Análises escritas por Leandro Rutte Ramos

4 resultados - mostrando 1 - 4
 
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Leandro Rutte Ramos Analisado por Leandro Rutte Ramos    23 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -  

SENSACIONAL, MELHOR CUSTO BENEFICIO, VENDE FACIL (VENDI DE UM DIA PARA OUTRO), TAMANHO DE MOTO GRANDE!!!

Eu recomendo!
Prós
Moto linda, forte, confortavel, otimo custo beneficio, economica, mecanica não dá problema, RECOMENDO, vendi porque casei, senão estava com ela, lembra muito as ducatis
Contras
Pouco esterçamento, calor do motor

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
11.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (5)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Leandro Rutte Ramos Analisado por Leandro Rutte Ramos    23 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -  

Carenagem
Conforto
Motor
Visual
Peças baratas
Concessionarias Honda ainda possuem peças para ela
Mecânica simples e facil de fazer
Torque excelente
Economica 25 km/l

Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (1)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Leandro Rutte Ramos Analisado por Leandro Rutte Ramos    23 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -  

Recomendo para uso SOMENTE urbano, uso na estrada e em ruas de terra não é o forte dela e olha que a minha era a versão trail.

Eu recomendo!
Prós
-Motor Atual
-Não dá problemas mecânicos
-Boa pra cidade
-Econômica abaixo de 100 km/h
-Freio a disco traseiro
Contras
-Pessima em conforto, banco duro, até em ruas de calçamento é um terror, transmite toda as irregularidades ao piloto
-Problemas com TPS ressecado, moto dá tiro, consecionária não tem, só por encomenda, R$90, mercado livre tem por R$30, porem é um simples o ring
-Pensei que andaria bem e seria economica na estrada por causa da injeção eletrônica, a 110 km/h ela faz 20~22 km/l, achei pessimo, Sahara 25km/l, XT 600 25km/l, XLX 350 28km/l
-Pelo fato da suspenção traseira ser seca demais, bauleto geralmente se quebra, a muitos relatos de quebra de chassi tambem
-Peças originais absurdas de caro, e nem tem nas concessionarias

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
22.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Leandro Rutte Ramos Analisado por Leandro Rutte Ramos    23 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
Excelente motocicleta, encarra qualquer estrada, mecânica muito barata, tem otima estabilidade nas curvas, nas estradas de terra a suspenção absorve bem as iregularidas, parece que esta rodando no asfalto, a minha era uma 91, peguei ela com 25 mil kms e andei 10 mil kms com ela, em todo tipo de terreno, usei ela no dia a dia e nos fds, o motor tem muita potencia, 0-100 dela parece até esportiva, a velocidade de cruzeiro é em torno de 110 km/h com possibilidade de picos de até 125km/h. O consumo é excelente, a minha fazia 28 km/l viajando a 110km/h e a média de 25 km/l na cidade. A XLX 350R tem um porte de moto grande, a manutenção dela é facil e é barata, peças são faceis de encontrar. Sinto saudades da minha, vendi para pegar uma sahara, que infelizmente não se compara a XLX, depois peguei a lander, moto muito ruinzinha, desconfortavel e gastadeira, saudades da xlx. XLX 350R UMA DAS MELHORES MOTOS QUE A HONDA JÁ FEZ!!!
Contras
Vibração do motor incomoda depois de 2 horas ou mais pilotanto.
Partida a pedal não acho problema, só que tem que ter a "manha", bomba o pedal 3 vezes, ele trava na volta, dai só pedalar com força que já pega, com o motor quente é de primeira.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1990
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
35.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (18)Não (2)
Denunciar esta análise
4 resultados - mostrando 1 - 4
Powered by JReviews