CG 150 TITAN-EX MIX/FLEX

Hot
admin123
Updated
 
7.6 (11)
22026 0 1 0
CG 150 TITAN-EX MIX/FLEX

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
A primeira moto do mundo que roda com etanol ou gasolina. (Freio a Tambor X)
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
149,20 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Flex
Potência máxima
14,30 cv a 8.500 rpm
Torque máximo
1,45 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
117,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
1.988 mm
Largura
730 mm
Altura
1.098 mm
Altura do Banco
792 mm
Distância entre Eixos
1.315 mm
Pneu Dianteiro
80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro
90/90-18M/C 57P

Avaliações dos usuários

11 avaliações
 
27%
 
55%
 
9%
 
9%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
7.6
Satisfação Geral
 
7.6(11)
Visual
 
7.4(11)
Conforto
 
5.9(11)
Performance
 
7.0(11)
Dirigibilidade
 
8.6(11)
Consumo
 
8.8(11)
Custo x Benefício
 
8.1(11)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
Ótima para andar dentro da cidade, falta um pouco de força nas rodovias. Consumo dentro do esperado. Preço alto cobrado pelo conjunto mecânico pela Honda
Eu recomendo!
Prós
Robusta, 14cv mais do que suficientes para se deslocar na cidade. Boa autonomia. Depreciação menor em relação a outras marcas. Encontra-se peças em praticamente qualquer birosca,
Contras
Não tem nada de acessórios, o meu é um ESD do ano de 2007, isto quer dizer que tem somente o freio a disco e a partida elétrica como opcional. Não tem conta giros, não tem nem o relampejador do farol. Posição do afogador incômoda. O farol 35w/35w é bem fraquinho. Comparada com a Dafra Riva ou a Kasinski Comet, oque salva da Honda é o conjunto mecânico mais redondo da Titan.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
32.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 0
(Atualizado: 13 de Setembro de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
A moto vem muito pelada em acessórios, então coloquei alguns que deu um visual a mais na motoca.
Segue lista:
Luzes de led vermelha no painel;
guidão mais baixo(da CBX Strada);
frisos vermelho nas rodas(minha Titan é uma EX vermelha);
vela de Iridiun da NGK;
retrovisores menor cromados;
protetor de tanque da Coyote
e mata cachorro esportivo.

Preço das revisões:
revisão de 1000km: paguei apenas a troca de óleo.
revisão de 4000km: paguei R$54,00 pela revisão + R$18,00 do óleo(já estava fora da garantia)
revisão de 8000km: no total paguei R$86, 00. Foi feito a revisão geral + troca de óleo + troca de 2 coxim + troca da guarnição

Todas revisões feitas na concessionária. Dinheiro muito bem gasto.
Eu recomendo!
Prós
Moto excelente... firme em curvas, tanto de baixa como de alta. É a mais robusta da categoria. Tem tanque de 16L, que garante uma otima autonomia, faço médias entre 29 à 45km/l(só uso gasolina). Freia muito bem. Suspensões firmes: a dianteira não afunda em frenagens fortes e nem acusa final de curso ou batente; ja a traseira é muito boa também pois se comporta muito bem, tanto com garupa ou sozinho.
Ilumina bem por ter lampada de apenas 35w(poderia ser de 60w).
Cambio muito macio e preciso.
Nunca vazou sequer uma gota de oleo.
Contras
Painel muito simples.
Banco deveria ser um pouco mais macio.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
11.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 1
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
6.0
Muitos falam da manutenção da Honda de ser barata, até é, mas ja tive que trocar o rele dos piscas duas vezes o preço? 40 dilmas cada, tentei uma vez usar um paralelo quase queimou todas as lampadas da moto.
É uma moto muito boa, resistente e economica, mas é muito dura e muuuuito cara na época paguei quase 7.000 na versão KS (a "basicona") a ESD ( partida eletrica + freio a disco) saia por quase 8.000, acho um absurdo.
Outro ponto positivo dela é a potencia, acredito ser a mais forte da categoria.
Eu recomendo!
Prós
Economia, Dirigibilidade, Manutenção, Baixa desvalorização, Potencia
Contras
Falta de Conforto, Preço

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
18.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
É uma boa moto para o que lhe foi proposto, não adianta querer que uma 150 ande a 160 km por hora.
Eu recomendo!
Prós
Boa para o que foi previsto.
Contras
Não pode ficar marcando se não o ladrão leva!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
37.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
(Atualizado: 10 de Julho de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Moto ágil leve e fácil de conduzir no dia a dia passando pelos corredores . O baixo consumo e manutenção barata e fácil de encontrar são os maiores atrativos dessa moto. Não sofre forte desvalorização e é fácil de se negociar.
Atende muito bem as expectativas propostas pela marca.
Contras
Moto muito visada em roubos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Ver todas as avaliações de usuários