XL 700V TRANSALP XL 700V TRANSALP Quente

XL 700V TRANSALP

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
Pronta para qualquer aventura
Confortável e ágil, garante excelente desempenho em qualquer situação. Para desbravar novos horizontes!

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
700,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
60,00 cv a 7.750 rpm
Torque máximo
6,12 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
205,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.250 mm
Largura
907 mm
Altura
1.307 mm
Altura do Banco
837 mm
Distância entre Eixos
1.512 mm
Pneu Dianteiro
100/90 – 19 M/C 57H
Pneu Traseiro
130/80R – 17M/C 65H

Galeria de Imagens

XL 700V TRANSALP

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 16 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.3  (16)
 
Visual 
 
8.5  (16)
Conforto 
 
9.5  (16)
Performance 
 
8.8  (16)
Dirigibilidade 
 
9.0  (16)
Consumo 
 
7.8  (16)
Custo x Benefício 
 
8.4  (16)
 
XL 700V TRANSALP 2012-05-17 12:25:11 Cezar Henrique Oliveira
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Cezar Henrique Oliveira Analisado por Cezar Henrique Oliveira    17 de Maio de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Comentários   

 

#1
Cezar Henrique Oliveira
17-05-2012 12:18
Para mim uma boa moto, ainda que tenha alguns alguns contras, na categoria desta na minha opinião é a melhor.





 


Atualizar lista de comentáriosAssine o RSS dos comentáriosInscrever-se

Eu recomendo!
Prós
Ótima moto para viajar com ou sem garupa, grande torque, conforto para ambos, e tem bom busto beneficio. Em grande viagens é excelente, vai bem em estradas de terra não muito acidentadas. Também é boa na cidade, da para passar entre os carros com facilidade.
Contras
O visual do farol redondo, particularmente não gostei, também poderia ter um cavalos a mais, e a proteção (bolha) um pouco maior. Ela em altas velocidades acima dos 130 ela consome bem mais.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
7.600 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (21)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-08-14 01:57:28 Fábio
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Fábio Analisado por Fábio    14 de Agosto de 2012
Atualizado pela última vez: 19 de Janeiro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Após muito estudar as motos nessa categoria, optei pela TA pelo conjunto da obra. Em junho de 2012 encontrei uma na cor preta com ABS em uma Cc. Mandei buscar, pois detestei a verde e a branca com desenhos azuis e vermelhos. Falta para mim uma sexta marcha. Na minha o guidão vibra gingando quando o solto. A Cc diz que não há nada de errado. Já disse que vou filmar e levara para eles (só isso que tenhio contra). O consumo é alto em relação às outras. Com 9000 kms. A melhor média foi de 24,33 km/l e a pior foi de 14,99 km/l. Cheguei aos 187 km/h e o GPS marcava 177 (???). A regulagem da suspensão traseira ajuda bastante. O banco traseiro a minha garupeira adorou (disse que é muito melhor que a da XRE. Viajou 4,5 horas e só pediu para parar uma vez. Na XRE eu tinha que fazer duas paradas). Acho que acostumei tanto andar com garupa que a estranhei viajando sozinho.

Eu recomendo!
Prós
Conforto, principalmente para a garupa, que é quem nos atrasa nas viagens se estiver mal acomodada. Com uma carga de 200 quilos entre piloto, garupa e bagagem se mostrou muito boa, subindo e descendo em boa marcha, sem perder velocidade.
Contras
Consumo. Minha melhor média foi de 24,23 km/l e a pior foi de 14,9. A velocidade final até agora foi de 187 km/h com o GPS mostrando 177 (espero melhorar). Guidão gingando quando solto. A Cc disse que não tem nenhum problema. Vou filmar e mostrar para eles. Falta uma sexta marcha.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (16)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2013-04-08 00:01:08 Gabriel
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Gabriel Analisado por Gabriel    08 de Abril de 2013
Analista #1  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Embora robusta, a moto não é tão alta, o que permite que pessoas mais baixas consigam pilota-la tranquilamente.
O motor esbanja potência, fornecendo um bom torque e velocidade final (195km/h).
Posição de pilotagem confortável.
Contras
O motor com 2 cilindros em V gera uma certa vibração tanto com a moto parada quanto com ela rodando. Quando comparada à NC 700X, que tem 2 cilindros paralelos e nenhuma vibração, essa vibração se torna um incomodo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (16)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-07-20 13:59:21 Rafael Luiz Silva
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Rafael Luiz Silva Analisado por Rafael Luiz Silva    20 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Super satisfeito

Eu recomendo!
Prós
Conforto, consumo e muito agil
Contras
pequena vibração que espero resolver na revisão dos 12 meses ou 1 ano agora em setembro

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
4.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (11)Não (4)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-05-23 17:56:51 Armando Boemer
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Armando Boemer Analisado por Armando Boemer    23 de Maio de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Maravilhosa estou muito satisfeito moto muito confiável e da vontade de rodar o tempo todo.

