Análises escritas por Antônio Magno de Rezende

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Antônio Magno de Rezende Analisado por Antônio Magno de Rezende    12 de Fevereiro de 2015
Analista Top 1000  -  

Cheguei a perder a motivação e colocá-la a venda por causa da dificuldade de manutenção. Depois encontrei um mecânico na minha cidade que se especializou em Kasinski de tanto ver seus amigos reclamando da assistência técnica. Corrigiu o defeito da parte elétrica que as concessionárias não deram conta de resolver. Daí em diante, só alegria. Comprei a moto em outubro de 2010 (0 km), hoje ela está com 33.000 km. Só troquei pneus traseiro com 8000 km e dianteiro a cada dois traseiros; cabo de acelerador (uma vez); os retrovisores que vibravam muito; o pinhão (uma vez) e a bateria duas vezes, usando atualmente uma Naja, há mais de dois anos. Não passo do limite de velocidade da via e o consumo gira em torno de 22 km/litro. Se fizer as trocas de óleo e as revisões nas épocas certas, não dá problema. Uso no dia-a-dia no trabalho e em viagens apenas em rodovias.

Eu recomendo!
Prós
Um produto interessante pelo preço. Possui boa apresentação. O investimento é baixo e garante diversão. Oferece até certo conforto em viagens mais longas, devido à proximidade de minha cabeça com o solo (68 cm de perna). A relação custo benefício é boa.
Contras
A dificuldade de encontrar boas concessionárias. O interesse da rede parece que é apenas vender a motocicleta e não dar manutenção a ela. A minha, enquanto na garantia sempre foi revisada pela concessionaria onde a comprei. Mostraram grande incompetência no trato dos defeitos que ela apresentou. O consumo poderia ser melhor, embora muitos pensem que quem anda de custom não se preocupa com consumo. Mas temos que pensar em melhorar a eficiência energética das motocicletas a exemplo dos carros. A Honda já tenta fazer isso com a CTX . Que a concorrência siga o exemplo...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
33.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews