BOULEVARD C1500

Hot
admin123
Updated
 
9.3 (6)
25496 0 1 0
BOULEVARD C1500

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
O desafio de possuir uma Suzuki Boulevard C 1500 é dado pelas características únicas de uma moto com grande capacidade de cruzeiro combinada com a estética agressiva e estilosa. Cores diversificadas diferenciam-na das outras.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.462,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
67,00 cv a 4.800 rpm
Torque máximo
11,62 kgf.m a 2.300 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
327,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.524 mm
Largura
901 mm
Altura do Banco
678 mm
Distância entre Eixos
1.700 mm
Pneu Dianteiro
150/80-16
Pneu Traseiro
180/70-15

Avaliações dos usuários

6 avaliações
 
83%
 
17%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.3
Satisfação Geral
 
9.3(6)
Visual
 
9.0(6)
Conforto
 
9.5(6)
Performance
 
9.7(6)
Dirigibilidade
 
9.2(6)
Consumo
 
9.2(6)
Custo x Benefício
 
9.5(6)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Lamentável a Suzuki não mais produzir esse modelo clássico de motocicleta, eu considero isso uma total miopia quanto ao mercado consumidor desse modelo custom. Hoje só temos a Harley que domina o mercado, sem concorrente algum. O consumidor de motos clássicas no Brasil, acima de 1200 cilindradas, só tem na HD o local para buscar suas necessidades, que conta com inúmeras variações a escolha. Não entendo como uma Suzuki opta por deixar essa fatia imensa do mercado a mercê de apenas uma marca. O modelo ''M'' não atende em nada o modelo de motos clássicas custom. Em tempo, comprei uma HD Deluxe, por falta de opção de uma C1500 zero km, ou algo semelhante a ela da marca.
Eu recomendo!
Prós
Moto clássica, quase sem defeitos visuais, e o quase está para as rodas que não são raiadas, que completaria 100% o visual custom. Confortável, estável, torque excelente, feita para longas viagens, sem canseira para o piloto e garupa, ainda mais se tiver sissy-bar. Consumo de 20 km/l a media de 120 km/h. Uma moto que ainda é fabricada no exterior, mas que o representante Suzuki aqui no Brasil, um tal de ''J Toledo'', optou por não trazer mais o modelo, substituindo pela M1500, uma custom esportiva.
Contras
tanque de 14 litros, que obriga a programar bem suas viagens quanto a paradas para reabastecimento, e o estator que queima, e que se recuperado as vezes não dá bom resultado. A peça original não é muito barata.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
51.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 32 2
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Como qualquer grande custom, usá-la na cidade nem pensar e é necessário escolher estradas com bom asfalto para se viajar, programando bem as paradas p/ abastecimento, pois seu tanque tem 14 litros e se fizer média de 120 km/h dá uma autonomia de 250 km. É uma moto excelente, mas com a popularização das Harleys, ela fica a desejar!
Eu recomendo!
Prós
Tudo nesta moto é superlativo! É uma custom clássica! Tem grande conforto, muito torque e estabilidade p/ rodar tranquilo a 140km/h direto.
Contras
São contras inerentes a qualquer custom: suspensão com pequeno curso, a instalação de bolha e sissy-bar p/ piloto e garupa é quase obrigatória para aumentar o conforto e raspa fácil as pedaleiras no chão em qualquer curvinha. Qdo esta moto foi lançada as Harleys eram ainda carburadas e custavam muito, mas muito mais que a Boulevard. Hoje, tudo isso mudou e acho que se ela não tivesse saido de linha, perderia muito para as Harleys.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 27 4
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Moto de grande porte mas muito confortável.
Contras
Saiu de linha.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
22.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 2
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
excelente motocicleta, nunca deveria de ter sido produzida, aqui n o Brasil, deveria continuar como uma opção a mais a M1500. Quem gosta de motos clássicas, não gosta do estilo da M1500.
Eu recomendo!
Prós
Na rodovia é confortável, segura e sua aparência clássica é das melhores, perde somente na não utilização de aros raiados (minha opinião). Moto excelente.
Contras
estator quando dá problema é difícil de arrumar, e mesmo comprando novo, não é garantia de funcionar bem. Com isso ela pode simplesmente parar e não pegar mais, deixando você na mão, onde estiver. Aconteceu 3 vezes comigo, por isso decidi trocá-la. Fora isso e suas rodas de alumínio, nada a acrescentar de contras. Pesada para o transito urbano, pouca dirigibilidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
55.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 15 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
É UM VERDADEIRO SONHO, RECOMENDO.
Eu recomendo!
Prós
VISUAL, POTENCIA, VIAGENS LONGAS, CONFORTO DO GARUPA, CONSUMO.
Contras
ANDAR NA CIDADE.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
19.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 15 2
Ver todas as avaliações de usuários