Análises escritas por Lucas Vianna

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Lucas Vianna Analisado por Lucas Vianna    08 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -  

Para quem busca uma moto sport touring com motor forte sem deixar de lado o conforto. Uma moto que chama a atenção onde e passa e possui um valor de seguro mais baixo que as concorrentes.

Eu recomendo!
Prós
Um motor forte, muito confiável para viagens e para pilotagens mais agressivas também.

O visual da moto é superior, nota-se a preocupação nos detalhes da pintura e encaixe de todas as peças.

A moto favorece uma posição de pilotagem mais ereta e seu banco é muito macio e largo para o piloto e principalmente o garupa. As suspensões podem ser ajusadas e são bem macias. Minha companheira de viagens deixou de sentir dores nas costas quando começamos a andar com a 650F. Outro fator a ser considerado é a posição da carenagem frontal juntamente com a bolha. Ambas mais verticais, jogando o vento do queixo para cima (tenho 1,83m de altura).

A performance da moto é comparável a um bom carro de passeio. Motor forte para ultapassagens de grandes comboios de carros em curto espaço e tempo sem muita necessidade de redução de marchas. Depois que coloquei uma ponteira esportiva, tirando os 9 kg da ponteira original, a moto se tornou mais nervosa. Os freios da Tokico são realmente excelentes e o poder de frenagem da moto lhe passa muita segurança, especialmente com um tempo de treinamento para dominar melhor a ausência do ABS. O câmbio é muito macio e troco de marchas facilmente sem o uso da embreagem (subindo e descendo).

Apesar dos seus 220 kg, a moto é muito ágil no trânsito e encara qualquer corredor com muita facilidade e agilidade. Contra esterça muito bem e em altas velocidades é muito firme.

Apesar de alguns dizerem que a moto fas acima de 20km/l, a minha nunca passou de 15km/l (geral: cidade/estrada) e depois de trocada a ponteira e colocada um GP Carbon (ponteira muito aberta) a consumo caiu para 12km/l em média. Mas quem gosta do ronco dos quatro cilindros tem que encarar isso.

O último fator que merece destaque e que foi influente na compra é o histórico de durabilidade das motos Suzuki.

Contras
Acredito que o único contra desta moto é para quem busca uma moto esportiva de alta performance.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.800 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (36)Não (3)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews