Análises escritas por Matias Pasqualotto

4 resultados - mostrando 1 - 4
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Matias Pasqualotto Analisado por Matias Pasqualotto    07 de Abril de 2014
Atualizado pela última vez: 07 de Abril de 2014
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
Para aqueles que tem o prazer de pilotar essa máquina, eu os saúdo. Uma moto para poucos, todo o conhecimento da Honda e HRC se encontra aplicado a essa obra-prima. Poderosissíma, passa dos 200km/h com pouco esforço, mas ainda assim dócil com o dono que pretende fazer um passeio dentro dos limites "racionais". Recomendo ao proprietário um curso de pilotagem, para "afinar" a mão direita que controla freio e acelerador, ambos de capacidade impressionante. Dirigibilidade (agilidade de uma 600), motor, suspensão, tudo nota 10! O design é unanimidade, cada peça é uma obra de arte lapidada pelos designers e engenheiros da marca. Bom consumo e "conforto" aceitável para uma esportivar 1000cc
Contras
Deveria ter ABS (dificil de achar até como opcional) e controle de tração de série, quase todas concorrentes já oferecem. Preço para poucos. Para ter razoável conforto deve pilotar com a postura adequada (fazer curso!!!). Não recomendo para quem não tem no mínimo 1 ano de experiência com motos acima de 600cc

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Matias Pasqualotto Analisado por Matias Pasqualotto    29 de Maio de 2013
Analista Top 100  -  

Não podemos chama-la de Hornet carenada pois é muito mais que isso... só apresenta vantagens. A aerodinâmica (que não existe na naked) é um diferencial enorme

Eu recomendo!
Prós
Todas as qualidades da Hornet se aplicam aqui, ótima dirigibilidade e ciclística, muita oferta de acessórios e desempenho excelente. O conforto não é prejudicado pelo semi-guidão, e o acréscimo das carenagens e bolha fazem uma diferença absurda na condução da moto. A ausência do vento, ajuda e muito, andamos a altas velocidades por longo tempo e sem cansar nessa moto. Os retrovisores, mais a frente, oferecem ângulo de visão melhor que a versão Naked
Uma boa opção para viagens, confortável, robusta e de alto desempenho. Visualmente, ficou muito bonita com as carenagens, possui uma identidade única e se diferencia dentre as demais Honda. As regulagens de ajuste de pre-carga e retorno da suspensão oferecem mais versatilidade para aqueles que tem conhecimento nesse tipo de regulagem. Os piscas são mais bonitos que o da Hornet, oriundos da irmã CBR 600RR. Excelente!
Contras
O consumo dificilmente fica acima dos 20km/L, somente com uma condução conservadora do piloto (mas sendo uma 4cil não é nenhum absurdo). O banco é duro para quem viaja mais de 300km e incomoda um pouco. Como era de se esperar, em estradas irregulares e de chão, o conforto é prejudicado, deve se ter paciência na condução nesses trechos. Seguro inviável dependendo do perfil do condutor

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Matias Pasqualotto Analisado por Matias Pasqualotto    05 de Dezembro de 2012
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
Motor, suspensão, dirigibilidade espetaculares... um show à parte. A estabilidade e segurança que a moto transmite são impressionantes. Frenagem absurda (Com ABS é paixão à primeira vista), o amortecedor de direção eletrônico faz toda diferença, consumo excelente para uma moto com proposta esportiva, faz facilmente 20km/L andando a menos de 140km/h. A aerodinâmica é muito boa. O visual dispensa comentários, uma obra de arte. Na pista, a moto mostra todas suas qualidades. No quesito manutenção, se equipara com as demais 4cil. Zero problemas
Contras
O condutor precisa se acostumar com a posição de pilotagem se quiser viajar. O banco é bem desconfortável depois de 200km. Muito cansativa em trechos urbanos ou com velocidades baixas ( menos de 80k/h). Poderia ser mais barata. Alguns podem reclamar da posição do escapamento.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (0)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Matias Pasqualotto Analisado por Matias Pasqualotto    05 de Dezembro de 2012
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
Ciclística excelente, motor potente e confiável, bom acabamento. O painel apesar de ser todo digital tem boa leitura, à noite é um espetáculo. Boa para viajar, desde que por boas estradas. Boa oferta de acessórios, para todos os gostos e bolsos. Custos de manutenção justo, peças fáceis de encontrar.

Contras
O banco poderia ser mais macio (viagens + 300km) e poderia ser menos beberrona. Dificilmente se faz mais de 20km/L. Não se da bem em estradas irregulares, esburacas e de chão.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
19.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (13)Não (3)
Denunciar esta análise
4 resultados - mostrando 1 - 4
Powered by JReviews