GS 500-E GS 500-E Quente

GS 500-E

Marca

Fabricante
Suzuki

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
500,00 cc
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
0,00 kgf.m a rpm

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)

Galeria de Imagens

GS 500-E

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 27 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.4  (27)
 
Visual 
 
8.7  (27)
Conforto 
 
8.3  (27)
Performance 
 
8.9  (27)
Dirigibilidade 
 
9.1  (27)
Consumo 
 
8.7  (27)
Custo x Benefício 
 
9.1  (27)
 
GS 500-E 2012-06-18 12:05:26 Francisco Alison
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Francisco Alison Analisado por Francisco Alison    18 de Junho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Realmente, em uma época onde as motocicletas vestem roupas esportivas quando na verdade são utilitárias me incomodam bastante. A GS 500 é uma motocicleta honesta, simples e eficiente, potente sem ser gastona.

Eu recomendo!
Prós
Simplicidade mecânica, conforto, economia de combustível, confiabilidade no conjunto;
Contras
suspensão dianteira mole demais, preço de algumas peças e assistência especializada suzuki.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
17.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (15)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-07-14 13:02:37 Correa
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Correa Analisado por Correa    14 de Julho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Durante todo o tempo que fiquei com a minham de manutenção só o diafragma da torneirinha, foram 23.000 Km de alegria, moto impressiona, mesmo sento um projeto antigo (1988) ela é muito legal, é moto com cara de moto, simples pelo seu motor refrigerado a ar, é bem diferente das motos atuais com motor de refrigeração líquida, não podemos comparar essas duas concepções. A GS é excelente em curvas e é uma 500cc que chega a 200Km/h, não podemos desprezar ou menosprezar um projeto de 88 que apresenta esses números, para mim tem tudo para se tornar um ícone entre as motocicletas, principalmente entre as refrigeradas a ar. Minha preferida é a do modelo antigo, com semi-guidão.

Eu recomendo!
Prós
Robusta, rápida, confiável, excelente freio, excelente garupa, simples, bonita mesmo se tratando de um projeto antigo, quadro muito leve e bem feito, boa posição de pilotagem em ambos os modelos (1993 a 2001 e 2002 a 2009), excelente farol, painel analógico de fácil leitura, embreagem macia
Contras
O pequeno curso da suspensão dianteira.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2001
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
23.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (15)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-07-30 18:46:37 Thiago Sandy
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Thiago Sandy Analisado por Thiago Sandy    30 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Para quem quer uma moto, boa que não dê dor de cabeça, que ande muito bem.. que não tem muito gastos, com peças baratas, confortável bonita e potente.. está é a moto... RECOMENDO..

Eu recomendo!
Prós
Projeto antigo, porém com um visual excelente.
muito confortável para viagens não cansa de pilotar.
performance muito boa... se quiser andar de verdade só enrola o cabo que ela responde legal, da pra andar com uma pegada mais esportiva como da para passear super leve.
viajo direto com pessoal de motos 4cc 600 750 1000 acompanha legal, segura bem 160km/h subindo serra por exemplo e segura bem 180 km/h engarupado... mto boa mesmo
dirigibilidade, muito leve apesar da robusteza desta moto, muito fácil de se lidar apesar de td potencia desta moto.
custoxbeneficio nota 10... vale cada centavo... em vez de pagar 13 mil numa 300cc común, vc pode pagar 14 numa moto diferente, linda e super boa! eu recomendo..
Contras
único defeito pra min que me incomoda um pouco é o tanto de óleo que esta moto consome, a explicação se da pelo fato de o motor ser refrigerado a ar e não a líquido como as motos de hoje em dia, por tanto em um rolê com uma pegada mais forte viagens longas com mais de 1000 km sempre verificar o nível de óleo, eu sempre verifico a cada 500 km o que pra min não é problema algum.
mais se você é novo na GS sempre fique esperto com o óleo, pq desce mesmo.... mais é sussa... minha antiga titan tbm era assim kkkkkkkk

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
42.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-07-02 02:52:26 Pedro Mollica Antonucci
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Pedro Mollica Antonucci Analisado por Pedro Mollica Antonucci    02 de Julho de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Talvez sua maior característica seja ser equilibrada, não a considero a melhor em nenhum quesito, mas não decepciona em absolutamente nada.

Eu recomendo!
Prós
Custo benefício campeão, para quem não faz questão de off-road, não há nada neste preço que faça o que ela faz, considero o jeito mais fácil de ter uma ´´moto grande``.
Moto muito versátil, na cidade anda no corredor junto com CB300, em autoestradas mantém velocidade fácil mesmo com garupa, não é uma superesportiva mas acelera mais do que a grande maioria dos outros veículos e vai bem em estradinhas de serra também.
O consumo da minha fica em 20km/l andando normal e uns 17km/l andando forte e acelerando sem necessidade, ando 80% do tempo com garupa e mais ou menos 60% do tempo na cidade.
Preço de muitas peças não é muito superior ao de uma 250/300.
Contras
O seguro muito caro em comparação com o valor da moto. Em BH onde moro algumas peças são difíceis de encontrar a pronta entrega, mas se puder esperar tudo bem. Desvaloriza mais do que Hondas e Yamahas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
21.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-05-17 13:34:48 Renato Marques
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
5.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Renato Marques Analisado por Renato Marques    17 de Maio de 2012
Atualizado pela última vez: 23 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

O maior problema que tive com essa moto foi a concessionária Smaff de Brasília. Segue a lista de problemas enfrentados com esses incompetentes:
- Me entregaram a moto com um mês de atraso;
- Me entregaram a moto com o farol totalmente desregulado. O farol baixo estava iluminando os galhos das árvores, demonstrando falta de cuidado com a segurança do comprador. Como confiar na montagem da moto se uma coisa simples como uma regulagem de farol não foi observada?;
- Nos primeiros 30 km o cabo do velocímetro se soltou. Com certeza estava mal colocado. Corri o risco do cabo enrolar na roda dianteira e levar uma queda a quase 80 km/h;
- Na primeira viagem que fiz, com menos de 100 km, a placa se soltou. Novamente corri o risco do cabo de aço que prende a placa se enrolar na roda, dessa vez traseira. Depois percebi que um dos parafusos da placa havia se soltado primeiro e ela ficou encostando no pneu, deixando um desgaste em um dos lados.

Além desses graves problemas, enfrentei atrasos na entrega da moto nas revisões, serviços custando o dobro do valor cobrado em Goiânia e mau atendimento.

Eu recomendo!
Prós
Manutenção
Preço
Contras
Visual antiquado

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
9.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (5)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-12-24 13:04:39 Torres Paz
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Torres Paz Analisado por Torres Paz    24 de Dezembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Recomendo a todos a Suzuki GS 500, mas que seja nos anos a partir de 2008, pois estão menos usadas e tem mais chances de durarem muito mais.

Eu recomendo!
Prós
A Suzuki GS 500 me impressionou. Tenho uma ano 2009 (últimas fabricadas pela J. Toledo) e com 10 mil KM (muito raro) e sou segundo dono. Tenho uma Yamaha Fazer YS 250 2008 que em 4 anos nunca me deixou na mão e para sair dela para uma moto maior eu pesquisei muito, fiz inúmeros comparativos e cheguei na GS 500 que hoje, para mim, não tem igual com relação a custo X benefício. Me surpreendeu em todos os números (consumo 25 km/L em modo médio de dirigibilidade, velocidade máxima atingida de 210 km/h no painel - sabendo que temos perda de 10% pra + e para - , estabilidade, curvas, garupa, etc). Sem contar que pode ser colocado uma carenagem (que fica igual a GS 500 F vendida nos EUA - R$ 1.000,00 em fibra e fica muito bonita e igual também a SRAD). Não tenho muito o que criticar, pois falavam que queimava óleo e é mentira, carburador entope fácil e é mentira (quem coloca gasolina ruim fica assim). Deixo muita moto para trás com a GS 500.
Contras
Meus contras da moto são para os usuários que queiram adquirir peças na própria Suzuki, pois são muuuuuitooo caras. Vale a pena conferir o site GS 500 online que lá tem muito post falando de peças similares de outras motos que servem nela e eu uso normalmente. Um exemplo é a pastilha de freio traseiro, na qual eu uso o COBREQ da CB 400 da Honda e se encaixam perfeitamente, sem contar que é uma ótima pastilha. Outro problema é o visual, que pode ser resolvido com carenagem, lembrando de que se for usar em grandes cidades, tem que fazer uma adaptação de radiador de óleo no motor (tem blog ensinando a fazer), pois com a carenagem, não refrigera muito e fica muito quente o motor. E por último, dois pequenos problemas que identifiquei foi a suspensão dianteira, que bate seco na frente, sendo resolvido com óleo mais viscoso (fazer em lojas especializadas) e fica muito bom e o freio dianteiro, onde o burrinho de freio, no cilindro mestre fica engripado (problema normal do burrinho da GS, desde muitos anos). Tem que trocar os reparos de 10 em 10 mil km pois eles ficam fracos ou fazer que nem eu, colocar da CB 400 ou da CB 500 que fica bom também ou ainda colocar burrinho esportivo como um amigo fez e ficou 1000 vezes melhor que o original.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-07-30 12:35:21 Alberto Ferreira Filho
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Alberto Ferreira Filho Analisado por Alberto Ferreira Filho    30 de Julho de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Essa moto só tem ponto positivo. A minha é 08/09 e faz média 23km/l.
Excelente torque, retomada e conforto.

Inclusive to vendendo a minha:
http://www.webmotors.com.br/m/246144

Contras
Faltam dois cilindros! :)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
37.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-07-30 20:22:39 gilson
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
gilson Analisado por gilson    30 de Julho de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

quando for trocala vou pegar uma bandit pois vejo ke está a um bom tempo no mercado e mesmo asim continua sendo fabricada sinal ke é um bom projeto e no futuro não terei problemas em encontrar péças .

Eu recomendo!
Prós
ótima moto economica,mecanica barata comparada a outras da mesma cc boa em viagem boa na cidade bom torke ótimos freios,resistente,bonita tudo por um preço bem acessivel sem contar ke vc pode encrementala da maneira ke achar melhor com alguns acessorios outro detalhe ke temos ke levar em conta ta no mercado a mais de vinte anos ou seja falta de péças nem se preucupe pois acha facil facil .
Contras
acho a suspenção dianteira mole d+ ñ !!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1998
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
63.107 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-08-29 14:48:02 Felipe Brandão
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
4.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Felipe Brandão Analisado por Felipe Brandão    29 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Apesar de ter escrevido muitos contras, no fim das contas pra mim eram só detalhes. Adorei a moto e só vendi porque precisava do dinheiro mesmo. Não pensaria duas vezes em ter outra GS 500 (mas dessa vez uma mais nova). A moto é simplesmente demais, um canhão. Como disseram anteriormente, "moto com cara de moto". Muitas saudades dessa moto.

Eu recomendo!
Prós
-Motor muito potente, ótimo para estrada e com bom torque pra dentro da cidade.
-Visual esportivo (Tive uma 97 que ainda era neste estilo com semi guidão) e arrojado, chama a atenção na rua pela robustez da moto, muito bonita mesmo.
-O ronco com escape esportivo é maravilhoso, tanto em baixa, quanto em altas rotações.
-Fácil a condução na cidade mesmo com o semi guidão. Na estrada, então, é um deleite, pilotava só nas coxas. rs
-Bons freios e trocas de marcha suaves e com regulagem da altura do pedal.
-Farol muito bom.
Contras
-Peças originais pode esquecer. Extremamente caras e difíceis de achar. Não tive dificuldade com as paralelas, achei sempre que precisei na net e com preço bom. O problema fica para peças mais importantes como carburador e painel. Se precisar substituir tem que comprar usada (tentar, porque não é fácil).
-Em cidades que não são capitais, é dificil achar alguém capacitado pra mexer numa moto como a GS 500. A parte de regular e equalizar carburadores, então, não é pra qualquer zé ruela que mexe em CG.
-O painel de instrumentos é de dar raiva, sem recurso nenhum, absolutamente nenhum. Isso deveria ter sido acertado pelo menos nas versões acima de 2003.
-A minha era meio beberrona por estar em um estado não tão bom, mas ouvi dizer que as mais novas são bem econômicas.
-A suspensão dianteira é HORRÍVEL! Da traseira também, mas tem regulagem pelo menos.
-A falta do medidor de gasolina é sofrível.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1997
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-08-03 09:40:00 João Reinaldo de Souza
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
João Reinaldo de Souza Analisado por João Reinaldo de Souza    03 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
econômica
Contras
suspensão.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
28 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-12-04 01:37:59 Alexandre Lopes
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Alexandre Lopes Analisado por Alexandre Lopes    04 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

A gs é uma moto que alguns dizem ser ultrapassada etc. Não me importo com isso .Antes fico orgulhoso pois uma moto que já esta no mercado a bastante tempo e a suzuki nos seus lançamentos tentam manter ela o mais próximo possível do projeto original. Por onde passo ela chama atenção.

Eu recomendo!
Prós
Versátil ,robusta e econômica tive uma 1996 e até hoje anda e o motor permanece intacto,agora tenho uma 2008 e é só alegria.
Contras
Ela é um pouco baixa,nada que não possa ser resolvido é só mandar fazer um par de links (aqueles braços de aço que ficam entre o amortecedor) bem sua furação original é de 18cm entre o centro de um furo ao outro......É só mandar fazer a peça com 17,4 cm e ela sobe na ponta da rabeta pouco menos de 4cm fica perfeita,para melhorar joga um pneu dianteiro 120x70x17 traseiro 140 ou 150x70x17 ,boa gasolina e óleo de boa qualidade vai ver moto nova sê acabando e a sua lá cheia de disposição.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.300 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-08-21 22:25:07 Junior Cardoso
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Junior Cardoso Analisado por Junior Cardoso    21 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Versatilidade
Contras
Rede Assistencial Suzuki sofrível!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
12.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (3)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-12-05 22:32:41 tairon
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
tairon Analisado por tairon    05 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Estou prestes a fazer 2 anos com minha GS e até agora a moto é só alegria, comprei a danadinha com 5000km e já rodei até então 36000. Gastos apenas com com óleo, filtro e pneus. Os defeitos apresentados até agora foram fáceis de sanar: vazamento na junta da tampa do cabeçote (trocado na última revisão) e o ressecamento da mangueira de combustível por volta dos 25000km. No mais a moto é impecável. Por incrível que pareça o motorzão sem radiador (óleo) não esquenta muito, provavelmente pela grande quantidade de óleo que comporta (quase 3L, a mesma quantidade de motores bem maiores). Na cidade é um pouco chatinho de andar com trânsito pesado pois ela esterça muito pouco, além de ter uma primeira marcha um pouco longa, o que faz com que nessa situação a segunda seja pouco utilizada. Na pista a coisa muda de figura! A moto anda com bastante folga até os 160km/h e a partir daí o velocímetro sobe em menor ritmo, mas já cheguei a alcançar pouco mais de 190km/h pegando um retão após uma descida, isso no velocímetro, mas foi só pra testar pois não costumo passar dos 140Km/h. Recomendadíssima a moto, não existe custo-benefício sequer parecido aqui no Brasil.

Eu recomendo!
Prós
Csuto-benefício, consumo de combustível e segurança.
Contras
Suspensão dianteira "mole" e esterçamento muito reduzido.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
36.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2014-02-21 18:36:53 Flavio
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Flavio Analisado por Flavio    21 de Fevereiro de 2014
Atualizado pela última vez: 25 de Setembro de 2014
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Mecânica simples e barata. Motor e conjunto bem confiáveis. Gasta-se muito pouco para manter a moto.
Boa de curva, estável, freia bem, farol muito bom.
Conforto bom, tamanho, peso e posição de pilotagem bons.
Visual retrô, pra quem gosta.
Desenvolve bem na estrada, não gasta muito.
Tem Peças no mundo todo.
Contras
Suspensão dianteira mole demais. Trocando o óleo por um mais viscoso melhora um pouco.
Não tem marcador de combustível.
Peças caríssimas na concessionária. Só comprando na internet mesmo.
Gasta óleo. A cada 3mil km tem que trocar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
29.900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2014-03-15 20:24:00 Eric
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Eric Analisado por Eric    15 de Março de 2014
Atualizado pela última vez: 15 de Março de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
SIMPLICIDADE EM TUDO, MANUTENÇÃO BARATA E FÁCIL, ROBUSTA E ECONÔMICA, MUITO RÁPIDA E GOSTOSA DE GUIAR, O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO ATUALMENTE SENDO QUE UMA USADA EM ÓTIMO ESTADO CUSTA EM MÉDIA R$13 MIL E UMA HONDA ZERO NÃO CUSTA MENOS QUE R$24 MIL. MOTO CASAS BAHIA SATISFAÇÃO TOTAL À VC...
Contras
UMA PENA NÃO SER CARBURADA E NÃO ESTAR MAIS EM LINHA DE PRODUÇÃO.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
45.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-08-09 02:03:35 Marcos Fiore
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marcos Fiore Analisado por Marcos Fiore    09 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Moto confiável, boa para cidade e estrada, suspensão dianteira muito mole, visual antigo porem bonito, peças com valor elevado, não possui muitas concessionárias, a suzuki não disponibiliza o manual de serviços sendo um incomodo para fazer algumas manutenções.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-08-18 11:53:23 Líberton Suhre
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Líberton Suhre Analisado por Líberton Suhre    18 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

dei umas voltas com uma 2000, éra o modelo antigo ainda mas me surpriendi com a moto, é um tesão, quando o motor enche ela sobe de velocidade muito rapido, coloquei 160km/h brincando, até me assustei quando vi no painel pois a moto ia firme nem se percebe a velocidade

Eu recomendo!
Prós
-estabilidade
-é um canhao em alta rotação
-estética(a moto é linda ainda mais com aquele chasi)
Contras
-manutenção suzuki é cara
-ja é um projeto bem antigo
-

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2000
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-12-02 22:44:43 Jorge Andriotti
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Jorge Andriotti Analisado por Jorge Andriotti    02 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Muito boa, devo dizer que possuo uma 2009, por descuido do mecânico e do meu filho na colocação do óleo ela bateu o motor. Para minha surpressa atingiu só um lado do virabrequim. Mas surpreendente mesmo foi ver que o outro lado estava zerado como se não ouvesse sido usado, para uma moto com 40.000km, isto me deixou mais confiante nela. daria nota 10 para a suzuki.

Eu recomendo!
Prós
Muito boa, devo dizer que possuo uma 2009, por descuido do mecânico e do meu filho na colocação do óleo ela bateu o motor. Para minha surpressa atingiu só um lado do virabrequim. Mas surpreendente mesmo foi ver que o outro lado estava zerado como se não ouvesse sido usado, para uma moto com 40.000km, isto me deixou mais confiante nela. daria nota 10 para a suzuki.
Contras
um pouco cansativa para a cidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2012-12-03 15:43:58 Lamonier Silva Prata
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Lamonier Silva Prata Analisado por Lamonier Silva Prata    03 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Adoro esta moto, vivo deixando cb 300, fazer 250, ninja 250r, comet 250 e outras motos para traz

Eu recomendo!
Prós
Visual atual mesmo com o passar dos anos basta fazer pequenas modificações ou não. Força, dirigilidade, torque e custo beneficio.
Contras
Suspensão dura mais justificavél pelo estilo de moto, pouco valorizada na revenda mesmo bem conservada, comparada com CB 500 mais antigas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2002
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
74.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-09-25 15:41:23 Danilo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Danilo Analisado por Danilo    25 de Setembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Comprei uma Mirage 150 para aprender a andar de moto, uma ótima moto também, mas devido à velocidade de arrancada comecei a achar ela até um tanto perigosa no transito, pegar estrada então nem pensar, pesquisando muito me deparei com a GS500, projeto antigo, carburada.
Não resisti e comprei, a moto é uma delícia no transito, saí bem no sinal, anda bem no corredor.. onde passa uma CG eu passo também.
Na estrada é confiável, acelera fácil, passando dos 8mil rpm a moto vira um canhão, vc sente qdo o motor fica cheio e arremessa a moto pra frente.. uhuuu.
Não sei se é mto roubada, mas sei que todo semáforo tem motoqueiro namorando minha moto... como tem seguro não fico preocupado.

Eu recomendo!
Prós
-ágil no transito
-ganha velocidade mto rápido, depois dos 8mil rpm vira uma moto esportiva... e no transito é uma moto dócil.
-tamanho ideal para manobras
-consumo ideal
-som metálico do escapamento mto gostoso
-custo de manutenção baixo
-uso pneu original que também tem custo baixo
-ótima posição de pilotagem, vc fica atento ao transito qdo inclinado pra frente.
-mecânica simples, carburador... essas coisas que a gente consegue mexer.
Contras
-não esterça, por vezes no trânsito qse bati na traseira de um carro tentando mudar de corredor.
-câmbio duro e algumas vezes não consigo ir da N pra 1a, me disseram que pode ser a embreagem mal regulada ou mto gasta.
-Suspensão dianteira bate mais que escola de samba, mto macia, qqr coisa ela chega no final do curso... solução é trocar o óleo 5w ou 10w que está na bengala pelo 15w ou 20w dependendo da utilização.
-Marcador de combustível inexistente, piloto a moto tenso pq nunca sei qto tem de gás... se vc pensar que as vezes andamos com estilos e consumos diferente, não dá pra saber se tá acabando ou não o combustível, considero isso como: a autonomia é 50%, pq sempre abasteço qdo chega nuns 100km rodados, ou seja, dia sim dia não.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
19.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (1)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-09-30 15:19:50 Fernando Novais Giga
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Fernando Novais Giga Analisado por Fernando Novais Giga    30 de Setembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Moto confiável, econômica, bonita, boa potência e praticamente inquebrável! RECOMENDO desde que seja das ultimas que saíram, pouco rodada e de boa procedência. É só alegria!
Contras
A única coisa que não gosto nessa moto da suspensão dianteira, muito mole e se bobear, bate no final do curso fácil. esse tipo de suspensão não se dá bem com as ruas esburacas do Brasil!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2014-02-18 16:58:08 Fracalossi
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Fracalossi Analisado por Fracalossi    18 de Fevereiro de 2014
Atualizado pela última vez: 30 de Setembro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Sem dúvidas o melhor custo-benefício pra quem vai gastar entre 11 e 13 mil.
Na estrada anda bem, segura 160km/h tranquilo, ultrapassa fácil.
Fácil de pilotar e tem farol e freios muito bons.
Não é pesada, excelente nas curvas e tem um bom nível de conforto para piloto e garupa.
A mecânica é simples e robusta. Gasta-se o mesmo que uma 250 pra manter.
A minha faz 20-22 km/l na estrada, mantendo 140 km/h.
Conjunto extremamente confiável.
Contras
Suspensão dianteira mole, toda hora bate seco. Troquei o óleo da bengala por um mais viscoso e melhorou.
Motor consome bastante óleo. Perto dos 3 mil já está no limite.
Algumas peças mais incomuns são caríssimas no Brasil, obrigando o proprietário a buscar alternativas.
Não tem marcador de combustível.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
18.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2015-11-13 14:55:47 Anderson
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Anderson Analisado por Anderson    13 de Novembro de 2015
  -   Ver todas as minhas análises

