Análises escritas por Ramon Esteves Torres

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Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Ramon Esteves Torres Analisado por Ramon Esteves Torres    21 de Maio de 2014
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Vale a pena comprar essa moto se você tem em mente de que quer aprender a andar em uma SS, pois assim como uma SS precisa ajustar todo o setup para a sua postura e modo de pilotar, ela também tem, porém a Kasinski não faz, cabendo ao dono fazer isso por conta própria, o que não é muito difícil. No geral a moto é SHOW, principalmente depois de acertada, anda muito para uma 250!!! Fora a Ninja 250 não conheço nenhuma que chegue a mais de 170km/h como a GTR! A minha com relação original, apenas com escape e filtro de ar esportivo, ajuste de ECU para a nova admissão e escape, esta cortando giro fácil a 174 km/h! Mais um pequeno detalhe, como qq outra SS a Comet não prima pelo conforto... principalmente para o garupa!

Eu recomendo!
Prós
A moto é fantástica para quem esta aprendendo a andar de esportiva pois é a única da categoria que tem posição de pilotagem RACING... isso contando com as Ninjinhas 250, 300, CBR250 e etc... Tive MUITOS problemas de dirigibilidade com ela no começo e conforme fui estudando posições de pilotagem achei a minha regulagem ideal e não tenho mais problemas com isso, inclusive acho até bastante confortável pra uma posição de tocada mais racing! O problema de quem fala mal dessa moto é que como ela é revendida pela Kasinski, eles não dão muita atenção na montagem da mesma e também não executam uma boa calibração e regulagem da mesma... quando fiz 5mil km com a minha parei em casa um FDS e desmontei toda a carenagem e comecei a corrigir eu mesmo os problemas de montagem da moto, ajustei posição de pedaleira, altura dos pedais e manetes, folgas excessivas por má montagem da Kasinski e etc... no final, parece até que comprei outra moto! Mudou completamente o seu perfil arisco e duro para justa e agradável! Principalmente quando mudei o óleo da suspensão na revisão de 6 mil km e coloquei o de viscosidade 10, ela nunca mais afundou a frente e nem balança mais em alta! mas recomendo o óleo 7,5 pois o 10 é muito duro.
Contras
Vem de fábrica sem nenhum tipo de ajuste, tem q ajustar todos os parâmetros você mesmo ou levar em alguma oficina de confiança pra poder junto com vc ajustar a moto ao seu estilo de pilotagem.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.700 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
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