G 650 GS G 650 GS Quente

G 650 GS

Marca

Fabricante
BMW

Descrição

Visão Geral
A nova G 650 GS é ideal para os recém chegados à marca. Com a sua baixa altura do assento, permite um fácil e ágil manuseio. O modelo de uso misto, caracterizado
pela linha GS, possibilita a diversão da condução tanto no asfalto quanto na terra.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
650,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
50,00 cv a 6.500 rpm
Torque máximo
6,10 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
175,00 Kg
Peso em Movimento
193,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.165 mm
Largura
920 mm
Altura
1.770 mm
Altura do Banco
780 mm
Distância entre Eixos
1.477 mm
Pneu Dianteiro
110/80 R 19 59V
Pneu Traseiro
140/80 R 17 69V

Galeria de Imagens

G 650 GS
G 650 GS
G 650 GS

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 14 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
8.7  (14)
 
Visual 
 
9.1  (14)
Conforto 
 
8.9  (14)
Performance 
 
8.8  (14)
Dirigibilidade 
 
9.7  (14)
Consumo 
 
9.2  (14)
Custo x Benefício 
 
8.6  (14)
 
G 650 GS 2012-05-17 14:50:56 Rodrigo
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Rodrigo Analisado por Rodrigo    17 de Maio de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Indiquei para melhores amigos e faço o mesmo aqui, é uma BMW monocilindro, mas anda junto com as rivais, pricipalmente pra quem também usa na cidade além do lazer. moto muito ágil, passa com facilidades entre carros e ao mesmo tempo com o conjunto ABS,aeroquip + brembo, me salvou de MUITOS sustos. Freio muito útil que nenhuma rival tem igual!
Consumo: 18km/l esticando/forçando tudo que da toda hora..ou 26km/l perímetro urbano/rodoviário.
Enfim: A moto é muito segura, voce sente a cada km isso, muito confortavel e chama muita atenção, não para bandidagem que eles não gostam porque não tem mercado, mas sim para motociclistas, curiosos e afins.
BMW é BMW, primam no conforto e prazer de pilotagem, só quem tem sabe como é!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Eu recomendo!
Prós
- Não é uma G 650 GS, é uma BMW!
- 2 anos garantia total, revisão em cada 10mil km com preço bem competitivo.
- Assistência BMW por 0800..
- Freios ABS (desligavel) + Brembo + Aeroquip
- Aquecedor de mão
- Conforto total
- consumo:
Contras
- Descanso lateral perigoso (no plano é excelente, agora qualquer desnível, a moto fica em 45º! dá muito medo e causa insegurança)
- Preço do Pedal do Garupa: R$ 135,00 pedal em ferro + R$60,00 a borracha pra por o pé. (!!!!!!!!!!)
- Tanque com apenas 14 Litros (expansível com acessórios Bmw)
- Sem marcador de combustível (quando está nos últimos 4 litros acende uma luz, dai você tem que fazer cálculos pra saber até onde vai)
- Motor após algum tempo ele liga uma Ventuinha, o ar quente sai direto na sua perna direita, mas nada que seja insuportável.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
3.300 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (30)Não (1)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2012-08-02 22:51:11 Luiz Augusto V A Corrêa
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Luiz Augusto V A Corrêa Analisado por Luiz Augusto V A Corrêa    02 de Agosto de 2012
Atualizado pela última vez: 02 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Uma boa opção de big trail, com ótima relação Custo X Benefício. Destaco o modelo já vir com ABS e manoplas com aquecimento, ponto para a segurança e conforto. A posição de pilotagem é excelente, principalmente para os "baixinhos" e a garupa possui banco amplo e com bom ponto de apoio. Bagageiro é amplo e dá para alocar uma mochila de porte maior.

Na cidade a moto é versátil e econômica (levando em conta a categoria da moto). A ressalva é quando a ventoinha é acionada o joelho quase fica assado... mas pelo relato de proprietários de outras big trails, não é tão diferente.

Ainda não tive oportunidade de fazer uma viagem longa, mas nas curtas viagens que fiz o modelo se comporta muito bem. Apenas a bolha poderia ser mais alta e o motor vibrar menos (caractarística ruim dos grandes monocilindros).

Não fiz e nem pretendo utilizar a "G" no off road, mas imagino que não seja bem a praia dela. Os 195kg da moto abastecida e por ter a primeira marcha muito longa, não devem ajudar muito num trecho mais travado.

Quanto aos pontos negativos, além da bateria ridícula que a BMW escolheu, a manutenção cara e o preço das peças... o resto é só alegria.

Eu recomendo!
Prós
Dirigibilidade, desing, versatilidade, dimensões reduzidas, equipamentos (ABS e aquecedor de manopla de fábrica), seguro barato.
Contras
Manutenção cara, poucas concessionárias, bateria que requer manutenção, ABS antigo (melhor que não possuir).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.600 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (20)Não (2)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2012-07-12 20:03:46 Felipe de Melo
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Felipe de Melo Analisado por Felipe de Melo    12 de Julho de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

É uma moto muito versátil, do tipo "pau pra toda obra", onde não fica atrás das concorrentes em passeios e viagens. Bom desempenho, velocidade e consumo.
Como moro em uma cidade onde o asfalto tá cada vez mais off-road, ela é perfeita. Minha coluna sofria com impactos em modelos sport.

Eu recomendo!
Prós
Consumo de combustível (em média 26 km/l) em trecho urbano e misto;
Visual;
ABS;
Manoplas aquecidas;
Preço de manutenção fixo;
Pneus mistos;
Baixíssima manutenção;
Contras
O banco tem uma boa forma, mas poderia ser mais macio. Porém é muito mais confortável que sua concorrente XT 660.
Preço de equipamentos e acessórios no Brasil;
Apenas uma concessionária em Brasília, que de tão cheia, é necessário ligar pra agendar até uma simples troca de óleo;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.100 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (17)Não (1)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2012-05-17 11:41:32 Marcelo Tavares
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marcelo Tavares Analisado por Marcelo Tavares    17 de Maio de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Lendo o comentário do Carlos Bittencourt estranhei o fato da moto dele não aceitar bem a gasolina comum.
Só abasteço com gasolina comum de boa qualidade e a moto vai bem, 26~27 km / litro no uso urbano, pego uma pequena serra e vários trechos com engarrafamento no percurso.
Até agora fiz pequenos passeios com a moto, entre 200 km e 500 km de distância, também vai muito bem na estrada.
A moto me atendeu bem, valeu a escolha.

Eu recomendo!
Prós
Preço,
Valor do seguro,
Acessórios,
ABS,
Dirigibilidade,
Consumo,
Suspensão,
Visual.
Contras
Motor barulhento em certas situações,
Descanso lateral perigoso,
Banco duro para longas viagens,
Tanque com pouca capacidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
2.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (16)Não (2)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2012-06-21 23:42:07 PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA Analisado por PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA    21 de Junho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Excelente moto é a minha terceira moto tenho mais duas na garagem uma Harley Dyna Super Glide e uma Kawasaki são três motos fantásticas.Indico esta moto se só pudesse ter uma com certeza era uma forte candidata, boa no transito, na estrada e ainda vai para estradas de barro. Tecnologia embarcada, qualidade, belo acabamento, mimos, olha muito boa. Agora entendo por que falam que BMW é BMW.

Eu recomendo!
Prós
Bonita, confortavel, excelente desempenho, muito boa no uso diario, muito boa nas estradas e auto estradas, razoavel na terra, um consumo show de bola. otima dirigibilidade. ai o custo beneficio arrebenta, confiavél, resistente recomendo.
Contras
Que muitos motociclistas não possam utiliza-la, é muito e mais pessoas deveriam poder ter uma na sua garagem

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.050 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (14)Não (3)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-01-17 18:40:28 Paulo Mochida
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Paulo Mochida Analisado por Paulo Mochida    17 de Janeiro de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

Ótima moto. Tive poucos problemas como falso neutro e paralama raspando no pneu dianteiro em terra e estrada esburacada. Acho que faltou um cambio mais longo ou de 6 marchas pois ela chega na velocidade final muito rápido (cerca de 170km/h no painel). O consumo fica em torno dos 25km/l urbano/rodoviário.
Fiz algumas viagens com a moto e cheguei a rodar 800km em um dia. A moto cansa um pouco pela vibração do monocilindro na estrada e o banco poderia ser um pouco mais alto para minha estatura (1.83m). Ótima e ágil na cidade, passando sem dificuldades pelos corredores da cidade de São Paulo. Sempre tive um ótimo atendimento na concessionária e recomendo a troca da bolha para uma melhor proteção aerodinâmica.

Eu recomendo!
Prós
- Seguro barato
- ABS / Aquecimento manopla
- Cavalete central
- Consumo
- BMW
Contras
- Bolha (muito baixa)
- Cambio de 5 marchas
- Falso neutro
- Falta marcador de combustível
- Vibra em alta (monocilindro)


Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (13)Não (4)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-03-07 02:17:11 José Nicolau
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
José Nicolau Analisado por José Nicolau    07 de Março de 2013
Atualizado pela última vez: 31 de Março de 2018
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Excelente moto ,fiz viagem longa, passeava todo sábado uns 300km ,só tive alegria com ela, o custo beneficio dela é muito bom

Eu recomendo!
Prós
Visual,freios abs muitos bom,boa arrancada ,cambio bom, seguro barato.
Com um banco conforto andava mais de 700km num dia sem dor
Contras
esquenta a perna
vibração
banco duro
parabrisa pequeno
bagageiro ruim para aranha
Falta marcador de combustível
- Vibra em alta

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (3)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2012-04-24 14:33:48 Carlos Bittencourt
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Carlos Bittencourt Analisado por Carlos Bittencourt    24 de Abril de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Moto que prima pela versatilidade, tanto na cidade quanto na estrada, inclusive algumas incursões na terra, apesar das rodas de liga e pneus de asfalto. Boa ciclística, suspensão e fácil de dirigir
Contras
Não aceita bem gasolina comum

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (11)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-11-03 08:34:33 Haysten Lenilson
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Haysten Lenilson Analisado por Haysten Lenilson    03 de Novembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Estou com ela a menos de uma mês, eu tinha um XRE e pensei que sentiria saudades dela, mas não, essa BMW e muito versátil, tem ótima dirigibilidade, bom desempenho e consumo.
Melhor custo beneficio na categoria semi-nova.
Para andar bem no corredor eu tirei o protetor de punho e estou feliz, to tão ágil como era na XRE.
A bolha deveria ser do mesmo modelo usada na Sertão.
Moto pouco visada pelo gatunos de plantão! (um dos grandes motivos que fez eu decidir ter esta moto).

Eu recomendo!
Prós

- Revisão em cada 10mil km com preço bem competitivo
- Freios ABS (desligável)
- Aquecedor de mão
- Conforto
- Bom consumo
Contras
- Guidão muito largo
- Preço das peças, muito caro
- Descanso lateral traiçoeiro
- Tanque com apenas 14 Litros
- Sem marcador de combustível
- Ventuinha que joga o ar quente direto na sua perna direita

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2014-07-15 16:26:04 Rock_SP
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Rock_SP Analisado por Rock_SP    15 de Julho de 2014
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Excelente motocicleta! Ótima para viagens, já fui com ela até Montevideo no Uruguai, e viagens mais curtas, te leva com segurança graças ao forte motor (lembrando se limitar a uma 650 cc), freios abs. A minha equipei com suporte para baus traseiro e laterais, bolha maior, banco conforto e protetor de motor, sendo assim ficou muito confortavel para viajar e com um bom espaço para bagagens.
O único porem é o valor das revisões e que recentemente é muito visada para roubos, porem a garantia de fábrica é muito boa, sempre me atendeu prontamente quando necessário.
Recumindo é uma excelente motocicleta para quem busca viajar, com conforto, segurança e bom desempenho.

Eu recomendo!
Prós
Motocicleta com ótima arrancada, mantem velocidade de cruzeiro muito boa para viagens (mesmo com garupa e malas laterais), aquecedor de manoplas, freio abs, protetor de manoplas, excelente consumo (viajando com garupa + bagagem + velocidade média de 110 km/h faz em torno de 23 km/L), ajuste da mola trazeira (roldana muito bem posicionada), garantia da fábrica, cavalete central de fábrica
Contras
Recentemente muito visada para roubos, revisões muito caras, banco original um pouco duro, bolha original muito baixa, posicionamento da tomada 12V, posicionamento do botão de pisca alerta

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
31.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (0)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-10-16 11:06:52 Marcelo Campeão Zanzotti
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Marcelo Campeão Zanzotti Analisado por Marcelo Campeão Zanzotti    16 de Outubro de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

Troquei pau a pau numa Harley 883R e foi a melhor coisa que eu fiz.

Não recomendo.
Prós
Baixo consumo, ABS funcioba perfeitamente.
Contras
Motor fraquíssimo e o ronco é de liquidificador.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
10.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (4)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-11-21 02:25:57 Benhur Souza
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Benhur Souza Analisado por Benhur Souza    21 de Novembro de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

Vendo BMW G650 GS
ANO: 12/12
KM: 8.000
Manual e chave reserva.
Moto usada apenas para uma viagem para o chile.
Moto novissima, sem detalhes, nunca caiu.
2 pneus novos
COR: Branca e Cinza
Preço: tabela fipe.

Motivo da venda: tenho moto sportiva.

Eu recomendo!
Prós
Indico para qualquer pessoa exigente!
Contras
Nenhum

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (9)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2013-11-22 13:44:05 Chico Rossi
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Chico Rossi Analisado por Chico Rossi    22 de Novembro de 2013
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

estou satisfeito com a moto. Uso para ir ao trabalho quase diariamente, cerca de 70 kms por dia.