Prós - Consumo (+ de 20km/l), preço de compra, posição de dirigir, desempenho (para uma 500), estabilidade e principalmente durabilidade e facilidade de manutenção

Contra - Preço de algumas peças e dificuldade de achá-las nas lojas comuns.

O motor é tão bom, q o fdp do antigo dono trocou (não sei pq) as valvulas de escape por outras de má qualidade. Resultado, a moto começou a tossir. Qd abrimos, vimos que as valvulas tinham quebrado e mesmo assim o motor funcionava com um pouco de perda de potencia. Valvulas novas + MO R$ 1000,00, porém está voando agora!!! :-)

Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2018-04-20 04:29:57 Michel Rezende
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Michel Rezende Analisado por Michel Rezende    20 de Abril de 2018
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Não existe hoje em 2018 uma motocicleta usada no Brasil, uma moto que ofereça potência semelhante pelo preço de mercado, a manutenção geral dela não é maior que uma 250cc, pneus, pastilhas, filtros tudo se encontra com facilidade.

Ainda se encontra motos como esta em excelente estado!

Excelente dirigibilidade, bom torque e um visual hoje considerado retrô, que se torna o charme dela.

Pilotei uma moto dessas duas vezes, muita gente compara era com a CB500 e posso afirmar que embora a CB500 pareça ser um pouco mais potente, o conjunto da obra é 100% da GS500.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-04-06 23:44:22 Marcos Vieira
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marcos Vieira Analisado por Marcos Vieira    06 de Abril de 2013
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Não se acha hoje em dia no Brasil, moto com essa cilindrada e com êsse preço acessível.
As motos nêsse país de quarto mundo, não valem o que cobram.

Eu recomendo!
Prós
Moto que lhe dá segurança em todos os sentidos. Confiável, madura e sem frescuras.
Contras
Pedaleiras muito recuadas. Cansativa antes de se acostumar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2013-12-24 12:04:41 Adriano Baratattoo
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Adriano Baratattoo Analisado por Adriano Baratattoo    24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Pra epoca dela foi uma moto legal,mas a suzuki deichou ela parada no tempo e logo ficou ultrapassada se tivesem investido um pouco mais nela com um kit de injeçao teria ficado com uma fatia maior de mercado...

Eu recomendo!
Prós
Moto barata pra quem quer começar nas motos grandes
Contras
custo beneficio duvidoso

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
1998
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (2)
Denunciar esta análise
GS 500-E 2015-01-26 19:27:46 Julio Riboli
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Julio Riboli Analisado por Julio Riboli    26 de Janeiro de 2015
  -   Ver todas as minhas análises

Satisfação não é maior pois estou com dificuldades para achar uma peça defeituosa (mancal do comando) na concessionária só vendem o cabeçote inteiro e cobram metade do valor da moto pelo cabeçote... se alguém souber de alguém que tem para vender favor me avisar no meu e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Eu recomendo!
Prós
Modelo carenado é atraente, moto potente por ser 500cc, baixo consumo andando até 140km/h, confortável.
Contras
Peças caras.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2004
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
35.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 09 Mai 2017 00:10 por Correa #666093
Correa's Avatar
alexandre.amaral escreveu:
Olá tenho uma Gs 500 2002 e preciso de um parafuso da tampa de válvula alegue sabe se tem no mercado livre

Bem vindo ao MOTONLINE.

rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ve...s+500&xtnp=1&xtcr=36
Postado: 08 Mai 2017 21:56 por alexandre.amaral #666092
alexandre.amaral's Avatar
Olá tenho uma Gs 500 2002 e preciso de um parafuso da tampa de válvula alegue sabe se tem no mercado livre
Postado: 10 Mar 2014 22:46 por Berlim #650408
Berlim's Avatar
MATUSA escreveu:
Eu rodo diariamente, não muito, mas rodo.

A única diferença que sinto nela comparando com a Fazer 250 que eu tinha, é o consumo de gasolina.

A Fazer fazia até 32 km/l enquanto o máximo que consegui na GS, foi 24 km/l.

Só que, na estrada, não sinto saudades nenhuma da Fazer...

Mas 24 km/l para uma 500cc é um ótimo consumo. Minha antiga CB 400 fazia 18 km/l e minha Burgman faz 32 km/l, então a GS se torna interessante.
Postado: 25 Fev 2014 18:16 por vandeco #650046
vandeco's Avatar
A uns meses atrás cheguei a começar a procurar uma Gs500 para comprar, mas acabei desanimando, pois parece que aqui em João pessoa ela tem pouquíssimo comércio e é carburada. Inclusive um vendedor de motos foi o que mais me "desanimou". Mas confesso que ainda tenho desejo de adquiri-la, pois gosto muito da moto, do seu tanque de 20 L, de ser naked, da marca, de andar muito, do seu valor (R$11000,00 dá para comprar uma 2008 extra de luxo). Só não gosto da altura, acho ela super baixa, prefiro bem mais a altura da Fazer.
Postado: 25 Fev 2014 11:18 por ezenecon #650035
ezenecon's Avatar
MATUSA escreveu:
Eu rodo diariamente, não muito, mas rodo.

A única diferença que sinto nela comparando com a Fazer 250 que eu tinha, é o consumo de gasolina.

A Fazer fazia até 32 km/l enquanto o máximo que consegui na GS, foi 24 km/l.

Só que, na estrada, não sinto saudades nenhuma da Fazer...

Pô, Matusa!!!! Vc poderia me emprestar sua GS!!!

Seria só para uma voltinha até a Bahia e voltar!!!!! :whistle: :whistle: :whistle:

Coisinha rápida!!! Uns 5.000 km!!!! :evil: :whistle:
Postado: 25 Fev 2014 10:01 por Karas #650031
Karas's Avatar
Pensei que a minha é que fosse beberrona... :evil:
Postado: 25 Fev 2014 09:41 por MATUSA #650030
MATUSA's Avatar
Eu rodo diariamente, não muito, mas rodo.

A única diferença que sinto nela comparando com a Fazer 250 que eu tinha, é o consumo de gasolina.

A Fazer fazia até 32 km/l enquanto o máximo que consegui na GS, foi 24 km/l.

Só que, na estrada, não sinto saudades nenhuma da Fazer...
Postado: 24 Fev 2014 22:14 por Berlim #650021
Berlim's Avatar
Gosto muito de motos antigas. Ando pensando na Sahara 350, CB 450 ou Dr 650 como próxima moto. E a GS 500, sempre admirei por ter "cara de moto" e pela simplicidade e robustez mecânica. Ao contrário do que muita gente aconselha, penso nestas motos para uso diário qui em Sampa. Dizem que a GS 500 seria uma opção bem mais moderna frente à CB 450, mas tenho lá minhas dúvidas quanto ao custos de rodar com uma GS diariamente.
Postado: 24 Fev 2014 16:16 por MATUSA #650009
MATUSA's Avatar
Estou gostando muito da minha.

Só quero fazer uma coisa: Encomendar cabos maiores para aumentar a altura do guidão.
Em viagens, eu canso um pouco os braços, coisas da idade (minha, não da moto. kkk)
Postado: 24 Fev 2014 10:34 por Flash_Rider #649990
Flash_Rider's Avatar
Também acho a manutenção dela parecida com minha antiga Fazer. Gasta mais óleo, mas o resto é tão barato quanto.
Não quebra nunca.
Postado: 09 Mai 2013 09:50 por danillo.nahum sardinha #634438
danillo.nahum sardinha's Avatar
Moto muito show... A minha é 2002 azul metálico e fez agora 30 000 km. Toda original. Só troquei escapamento.