Eu recomendo!
Prós
Ciclistica excelente, conforto excelente, designer muito bonito
Contras
Preço

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (7)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-08-11 23:31:08 Délvio
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Délvio Analisado por Délvio    11 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

É a moto pra não trocar mais!

Eu recomendo!
Prós
Conforto, performance, dirigibilidade, custo x benefício.
Contras
Poderia ter a mil.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
5.600 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-10-22 00:14:14 Nelson De Barros Pereira
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Nelson De Barros Pereira Analisado por Nelson De Barros Pereira    22 de Outubro de 2012
Atualizado pela última vez: 30 de Junho de 2013
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Moto sensacional para viagens longas no asfalto ou na terra: muito conforto, potência e torque. Excelente custo x benefício

Eu recomendo!
Prós
Conforto, potência, confiabilidade, durabilidade, estética, peso e torque
Contras
Apresenta um problema de Schimming (vibração do guidão) que pode ser resolvido com a troca do pneu da frente (que deve estar gasto), colocação de pesos no guidão, regulagem da caixa de direção e da mola da suspensão traseira e troca do óleo do garfo para um de boa qualidade (Motul). A moto fica firme como nova.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
8.100 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (3)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-12-21 00:40:02 kado
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
kado Analisado por kado    21 de Dezembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Até o momento, estou muito satisfeito com a aquisição...

Eu recomendo!
Prós
Torque, freios ABS, consumo, conforto...
Contras
o preço...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
850 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (2)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2014-05-30 00:45:13 LUCINHO
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
LUCINHO Analisado por LUCINHO    30 de Maio de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

ótima motocicleta, recomendo a qualquer motociclista que como eu gosta de motos polivalentes e que foram feitas pra pegar a estrada com conforto, desempenho em baixas rotações e que não abrem mão se preciso de pegar uma estradinha de terra pra conhecer uma paisagem, uma cachoeira...ou deseja se aventurar por uma viagem longa pela américa latina......boas estradas.....um motoabraço

Eu recomendo!
Prós
excelente moto, muito confortável tanto pro piloto quanto pro garupa, consumo razoável pelo tamanho e peso da mesma(a minha faz 23 a 130 km\h) farol muito bom, design pra muitos é considerado antigo mas pra mim demonstra robustez e identifica seu DNA de "estradeira" e o melhor de tudo é que a maioria das peças de manutenção é compartilhada com modelos de menor cilindrada da Honda como Titan 150, XRE, Bros, Falcon etc...
Contras
É o cúmulo termos de compra um suporte pra colocação de baú em uma moto desse valor pois deveria ser de fácil instalação sem necessidade de adaptação e a bolha que pra mim deveria ser maior pois joga todo o vento do peito para o capacete, o que provoca turbulência, (resolvi na minha colocando uma bolha alongada 18 cm maior que a original)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2013-01-14 20:39:25 Fernando
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Fernando Analisado por Fernando    14 de Janeiro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Boa moto, confiavel e robusta,

Como todo produto tem defeitos, mas da muito prazer de pilota-la mesmo usando com garupa enfrenta qualquer parada.

O preço é alto se considerado a algumas concorrentes.

Tomara que tenhamos mais concorrentes para ver se algo muda por aqui.

Eu recomendo!
Prós
Confortavel, confiavel e muito resistente.

Bons freios .

Estabilidade.

Contras
Consumo alto pior media 15 melhor 20 Km/L.
Vibração no guidão desde nova e a CC não sabe como resolver o problema, que foi resolvido por mim posteriormente.
Falta de uma 6 marcha, resolvido com a troca do pinhão 15 por um 16.
Parabrisa baixo demais da turbulencia acima de 110 Km/h.
Guidão baixo demais, resolvido com alteração da inclinação do mesmo.
Carenagens que riscam facilmente ainda mais na cor preta.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
10.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2013-05-10 13:43:56 Rene Crepaldi Junior
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Rene Crepaldi Junior Analisado por Rene Crepaldi Junior    10 de Maio de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Não recomendo.
Prós
É uma boa moto, confortavel, macia, bonita, boa velocidade e retomada, mas ....
Contras
Tenho uma Transalp 2012, com 8000 Km, esta com a caixa de direcao quebrada, na concessionaria onde comprei me disseram que a minha, é a quarta moto que apresentou o mesmo defeito, segundo eles, é porque a moto é feita para estrada e nao deve andar em uma cidade onde tem alguns buracos, explicacao esta que nao me conveceu, estou trocando por outro modelo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2012-12-18 02:44:57 Eric Bacci
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
2.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Eric Bacci Analisado por Eric Bacci    18 de Dezembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Acho que tem melhores motos na categoria por melhor preço ...

