CB500 X

Hot
Bitenca
Updated
 
8.8 (6)
7990 0 1 0
CB500 X

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Origem
Nacional

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
471,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
50,40 cv a 8.500 rpm
Torque máximo
4,55 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
182,00 Kg
Comprimento
2.095 mm
Largura
830 mm
Altura
1.260 mm
Altura do Banco
810 mm
Distância entre Eixos
1.420 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro
160/60 ZR 17M/C (69W)

Avaliações dos usuários

6 avaliações
 
83%
 
17%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.8
Satisfação Geral
 
9.2(6)
Visual
 
9.3(6)
Conforto
 
8.8(6)
Performance
 
8.3(6)
Dirigibilidade
 
9.5(6)
Consumo
 
8.7(6)
Custo x Benefício
 
7.5(6)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
7.0
Realmente uma boa opção de entrada para cilindradas maiores. Excelente ciclistica, aceleração progressiva, mas ainda empolgante, uma moto bastante ágil e divertida de se conduzir. Estou bastante satisfeito!
Eu recomendo!
Prós
- Boa geometria
- Dócil, fácil de conduzir
- Bons freios
- Muito ágil no transito

Perfeito up para quem vem das 250/300cc.
Contras
- Suspensão dianteira dura
- Falta indicador de marcha, poderia ter assim como a NC700x

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
700 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 26 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
6.0
A moto realmente surpreende, seu acabamento agrada bastante e o nível de ruído e vibração dela é baixíssimo. Ideal para os motociclistas que estão saindo da categoria 250/300cc.
Mesmo seu preço sendo um pouco salgado não deixa de ser uma boa aquisição. É uma moto muito versátil, roda bem tanto na cidade quanto na estrada onde suas maiores qualidades aparecem como por exemplo seu bom torque mesmo em baixas rotações e sua maciez no rodar. Porém na cidade seu comprimento reduzido em comparação a NC700X e seu bom ângulo de esterço permite rodar por entre o trânsito sem maiores problemas, mesmo sendo uma moto de médio porte seu peso quase nunca é sentido.
Apesar de seu visual aventureiro incursões no fora de estrada devem ser moderados, pois sua suspensão mais rígida que as trails tradicionais diminui bastante o conforto da pilotagem e seu pneu de uso misto não transmite muita confiabilidade nas curvas.
Eu recomendo!
Prós
- Bom acabamento
- Visual diferenciado
- Freios excelentes com opção de ABS
- Fácil adaptação / condução
- Painel digital completo
- Baixo nível de ruído e vibração
Contras
- Preço
- Tampa do tanque de combustível convencional

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.700 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 25 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
6.0
adorei a moto (a minha é 14/15), pois buscava uma moto para o dia dia que tivesse um bom motor, consumo moderado e manutenção barata. Realmente fiz uma excelente compra. Por 140 reais instalei o descanso central, por 600 reais instalei o crashbar e por 250 reais instalei o suporte para baú.....a moto ficou linda.
Eu recomendo!
Prós
consumo
Pilotagem
Versatilidade
Visual
Freios ABS
Manutenção
Acessórios
Contras
tanque de combustível com abertura convencional
Falta do indicador de marchas
Pedaleiras muito recuadas (eu tenho 1.83cm)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.300 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 14 0
(Atualizado: 15 de Abril de 2015)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
7.0
Eu rodei uns 2.000 km com a moto de um amigo de São Paulo a Campo Grande. A moto é muito confortável e o parabrisa faz diferença na estrada. Na rodovia a média ficou em 25 km/l. Na cidade passa em qualquer lugar. Freia bem e anda melhor ainda. Acompanhei e até ultrapassei algumas Harley Sportster no caminho.

Mas não é trail de verdade, a suspensão é pouco dura pra isso e não tem nada no guidão pra amortecer a vibração, coisa que uma Tenere 250 tem. Ela também não tem proteção para o amortecedor traseiro nem para o radiador, que fica cheio de barro se você sair do asfalto. Fora que os pneus são totalmente on-road.

Ou seja, baita moto pra andar na cidade e pegar a estrada numa boa. Só não espere que ela vá fazer trilha. E ela podia ser mais barata, mas o que no Brasil é barato, não é mesmo?
Eu recomendo!
Prós
Conforto
Consumo
Desempenho
Agilidade
Contras
Preço
Desempenho na terra
Vibração no guidão
Não tem guarda pó para a suspensão traseira
Não tem proteção para o radiador

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Excelente motocicleta, me surpreendeu pelo desempenho e ciclística, uma 'ótima opção para quem quer uma moto ágil na cidade e gosta de pegar uma estrada nos finais de semana...
Eu recomendo!
Prós
Conforto, Design, Dirigibilidade
Contras
Uma pequena vibração entre 4500 e 5500 RPM

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 3
Ver todas as avaliações de usuários