Único defeito que ela tem é um pequeno vazamento na tampa do cabeçote bem perto da entrada do cabo de conta giros. Manutenção barata. Pastilha de freio 35Traseira 40 dianteira. Relação 139 completa colocada. Discos de embreagem 58. Precisa falar mais ?
Postado: 06 Abr 2013 20:48 por MATUSA #631799
MATUSA's Avatar
Em Sampa (SP) moto visada é aquela que tem rodas e está funcionando...
Postado: 06 Abr 2013 19:59 por israel.junior #631795
israel.junior's Avatar
Olha Berlin nunca tive problemas com a minha, graças a Deus. Não fico vacilando a noite e tenho seguro por um plano Plus de uma emppresa. Os malas aki gostam mais de CB. 500. Abrç
Postado: 06 Abr 2013 19:43 por Berlim #631794
Berlim's Avatar
Penso em comprar uma, mas acho que este tipo de moto é muito visada pela bandidagem aqui em São Paulo!
Postado: 03 Abr 2013 22:59 por israel.junior #631576
israel.junior's Avatar
Assim que a chamo também, ela é demais cara. Ando bem na boa, mas já bati 170km com ela no rodoanel Leste. a minha precisa de umas regulagens ainda, mas tá muito boa!
Postado: 03 Abr 2013 22:45 por israel.junior #631571
israel.junior's Avatar
Obrigado Vandeco! Tenho ela a quase dois anos, ela é uma ótima moto, por ter um custo de manutenção meio alto comparado com as 250 não aconselho o uso diário. A minha está com 87.800 Km, e a moto é uma delicia de andar, pró link etc. Relação custo benefício e segurança para uma 500 cc é ótimo, mas como disse deve ser bem cuidada, porque Suzuki não dá problema mas quando da...

Um abraço!
Postado: 31 Mar 2013 18:47 por vandeco #631270
vandeco's Avatar
Bem-vindo Israel, a quanto tempo você está com ela? É bronqueira? Está com quantos Km? A suspensão traseira é macia? O câmbio é macio? Já pensei em comprar uma, mas achei ela baixa se comparado com a Fazer.

A propósito, parabéns pela moto, está lindíssima! :)
Postado: 31 Mar 2013 18:16 por israel.junior #631269
israel.junior's Avatar
[Arquivo Anexo: 383499_285894168152320_1769180691_n.jpg]
ótima moto, valor manutenção equivalente, agora as peças... que pena, ou melhor, trágico! R$ 280,00 manete de freio, e os paralelos alem de feios não servem na minha 2004. :ohmy:
Postado: 26 Ago 2012 22:46 por Rich@rdRofe #611373
Rich@rdRofe's Avatar
Matusa, se vc quer saber a respeito da GS 500 eu não sei nada, só conheço a GS plano funerário, mas se vc quiser realmente trocar de moto pense com carinho na Harley Davidson...
Postado: 23 Ago 2012 13:55 por MATUSA #611061
MATUSA's Avatar
Junior Cardoso
Não sei de onde você é, mas aqui em Sampa, as peças são até que fáceis de achar e dentro do preço, pela moto.
Postado: 23 Ago 2012 13:53 por MATUSA #611060
MATUSA's Avatar
Gostei da data do tópico: Dezembro de 1969 !!!!! :woohoo:

Não sabia que a GS tinha tanto tempo de lançada... :lol:
Postado: 23 Ago 2012 11:06 por Jean_SP #611013
Jean_SP's Avatar
Alberto Filho, temos área própria para anunciar, aproveite. Abraço, e seja bem vindo ao Motonline,.
http://comunidade.motonline.com.br/classificados/anunciar-moto.html
Postado: 23 Ago 2012 09:49 por albertofilho #611002
albertofilho's Avatar
Estou vendendo a minha.
Postado: 12 Ago 2012 16:14 por Correa #609654
Correa's Avatar
É a verdadeira

"PEQUENA NOTÁVEL"

Curtinha, baixinha e gordinha, mas com uma disposição e agilidade que surpreende.
Tive uma 2001 por dois anos, nunca deu problema e sempre me surpreendeu.
Gosto muito do modelo antigo com os semiguidão, lembra muito as RD350LC.
Pena não poder ter ficado com as motos que tive, a GS500E teria, com certeza, um local de destaque na minha casa.
Postado: 01 Ago 2012 18:53 por wilson forps #607769
wilson forps's Avatar
Simplicidade que surpreende gostei muito andei em uma das primeiras moto muito boa mesmo !!!!!!!!!!!