Não recomendo.
Prós
Mecanica Honda , confiável e rede de concessionárias por todo o pais .
Valor de revenda positivo .
Contras
é sonsa de motor , muito lenta

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (16)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2013-12-26 15:11:20 Guilherme Wendt Ramires
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Guilherme Wendt Ramires Analisado por Guilherme Wendt Ramires    26 de Dezembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Há mais de uma ano possuo a moto e uso ela tanto na cidade, quanto no asfalto e em estradas de chão, desde offroad light até os mais pesados... é uma moto muito forte e confiável. Uma pena que a Honda não deu uma caprichada a mais do design dela...
Ainda assim, uma moto excelente que vai onde você precisar sem pedir água!
Recomendo!

Eu recomendo!
Prós
Posição de pilotagem confortável
Pilotagem fácil
Torque excelente
Excelente retomada
Boa média de consumo (varia de 18 a 23km/l dependendo da tocada)
Painel com muitas informações e de boa visualização
Contras
Tanque relativamente pequeno (podia ser 25 litros, como a Tenere 660)
Roda aro 19'' na frente, não sendo a ideal para a prática de offroad
Suspensão dura se comparada a algumas rivais da categoria
Baixa qualidade no acabamento das carenagens do tanque
Estética ultrapassada

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
26.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2014-02-11 17:58:17 Luciano Ramos
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Luciano Ramos Analisado por Luciano Ramos    11 de Fevereiro de 2014
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Conforto em boas estradas.
Capacidade de andar em altas velocidades mantendo a estabilidade.
Contras
Boia do tanque: é vergonhoso!!! Encheu o tanque? Vai bater nos primeiros 60km.
Troca de marcha é extremamente barulhenta. As 660, com caixa sincronizada, dão banho.
Filtro de ar absurdamente caro: R$ 162,00 em 10 fev 14.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
9.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2015-07-31 11:32:23 Agedalmo Fraga de Oliveira
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Agedalmo Fraga de Oliveira Analisado por Agedalmo Fraga de Oliveira    31 de Julho de 2015
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Prós: A Moto tem um visual retrô que me agrada Muito, Viajei 5 Mil Km com ela em 8 dias e posso assegurar; é pau para toda obra. Na estrada de terra ela responde muito bem. No asfalto ela anda em Velocidade de cruzeiro a 130 e você pode segurar com apenas uma mão, tal a doçura da moto. copia as imperfeições do asfalto e não cansa. e olhem que eu tenho 56 nas costas. O Farol é absurdamente bom ilumina muito bem. Já tive 3 XT660 e em matéria de conforto a Transalp dar um banho, Não obstante o Trator ser quase imbatível no off Road Amador. Sou de São Paulo e fui para Bonito, Campo Grande,Cuiabá, Goiânia, Brasília; E em nenhum momento ela me deixou na mão. É uma moto que ajuda o condutor, o abs é muito eficiente. O Banco é extremamente confortável O Torque é excelente para um touring de média cilindrada. Se você busca uma moto de média cilindrada para viajar, essa é a moto. Passa bem pelos corredores, e pode ser usada no dia a dia, embora essa não seja sua proposta original.

CONTRAS. Preço, acho uma moto cara, Peças: existem compatibilidades com outras peças de motos da Honda, Se precisar trocar a embreagem vai gastar 2.500.00 com a campana. das motos da Honda é uma das menos visadas, Mas o seguro não é barato.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 700V TRANSALP 2013-04-01 23:47:57 Adriana Débora Araújo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Adriana Débora Araújo Analisado por Adriana Débora Araújo    01 de Abril de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

NÃO QUEBROU ATÉ AGORA E O PESSOAL QUE CONHEÇO, DIZ QUE A HONDA VAI MORRER DE FOME SE DEPENDER DE OFICINA PRA ESSA MOTO.