Eu recomendo!
Prós
de facil dirigibilidade tanto no transito urbano como em estradas
Contras
a ventoinha do radiador quando acionada, sopra um insuportável vento quente bem no sua coxa direita, o que te obriga a abrir as pernas para evitar esse jato de ar. Isso no verão é profundamente irritante. Não dá para entender como uma BMW faz um projeto desse. Talvez no inverno da Alemanha isso seja um fator positivo para eles.
Outro ponto que poderia ser melhorado é o conforto do banco, que te empurra para frente, isso em viagens mais longas, incomoda.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
14.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (2)
Denunciar esta análise
G 650 GS 2014-12-18 00:06:00 Luis Fernando Marinho
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Luis Fernando Marinho Analisado por Luis Fernando Marinho    18 de Dezembro de 2014
Atualizado pela última vez: 18 de Dezembro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Adquiri minha motocicleta há um ano com 5.500 km e atualmente encontra-se com 36.500 km.
Durante este período tive 2 problemas chatos e difíceis de resolver: furou o condutor do fluído do freio traseiro e deu problema no chicote do farol, não acendendo o farol alto e a luz do marcador da reserva do combustível no painel da moto, além de queimar com frequência o farol baixo.
Pelo fato da manutenção ser muito cara nas concessionárias, a moto te obriga a bancar o mecânico nas coisas simples, como por exemplo, troca de filtro e óleo, pastilhas de freio, lâmpadas, bateria, enfim coisas básicas que não são difíceis de se fazer nesta moto.
Fora essas questões, a moto é muito macia, possui uma velocidade razoável nas rodovias, econômica prá caramba (já cheguei a fazer 27 km/l com gasolina aditivada, a única que uso, porque a moto ganha em autonomia com esse tipo de combustível), talvez pelo fato de ser monocilíndrica.
Muito resistente e possui bom acabamento, com alguns itens de série, como freios abs, aquecedores de manopla, protetores de mãos e rodas de liga leve.
A marca também chama muito a atenção, o que te obriga a ter um bom seguro, o que não é barato.
Ia me esquecendo de dizer um problema crônico que existe nesta moto, que é o calo da direção.
A cada 15 a 20 mil km, tem que trocar os rolamentos da caixa de direção, por que o guidão começa a endurecer, principalmente em sua posição central.

Eu recomendo!
Prós
Altura do assento para quem tem a estatura mediana, a única desta categoria, maciez, boa dirigibilidade, boa de curva e ótima autonomia.
Contras
Manutenção muito cara, principalmente nas concessionárias, dificuldade de obtenção de algumas peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
36.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 21 Out 2014 09:28 por Chicolau #657133
Chicolau's Avatar
Depois de 18 meses (18milkm rodados) de uso só posso continuar a indicar a moto,custo dela é baixo para uma 650c ,muito boa para viagem longa ainda mais que troquei o banco,coloquei o banco do Pedrinho,agora ando 500km ou mais e não fico com dor na b**da kkk
Postado: 11 Nov 2013 14:17 por MANDRUVADOIDAO #646206
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Motor LONCIN (MADE IN CHINA). :S :S :S :S :pinch: :pinch: :pinch:

Se pelo menos fosse um ROTAX usado na APRILIA PEGSO.
Postado: 21 Out 2013 00:28 por Berlim #645176
Berlim's Avatar
O que ferra as BMW, é que são fáceis de dar perda total. Qualquer conserto mais sério fica mais caro do que a moto inteira. Acho uma furada!
Postado: 12 Mar 2013 10:26 por Chicolau #629616
Chicolau's Avatar
Estou gostando do consumo fiz um passeio e andei entre 100km/h e 120km/h e fez media de 25,6km/l depois que amaciar a moto verei quando gasta
se passar do 5000rpm
Postado: 21 Dez 2012 20:36 por cezariomaia #623573
cezariomaia's Avatar
Não posso recomendar essa moto a ninguém. Talvez eu seja azarado. Comprei uma em dezembro de 2011. Em exatos 11 meses de uso e 14 mil quilometros, a moto teve que ser guinchada 3 vezes para a concessionária e esta nunca soube dizer o que ocorria. O arraque girava o motor mas a moto não funcionava (Não "pegava").
Resolví entrar num acordo com a concessionária de Natal, e troquei a moto por outra igual . Essa está com 2 mil e poucos quilometros. Já caiu a sinaleira trazeira, ficando pendurada, vaza água do líquido de refrigeração por uma junta do motor e está com um barulho horrível, aparentando ser problemas de válvulas.
Não recomendo a ninguém!