Análises escritas por ecob

3 resultados - mostrando 1 - 3
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
ecob Analisado por ecob    17 de Novembro de 2014
Analista Top 500  -  

Foi um breve convívio que tive com essa moto, adorei, para cidade achei excelente, principalmente onde há várias lombadas como aqui.
Enquanto outras motos você se irrita com lombadas e buracos, com a XT você nem percebe isso. Moto é um trator e muito confortável.

Me surpreendeu na estrada, em subida acelerando a partir dos 110, ela só ganha velocidade e mantém os 150 até 160, coisa que minha comet não fazia nem a pau, só fazia se reduzisse marcha (claro que a comet anda mais, só enfatizei que a XT não necessita redução de marcha pra isso).

Achei muito confortável, fez seus 17 km/l, coisa que minha comet nunca fez.
Por não estar acostumado, achei ela ruim em curva.
Quem tem menos de 1,85 vai apanhar pra tirar ela da garagem, a moto é alta mesmo (tenho 1,88, e em cima dela, dá um pouco de trabalho empurrá-la pra trás).

Não tive a chance de colocar ela na terra, mas deve ser uma delícia fazer isso com o torque que ela tem.

Eu recomendo!
Prós
Moto muito forte, bruta, coisa de macho ^^
Boa em qualquer terreno, na cidade então é ótima, não tem buraco ou lombada que segure o tratorzão
Na pista não deixa a desejar, em quinta você trabalha sem esforço desde os 100 até os 150 km/h
Confortável pra viajar, garupa agradece, principalmente se tiver baú para encostar
Contras
Curvas, talvez eu não tenha me adaptado devido estar acostumado com motos mais baixas e "esportivas"
Final dela fica em torno dos 160 km/h, apesar de ser 660 cc, ela só tem 48cv, mas tem torque de sobra (afinal de contas, isso não é um contra da moto, pois a proposta dela não é esse).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
4.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
4.0
Custo x Benefício 
 
1.0
ecob Analisado por ecob    26 de Junho de 2012
Atualizado pela última vez: 20 de Setembro de 2012
Analista Top 500  -  

Troquei painel em garantia e o painel apresentou o mesmo defeito no mesmo dia.
Moto desde o dia da compra, apresenta problema de falha na aceleração. Troquei cabo de vela e velas por orientação da CC, quase R$ 200,00, e nada de melhora.
Alguns usuários alegam que a moto chega a fazer 22 km/l, a minha apenas uma vez, fez 17. Já fiz uma viagem toda andando a 100/110, e moto mantém a média de 14km/l.

2 protocolos no SAC desde Janeiro, nunca tive retorno. Diversos email enviados a fábrica, nunca tive retorno. 1 reclamação em site de reclamações, 1 retorno pedindo dados e só.

Eu recomendaria a moto se tivessem um pós venda, mas a Kasinski não tem. Não compre dor de cabeça, foi a pior besteira que fiz.
Sim, a moto já deu várias alegrias, muitas viagens, mas isso não compensa os transtornos e gastos com viagem para deixar a moto para arrumar, ficar dias sem a moto, e quando você vai buscar, nada fizeram ou dizem que o problema não foi detectado.

Boa sorte para quem quiser se arriscar, pois é realmente um risco, alguns não tem problema algum, outros tem demais. Só acho que ninguém deva comprar uma moto contando com a sorte, e deve sim, comprar uma moto pela eficiência do produto e do atendimento.

Não recomendo.
Prós
Boa aparência, ótima para pista e para cidade, se não fosse os problemas de fábrica.
Contras
Cliente não tem assistência do SAC, concessionárias brigam para arrumar algo que veio com defeito e nunca conseguem, ou seja, a bucha sempre fica pra você.
Painel defeituoso de fábrica.
Moto muito gastona, mas nem todas, vai entender. (quando faz 15 fico feliz)
Esterço muito limitado, dificulta manobrar a moto para sair, etc.
Não se deve comprar algo pensando em vender, mas se pensar em vender, terá dor de cabeça.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
7.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (17)Não (7)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
ecob Analisado por ecob    17 de Maio de 2012
Analista Top 500  -  

Com o lançamento da CB300, o preço da Twister caiu muito, algo muito bom para quem precisa comprar uma moto, e algo péssimo para quem pretendia ou vendeu, como eu.

Eu recomendo!
Prós
Moto ideal para quem precisa trabalhar e pega estrada esporadicamente, pois atende muito bem em ambas situações.
Contras
Barulho da corrente é algo problemático realmente.
Falta um pequeno gás na pista em subidas, mas os 110 dá para manter praticamente 100% do tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2001
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
65.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (0)
Denunciar esta análise
3 resultados - mostrando 1 - 3
Powered by JReviews