Eu recomendo!
Prós
PAU PRA TODA HORA E TESTADA POR MAIS DE 40 ANOS...QUEREM MAIS???
Contras
NÃO TEM DEFEITO.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (8)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 06 Mai 2013 10:36 por JOSE EDUARDO #634227
JOSE EDUARDO's Avatar
Referente a vibração dianteira do volante, vou dar minha opinião, o grau de ataque destas motos adventure, como no caso da transalp, é diferenciado prevendo o choque mais intenso nas trilhas, devido a este fator quando descemos livre mais reduzido no cambio, causamos um efeito de empuche trazeiro, contra equilibrio, para resolver procure o neutro e deiche correr livre e pronto resolvido, pode parecer no primeiiro momento um equivoco, mais faça o teste em uma descida longa nos dois modos, é claro que se sua moto vibra em qualquer situação, com certesa deve ser visto a questão do volume de óleo nos garfos, juntamente com uma revisão no balanceamento da roda dianteira, tambem devo mencionar que certos baús de carga, causam o efeito contra equilibrio, interfirindo diretamente na condução da moto, pouco mais pode acontecer, principalmente sem caroneiro, com baús arrastando ao vento, no mais espero ter ajudado ai pessoal, grande abraço.
Postado: 14 Jan 2013 18:27 por padosan #624961
padosan's Avatar
Moto muito boa e confiavel.

Consumo em torno de 18 km/L poderia ser melhor.

Muito confortavel e robusta pode se usar tanto na estrada de asfalto como na terra que ela encara sem problemas.

Boa estabilidade e freios.

Deixa a desejar:

Falta de uma 6 marcha, que eu melhorou trocando o pinhão 15 por um 16 .

Parabrisa baixo demais da turbulência quando em velocidade acima de 110 km/h.

Guidão vibrando desde nova, que foi resolvido alterando a inclinação do guidão e ajustando a suspensão trazeira para mais rigida e pressão dos pneus com 32 libras.

A concessionaria não soube resolver o problema nem tinha ouvido a respeito disso.

Marcador de combustivel sem precisão e velocimetro marca a mais do que está realmente.

Carenagens riscam demais mesmo cuidando direito, a minha é preta deveria ter um verniz por cima das mesmas para proteger.
Postado: 22 Ago 2012 20:30 por henrique machado #610955
henrique machado's Avatar
Pessoal, estou com uma dúvida danada quanto aos acessórios para bagagem. O melhor seria a utilização de alforges ou bau/ bauletos??
Atrapalha o garupa?? Alguém com mais experiência em viagens pode mandar algumas dicas??
Postado: 19 Ago 2012 15:38 por terreno #610563
terreno's Avatar
henrique machado escreveu:
Terreno, to querendo colocar um alongador de guidao na minha TA tbm. Vc teve problemas com o tamanho dos cabos??

Nao da problema nao , basta soltar e retirar umas presilhas q ficam no guidao , e olha q o alongador q coloquei é exageradamente grande ., ficou foi muito melhor isso sim .... :lol: :lol:
Postado: 19 Ago 2012 11:25 por rafael luiz.silva #610553
rafael luiz.silva's Avatar
Soueu escreveu:
Fábio, como sua moto é nova, descarta-se pneus, mas a vibração pode ser o ajuste na caixa de direção, ou óleo dos garfos dianteiros em valores desiguais e também balanceamento das rodas. Mas pela descrição deve ser a caixa mesmo. Peça para ajustarem e conferirem a quantidade de óleo nas bengalas.

Estou por fazer a revisão dos 6.000km e sentindo essas ocilações no guidão. Com certeza algum balanceamento/verificação de begalas e caixa. De resto só alegrias com a TA.
Postado: 18 Ago 2012 20:59 por henrique machado #610521
henrique machado's Avatar
Terreno, to querendo colocar um alongador de guidao na minha TA tbm. Vc teve problemas com o tamanho dos cabos??
Postado: 17 Ago 2012 21:46 por terreno #610437
terreno's Avatar
Coloquei na minha transalp um alongador grande de guidao , e troquei o mesmo por um WIRTZ , ficou otimo !!!

Agora conforme o Fabio falou , noto na minha muito superficialmente , um leve flutuar da frente , tipo pareçe q a roda ta bamba , mas é quase imperceptivel , penso q é por causa do alongador , o fabio tambem colocou na dele .

Mas no geral a moto é muito boa , só ainda nao acertei a regulagem do farol da minha , ela ta com a suspensao traseira no mais "mole" e o farol esta muito alto , mesmo no baixo , e sempre esqueço de regular , só lembro quando ja é noite , e acho q nao é só regulagem nao , penso q o farol é meio fraco mesmo .
Postado: 17 Ago 2012 08:25 por Bitenca #610379
Bitenca's Avatar
A roda não está amassada ou empenada? Às vezes uma batida pode amassar e empenar a roda fazendo com qua oscile.
Postado: 14 Ago 2012 14:01 por Soueu #609966
Soueu's Avatar
Fábio, como sua moto é nova, descarta-se pneus, mas a vibração pode ser o ajuste na caixa de direção, ou óleo dos garfos dianteiros em valores desiguais e também balanceamento das rodas. Mas pela descrição deve ser a caixa mesmo. Peça para ajustarem e conferirem a quantidade de óleo nas bengalas.