Análises escritas por fbbsantos

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
fbbsantos Analisado por fbbsantos    11 de Setembro de 2012
Analista Top 500  -  

É uma excelente moto. Confortável, pouco visada, confiável. Não vejo outra opção comparável no geral. Dizem que o preço dela é alto, mas ela é a mais completa da categoria. E na verdade é mais barata que as motos da Honda e Yamaha, que não são tão completas (quanto às demais motos, não há como comparar). O grande problema da Suzuki é a empresa que administra a marca no Brasil, uma administração fraca para um ótimo produto.

Eu recomendo!
Prós
Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com ótimo acabamento. Suspensão traseira consegue ser melhor que da YBR (minha antiga moto). Desempenho não deixa desejar para nenhuma 150 (mas com certeza não é o motor mais potente da categoria - Apache e Fan tem mais força). A sexta marcha faz muita diferença até na cidade (quem diz que não faz é porque quer desmerecer esta vantagem). Não vejo na categoria uma moto com conjunto à altura.
Contras
Suspensão dianteira evidencia que o produto não está perfeitamente adaptada às nossas ruas esburacadas. Tem curso curto e é muito mole. Não compromete, mas podia ser melhor. A altura também mostra que a moto não está adaptada à estatura dos brasileiros, como estão a YBR e FAN. Mesmo assim, com 1,82 de altura, me adaptei bem e me sinto bastante confortável nela.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (21)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews