aparentando ser maior do que realmente é, imponente dentro da categoria de 250cc.
- baixa depreciação.
Contras
- falta marcador de combustível.
- conta giros não sei se seria bem um contra, pois muitas custom não tem este item...
- suspensão com pouco curso.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2000
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (1)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Marcelo Cervieri Rebelato Analisado por Marcelo Cervieri Rebelato    15 de Abril de 2013
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
- moto com baixa depreciação.
- boa de andar em terreno com pavimentação irregular ou de terra (embora um pouco pesada para um andar muito radical no off road).
- bom torque em baixas rotações.
- painel moderno (na epoca em que eu comprei ela 2009/2010) e completo sem deixar nada a dever as concorrentes.
- banco macio na medida certa nem demais nem duro, posição muito boa de pilotagem.
- excelentes suspensões.
- visual a lá bmw,, famoso bico na frente ( paralamas dianteiro), ao meu gosto muito mais moderno atualmente que o design da " novíssima " Falcon.
- boa dirigibilidade.
- custo beneficio o melhor da categoria.
Contras
- consumo alto para uma moto 300cc ( medias que consegui fazer rodando na estrada foi 27 km/L pilotagem economica e enrolando o cabo 23 km/l. Na cidade 22 km/L andando tranquilo e 19 km/L com a mão mais pesada)
- um pouco alta ( meço 1,79 cm e ficava no limite de alcançar os pés no chão com total segurança).
- motor apresentou vazamentos que não foi resolvido nas revisões.
- pneu traseiro deveria vir na medida 17 polegadas. Com aro 18 a escolha de um pneu além de se tornar mais cara, proporciona menor escolha de modelos e marcas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
9.350 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Marcelo Cervieri Rebelato Analisado por Marcelo Cervieri Rebelato    21 de Setembro de 2012
Atualizado pela última vez: 23 de Abril de 2013
Analista Top 100  -  

Excelente moto...moto na medida sendo muito boa de pilotar embora para tem peso elevado o que requer um pouco de atenção e esforço nas manobras de estacionamento...no mais a bandit S é uma moto ótima.

Eu recomendo!
Prós
1.Motor em baixas rotações (bom torque, não necessita troca constantes de marchas como acontece em outras da categoria), em alta se comporta bem cheguei a colocar 235km/h em reta sendo ainda que a moto tem pouca quilometragem (7.500km)
2. Consumo em 110 a 120 km/h é 20,7 km/l (minha moto esta com 7.500km) consumo enrolando o cabo o pior que fiz foi 13,47 km/l na média o comum é fazer 17 a 18 km/l.
3. Semi-carenagem estética e funcional, proteção aerodinâmica e contra insetos e objetos que possam atingir o piloto.
4. Qualidade do acabamento da moto, em geral muito bem acabada peças com encaixe perfeito, plásticos com aspecto de alta qualidade, nas 2010 ou mais velhas os plásticos são diferentes e não possuem o mesmo padrão, são bem inferiores.
5. Posição de pilotar ( melhor até que as pequenas streets a venda, e que as demais concorrentes é só fazer o teste...)
6.Porte de moto de verdade, não esta na moda das minimalistas...
7. Preço de aquisição.
8. Cavalete Central ( muitas motos não tem mais, porém é muito útil em tarefas como lubrificar a corrente e trocar ou consertar o pneu).
9. Porta Objetos laterias só na 2011 acima ( pequenos volumes carteira, docs, celular, possui até uma tomada 12v dentro do porta objetos esquerdo para acoplar uma lanterna ou carregar o celular).


Contras
1. Desvalorização.
2. Seguro (embora aqui todas motos apartir de 600cc são absurdamante caras).
3. Pneu traseiro poderia vir de fábrica com medidas 180 ao invés de 160.
4. Pintura contem pigmentos azul (na moto preta) segundo o vendedor é para identificar as motos que forem retocadas.
5. Escapamento muito grande, deveria ser bem menor além de provocar acidentes pelo tamanho ser exagerado e esquentar demais ocasionando queimaduras principalmente ao descer da moto. Resolve-se facilmente trocando.
6. Balança e quadro não são de alumínio, gerando um peso elevado... 240 em ordem de marcha...exige certo cuidado ao manobrar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
7.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (43)Não (2)
Denunciar esta análise
3 resultados - mostrando 1 - 3
Powered by JReviews