Análises escritas por Kleber Zilmar

4 resultados - mostrando 1 - 4
 
Scooter/Cub
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Kleber Zilmar Analisado por Kleber Zilmar    29 de Junho de 2012
Analista Top 500  -  

Gostei muito apesa de não ser muito confortável era um tanque de guerra não quebra facil não em 2 anos com ela só pneu que furou, lonas de freio e mais nada, troquei por uma dt 87 e me arrependi a pesar do conforto quebrava muito e óleo 2 tempo era exagerado na roupa no cabelo.
O da Vespa fivava por baixo nem sentia.

Eu recomendo!
Prós
Com certeza o estepe era muito legal sempre que furava o pneu era só trocar e tal, o escudo como tb tem nas cub e scooter que protege contra sujeiro do piso, pequenas poças o banco bem confortável por varias vezes andamos até em 3 pessoas a minha era a px200 ano 87 era muito potente, até empinava se não soubesse acelerar por muitas vezes alguém pedia pra andar eu já avisava para não acelerar muito na saída que era perigoso, o bagageriro traseiro e o que tinha no escudo muito colocavam até um radio ali com doi alto falantes redondinhos, o escapamento por baixo da moto fazia com que o cheiro de óleo 2 tempos não contamina-se as roupas do condutor, facilidade de ligar ela mesmo no pézinho e tinha modelo com partida elétrica.
Contras
Supensão dura e o pneu pequeno gerava muito solavancos mas era uma caracteristica do veículo, o cambio era duro de trocar e como ele girava junto com a manópla as vezes o movimeto era meio complicado de fazer em moneto de agilidade pra reduzir a marcha e freiar ao mesmo tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
120.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (0)
Denunciar esta análise
Scooter/Cub
 
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Kleber Zilmar Analisado por Kleber Zilmar    29 de Junho de 2012
Analista Top 500  -  

Na época era considerado um veículo pra elite pois uma nova custava quase o preço de uma moto, e não era comprada para adultos e sim para adolecentes, sendo assim os mecânicos consideravam que quem tinha era rico e cobrava caro na manutenção tnato que todos que tinha faziam a revisão por conta compra as peças e se virava.
Nos dias de hj existe algumas cinquentinhas chinesas como a da shineray que são bem superiores, motor 4 tempo, com todos os opcionais até partida elétrica. preço entre 2300 e 3000, porém tb existe de 100 e 125 cilindradas por 3000, viva a china. o ano de fabricação da minha era 1987

Não recomendo.
Prós
Na época só existia ela e a monark, por conta disso era o que tinha de melhor, tinha supensão dianteira e traseira, e servia pra quem queria uma moto mas pelo fato de ser menor de idade utilizava, a idéia era utilizar para gastar menos pois rodava muito com 1 litro de gasolina, mas achava cara pelo que ela oferece.
Contras
Farol não ilumina nada, não tem luz de freio, peças frageis querava com facilidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1990
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (5)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
4.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Kleber Zilmar Analisado por Kleber Zilmar    29 de Junho de 2012
Analista Top 500  -  

Talvez tenha tido azar mas a minha travou o motor 2x, a Vela ficava encharcada e não pegava passei muito apuro com a moto, o óleo dois tempo deixa um cheiro horrivel na roupa, minhas namoradas na época ficavam com o cabelo fedorento e odiavam, e teve algumas que o escapamento chegava e espirrar borra de óleo e respingar na roupa do carona.
E gastei muito com a moto troquei muita coisa, fiz a parte elétrica inteira, pneus, o quadro trincou tive que soldar enfim não foi bom

Eu recomendo!
Prós
Muito boa por ter a roda grande na dianteria e ser alta na cidade é muito confortável
Contras
morto 2 tempos, cheiro horrível de óleo, barulhenta, vibra tudo, pra fazer pegar a moto é um sofrimento, graças a deus hj as motos tem partida elétrica.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
45.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Kleber Zilmar Analisado por Kleber Zilmar    26 de Junho de 2012
Analista Top 500  -  

Gostei muito da moto sempre quis ter uma carenada e realizei com esta moto, todos na rua comentam e gostam da moto, amigos que viajam comigo também a unica falha da Shineray é o motor, podia ser mais potente, mas acredito que pelo preço 9.400,00 ja com frete incluso foi um belo custo beneficio

Eu recomendo!
Prós
Preço e opcionais tem tudo, freio a disco nas duas rodas, injeção eletrônica e tudo mais.
Contras
Motor 200cc podia ser de 250 ou mais pois a moto tem chassi e ciclistica pra isso.
Painel não funciona corretamente quando passa de 100 km oscila a velcidade final chegou a marcar 140 e as vezes um pouco mais, porém comparando com o velocimetor da fazer ou da intruder 250 chegoa 130, 135, ela consegue manter a velocidade 110 a 120 km, em subidas muito ingrimes a velocidade chega a 90 km.
O banco é pouco confortável depois de um tempo pilotando é desconfortável mas acredito que é caracteristico de todas as motos deste tipo inclusive pela forma que se pilota a dor no tronco é grande depois de um dia inteiro de viagem.
Garupa em viagem esquece ela vai querer descer da moto no meio da viagem, mas lembre-se que todas da mesma categoria tem um banco muito pequeno pro garupa pois a proposta é não ter garupa nestas motos.
Jogo de leds que vai abaixo do farol queimou alguns.
Tento o LEd como o Painel O SAC da SHineray repsondeu e mandou a peça pra substituição.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.180 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (11)Não (4)
Denunciar esta análise
4 resultados - mostrando 1 - 4
Powered by JReviews