Análises escritas por Daniel Barbosa Martins

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Daniel Barbosa Martins Analisado por Daniel Barbosa Martins    09 de Agosto de 2013
Analista Top 500  -  

Minha primeira moto esportiva. Vim de uma B-King que foi só felicidade! E a SRAD parece que vai pelo mesmo caminho. Uma das primeiras coisas que notei quando peguei esta moto, é que a posição de dirigir não é aquele desconforto todo que pintam sobre as esportivas. Dei uma volta numa R1 e realmente achei desconfortável, mas a SRAD para eu que tenho 1,81 de altura, não me deixa cansado, mesmo após dirigir por algumas horas. O motor tem muita diferença! Se você vier de uma moto com mais torque no motor, vai estranhar em baixas rotações, mas mesmo assim ele não decepciona. Anda muito bem em baixa, e quando passa dos 7.000 rpms, vira uma usina de força o crescimento da potência é explosivo, até os 13.000 rpms..! E é um prazer vc ver aquela luz do shift light avisando que o limite do giro motor chegou!!! O ronco é uma sinfonia! Te instiga a acelerar com força! A roda sobe muito fácil qdo vc acelera em giros mais altos, é preciso ter atenção. A ciclística da moto é excelente, foi um dos pontos que me fez optar por experimentar uma SS, muito leve e fácil dirigibilidade, mesmo com o esterço menor do guidão. O aquecimento já é um ponto em ressalva, haja visto que venho de várias nakeds (bandits, e a B-King), então não estou acostumado com o aquecimento excessivo por conta da carenagem, mas quando vc anda em trânsito livre, normalmente a temperatura do motor fica em torno de 79 a 85 graus, apenas quando o trânsito fica mais lento é que vc percebe que a ventoinha do motor está acionada. O consumo também é muito bom, mesmo a moto com 5.000 kms, está fazendo na média de de 18 km / litro no circuito misto, estrada/cidade, gasolina podium ! Já estou até estranhando que não estou visitando o posto de gasolina com tanta frequência ! Enfim, estou muito satisfeito com a moto, uma escolha muito boa como primeira esportiva,para mim foi uma desmistificação quanto ao medo do desconforto das SS, e uma dica, escutem a opinião de todos, mas quando forem comprar a sua moto desejada, andem antes nela, e tirem as suas conclusões!!!

Eu recomendo!
Prós
moto muito leve, excelente dirigibilidade, mapa de injeção, cronometro de volta, suspensões totalmente reguláveis, visual maravilhoso, e boa posição de pilotagem!
Contras
De negativo nesta moto, apenas o aquecimento do motor, em trânsito lento, chega a mais de 100 graus a temperatura do motor. Mas é o mal de todas as esportivas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Daniel Barbosa Martins Analisado por Daniel Barbosa Martins    09 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -  

É comprar e ser feliz!

Eu recomendo!
Prós
Muita potência em qualquer faixa de rotação,mas qdo passa dos 7.000 rpms vira uma vaca brava! Muito torque no motor, boa dirigibilidade pelo tamanho da moto, anda muito bem na cidade, e na estrada é um conforto! Amortecedor de direção, embreagem super macia, mapa de injeção,painel de instrumentos completo, até média de velocidade tem, enfim, uma moto super divertida!!
Contras
A capacidade do tanque de gasolina poderia ser maior, 16,5 lts para essa moto achei pouco. O consumo da moto, qdo vc anda até 4.000 rpms fica em 12 a 10Km na cidade, e em 15km na estrada. Acima disso a coisa muda muito de figura, mas, como diz um amigo meu "tudo que anda bebe!". E convenhamos, quem é que vai ficar pensando em gasolina qdo se está em cima de uma bólida como essa?? Eu mesmo já desisti!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
8.700 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (35)Não (0)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews