Análises escritas por Marco Aurélio Vasconcellos

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Scooter/Cub
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marco Aurélio Vasconcellos Analisado por Marco Aurélio Vasconcellos    18 de Maio de 2012
Analista Top 500  -  

Só troca a minha por outra nova ou por uma B650, ou quem sabe quando alguma outra montadora trouxer/fabricar uma concorrente a altura.

Que venham as BMW !!!!

Eu recomendo!
Prós
Para quem procura conforto, essa é uma das melhores escolhas no mercado nacional. Repleta de espaço embaixo do banco e nos 3 porta-trecos. Bolha super eficiente, para pessoas com 1,75m de altura protege do vento frontal com tranquilidade. Apesar do melhor ambiente para a B400 ser a estrada, uso a minha 99% na cidade, e não tenho saudades de motos/scooters menores. Quem experimenta fica mal acostumado !!!! Na estrada pede velocidade de cruzeiro em torno de 120km/h ou mais. O garupa não tem do que reclamar na B400, por conta do apoio, esse acessório de série nos modelos até 2009. Mesmo sendo 2008, a minha, ainda chama atenção por onde passa pelo porte que tem (2,20m de comprimento), e mesmo grande não é tão larga quanto parece e passa em certos lugares junto com motos pequenas. Sobre manutenção tenho sorte de dispor na minha cidade (Santos/SP) de uma oficina especializada e credenciada pela J.Toledo, chamada CriCri. Mecânica confiável. Essa maxi-scooter é uma delícia de guiar, seja nas vias urbanas ou auto-estradas.
Contras
Consumo digno de moto grande, com tocada forte e no trânsito urbano, faz 16 km/l. Na estrada com velocidade alta (mais de 120km/h) faz na casa dos 21/22 km/l.

Ainda não tive problemas graves de manutenção.

Por conta da baixa altura em relação ao solo é o tipo de moto que odeia enchentes e ruas mal pavimentadas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
13.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (25)Não (0)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews