Análises escritas por Guilherme Chaguri Bernardo

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Guilherme Chaguri Bernardo Analisado por Guilherme Chaguri Bernardo    01 de Setembro de 2012
Analista Top 500  -  

Resumindo em poucas palavras, se você precisa de algo pra te transportar sem ligar pra NADA, como segurança, conforto, prazer ao dirigir ou qualquer coisa positiva que voce espere em uma moto, compre uma NXR Bros KS.

Se você acha importante qualquer outra coisa além do transporte, NÃO compre uma Bros KS.

As críticas podem ser um toque pra Honda melhorar seu comprometimento com o cliente, pois a moto é realmente HORRIVEL, talvez a NXR Bros ESD com injeção, partida elétrica e disco dianteiro possa ser melhor que a KS. A versão KS e ED deveriam não existir.

Não recomendo.
Prós
Excelente ciclística, guidão curto e ótimo esterçamento. Motor dentro dos padrões 150 cc e dá pra chegar ao 100 km/h e manter nesta velocidade sem muito desconforto quanto a vibração, que alias é bem estruturada, pois não vibra nada. Suspensão aguenta tudo, apesar de ser um tijolo sobre rodas, muito dura e de rebatimento forte ( o retorno da suspensão volta rápido e é um perigo em curvas ), é muito boa pois transpõe buracos, ondulações, guias, o que for sem passar isso para o motociclista. Tem um visual parrudo, a traseira é muito imponente e a dianteira merecia um farol mais agradável, mas no geral agrada visualmente.
Contras
Tirando os argumentos acima, TUDO! Farol depende da aceleração da moto, é inadimissivel uma moto 2008 ter um sistema de iluminação tão pré histórico e arcaico como este, e ainda por cima não ilumina NADA. Painel inexistente neste modelo, é quase uma CRF, só que emplacada. Freios borrachudos e pouco eficientes, a moto tem freio a tambor na dianteira, VERGONHOSO. Partida elétrica então...Só no pensamento...Sou a favor da partida a pedal sim, porém é muito embaraçoso você comprar uma moto de mais de 8000 R$, ir num shopping ou algum cliente e ficar remando pra ligar a moto, frustrante. Banco escorregadio e feito de concreto de tão duro, desconfortável ao extremo. O painel que já é inexistente, ainda não possui iluminação, um pesadelo sobre 2 rodas.Acabamento no geral é triste, plásticos de má qualidade, peças que enferrujam facilmente.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
34.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (2)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Guilherme Chaguri Bernardo Analisado por Guilherme Chaguri Bernardo    04 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -  

Eu recomendo pois pelo preço é uma moto superior as outras de mesmo preço, talvez a que mais chegue próximo é a dafra RIVA, que ai ficaria por conta do comprador escolher, já que são equivalentes (Riva menos potente, visual mais bonito da categ. - Comet vibra muito e farol de led é sensacional assim como motor bem forte)

Faltou uma I.E, mas pelo preço já sabe que vão comprar uma moto com carburador e de facil manutenção, sua concorrente direta (factor e cg 125) usam a mesma alimentação e não tem NADA que vem de série na COMET 150

Quem quiser comprar ainda tem 3 anos de garantia e manutenção é mel na chupeta, só não cair com ela pois ai pode ficar muito caro em relação a cg por exemplo, já que a CG se cair não quebra nada pois não tem o que quebrar hahaha..

Eu recomendo!
Prós
Farol MUITO BOM, motor torcudo, muito confortavel mesmo com garupa, painel completissimo, custo beneficio ótimo, dirigibilidade boa, visual agradavel, peças bem acabadas, freios eficientes, partida eletrica, disco na dianteira, buzina de caminhão(forte pra caramba), conveniencia dela é excelente, mimos ao piloto tambem.
Contras
Vibração acima de 8 mil rpm, cambio as vezes impreciso de 1° pra 2°, indicador de macha as vezes falha em 5° (deve ser só na minha, não chega a ser grave pois as vezes aparece a marcha) corrente bate as vezes no protetor.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (1)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews