GSR 150i GSR 150i Quente

GSR 150i

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
150,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
12,00 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
1,08 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
132,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.055 mm
Largura
730 mm
Altura
1.020 mm
Altura do Banco
730 mm
Distância entre Eixos
1.270 mm
Pneu Dianteiro
2.75-18 M/C (52P), sem câmara
Pneu Traseiro
90/90-18 M/C (57P), sem câmara

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 20 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.4  (20)
 
Visual 
 
8.5  (20)
Conforto 
 
9.1  (20)
Performance 
 
8.8  (20)
Dirigibilidade 
 
9.3  (20)
Consumo 
 
8.6  (20)
Custo x Benefício 
 
9.4  (20)
 
GSR 150i 2012-05-28 18:28:40 Jose Wellington Queiroz
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Jose Wellington Queiroz Analisado por Jose Wellington Queiroz    28 de Maio de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Sem comentários excelente moto completíssima.Mais completa só com freio traseiro a disco com ABS

Eu recomendo!
Prós
Exelente moto qualidade nota 10
Contras
Suspensão dianteira um pouco dura
Para ser mais completa faltou freio traseiro a disco com ABS

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
12.147 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (27)Não (3)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-08-01 01:16:17 Jaislan Produ Coes
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
4.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Jaislan Produ Coes Analisado por Jaislan Produ Coes    01 de Agosto de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

excelente moto. totalmente recomendado, na categoria nao tem outra igual

Eu recomendo!
Prós
moto muito confortavel
motor valente
nada de vibracao
a pesar de um designer cansado agrada muitos e a mim mesmo
pneus sem camera
injecao trabalha perfeitamente (mesmo frio nao ah aquela subida de giro do motor como em carros injetados e outras motos injetadas)
painel a pesar de simples e muito bonito a noite

a moto mais perfeita da categoria
Contras
um pouco pesadinha comparada a outras da categoria
suspencao dianteira meio dura, mais ja deu um jeito colocando um oleo mais grosso e em menos quantidade
paralamas bate em pisos irregulares igual a yes
consumo de combustivel igual ou um pouco melhor que uma 250cc variando entre 25km/l a 28km/l na cidade e variando em 33 a 50km/l na estrada

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
4.095 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (23)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-09-11 19:25:17 fbbsantos
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
fbbsantos Analisado por fbbsantos    11 de Setembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

É uma excelente moto. Confortável, pouco visada, confiável. Não vejo outra opção comparável no geral. Dizem que o preço dela é alto, mas ela é a mais completa da categoria. E na verdade é mais barata que as motos da Honda e Yamaha, que não são tão completas (quanto às demais motos, não há como comparar). O grande problema da Suzuki é a empresa que administra a marca no Brasil, uma administração fraca para um ótimo produto.

Eu recomendo!
Prós
Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com ótimo acabamento. Suspensão traseira consegue ser melhor que da YBR (minha antiga moto). Desempenho não deixa desejar para nenhuma 150 (mas com certeza não é o motor mais potente da categoria - Apache e Fan tem mais força). A sexta marcha faz muita diferença até na cidade (quem diz que não faz é porque quer desmerecer esta vantagem). Não vejo na categoria uma moto com conjunto à altura.
Contras
Suspensão dianteira evidencia que o produto não está perfeitamente adaptada às nossas ruas esburacadas. Tem curso curto e é muito mole. Não compromete, mas podia ser melhor. A altura também mostra que a moto não está adaptada à estatura dos brasileiros, como estão a YBR e FAN. Mesmo assim, com 1,82 de altura, me adaptei bem e me sinto bastante confortável nela.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (21)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-08-09 13:06:37 Gabriel
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Gabriel Analisado por Gabriel    09 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i
Seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Moto tem se mostrado forte, resistente, confortável e econômica, já rodei 14 mil km e posso afirmar que é a melhor moto da categoria!

Eu recomendo!
Prós
Motor silencioso, baixa vibração, 150 cc, 6 marchas, marcador digital de marchas, tampa de combustível igual os das super esportivas, Amortecedores traseiros a Gás, injeção eletrônica perfeita, Consumo baixo na cidade faço em média 40 km/l.
Contras
Único ponto fraco é o designer muito parecido com a yes

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
14.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (18)Não (2)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-08-13 13:53:35 Mauricio Carmello
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Mauricio Carmello Analisado por Mauricio Carmello    13 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
moto completa, excelente acabamento, cambio de 6 marchas, motor muito suave e de funcionamento silencioso e linear, suspensão facilmente regulavel e extremamente confortavel, pouco visada para roubo, excelente custo x beneficio, paguei apenas R$ 5.800,00 na promoção.
Contras
guidão poderia ser mais alto para melhorar o conforto em baixas velocidades, e os pneus se fossem um pouco mais largos (o traseiro) melhoraria o visual.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
380 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (16)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-12-11 20:23:19 Thiago
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
 Thiago Analisado por Thiago    11 de Dezembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Uma moto justa , sem no entanto ser pé de boi, não é visada e pode ter um bom valor de revenda depende apenas de quem a vende.

Eu recomendo!
Prós
- Econômica , em média 40 km/l ( Já testei);
- 6 MARCHAS (raro em uma 150)
-A mais completa da categoria
-Não é visada;
- Conforto ( Banco e Amortecedor a gás)

Em suma pelo preço que é vendida , é uma moto justa.
Contras
-Visual da yes;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
3.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (14)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-10-27 00:46:56 Lena Joao Pedra Bernardo
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Lena Joao Pedra Bernardo Analisado por Lena Joao Pedra Bernardo    27 de Outubro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

espero uma intruder 150 minha paixão,se não vir so me resta trocar minha trudinha por uma mirage 150 ai saudade

Eu recomendo!
Prós
em tudo me agradou,mas ainda tenho esperança de uma custom 150 para 2013,pois tenho uma intruder 125 2007 com 13000 km rodado a esperança não morre.
Contras
não tem

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (5)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2013-01-20 17:36:41 Victor Bruno Domingues
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Victor Bruno Domingues Analisado por Victor Bruno Domingues    20 de Janeiro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Estou muito satisfeito com a moto!

Eu recomendo!
Prós
é boa na cidade e estrada;
é mais confortável que a Factor;
Visual bem cuidado (Falo dos detalhes tipo: peças cromadas, pintura bem feita, acabamento, ETC...)
Contras
não é bem um contra, mas o consumo de combustível varia muito conforme o modo de pilotar;
apesar de ter um visual bem cuidado, parece bastante com a yes, e isso desvaloriza um pouco...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
3.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-09-28 12:58:07 Menandro Lemos
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Menandro Lemos Analisado por Menandro Lemos    28 de Setembro de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
UM TORQUE PERFEITO, NAS ULTRAPASSAGENS É MUITO VALENTE, O AMORTECEDOR TRASEIRO TRABALHA CERTO, MESMO COM 2 PESSOAS.
Contras
AMORTECEDOR DIANTEIRO É MUITO DURO, O PARALAMA DIANTEIRO BATE BASTANTE, NÃO TEM UM SUPORTE DO LADO DIREITO PARA PRENDER A REDE OU ELASTIQUE, A MARCHA FICA DURA QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE, PRA COLOCAR EM PONTO MORTO É UMA DIFICULDADE E DURANTE O PERÍODO DE AMACIAMENTO DO MOTOR, GASTA-SE MUITA GASOLINA.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.956 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2013-10-14 22:03:28 Rodolfo Lauro
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Rodolfo Lauro Analisado por Rodolfo Lauro    14 de Outubro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Comprei essa GSR 150i tem bem uns 3 meses e até agora ela me satisfeito plenamente. A minha primeira média de consumo já deu 38 km/l. Claro que eu ando tranquilo, inclusive respeitando as indicações do fabricante para amaciar o motor.
O fator controverso da GSR 150i é justamente o visual dela. Tem gente que pode gostar e tem gente que vai adorar. A Suzuki ao não adotar o padrão que as outras motocicletas de baixa cilindrada vêm apresentando demonstrou um lado conservador e ousado ao mesmo tempo. Sendo que a GSR 150i pode ser considerada um tanto quanto retrô. Tem gente que não aprecia os novos faróis triangulares das novas motos, e ao dar um acabamento mais rebuscado à GSR 150i a motocicleta acabou apresentando um viés diferencial. Digamos assim, uma opção diferente do mesmice dos que costumam comprar algo porque a maioria tem.
Ela não tem realmente a força de uma Titan, mas eu geralmente respeito os limites de velocidade e aproveito o passeio.
Claro que as novas motos poderiam vir com freio a disco traseiro e sistema ABS, porque isso não é um luxo, é uma necessidade. Mas como nenhuma outra apresenta tal sistema, então a Suzuki GSR 150i não fica atrás de nenhuma motocicleta de 150cc vendida atualmente no mercado.

Eu recomendo!
Prós
- Confortável
- Ótimo custo x benefício
- Menos visada
- Completa de série
- Moto honesta
- Visual conservador
- Consumo satisfatório
Contras
- Farol fraco
- Falta força para uma 150cc
- Os pneus poderiam ter o perfil mais largo
- Visual conservador
- Suspensão dianteira muito dura

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.200 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2014-01-12 03:38:46 Flávio Xavier Castro
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Flávio Xavier Castro Analisado por Flávio Xavier Castro    12 de Janeiro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Uma moto que nao deixa a desejar em nada do que promete.. qm realmente colocar no papel vera que a suzuki supera suas concorrente em relacao a qualidade.. js tive outras marcas e inclusive nao essa moto nao eh minha primeira suzuki.. e garanto que nao houve decepção com a suzuki.. as peças nao enferrujam com facilidade.. ao contrario das outras marcas por exemplo..

Eu recomendo!
Prós
Moto economica, confortavel, silenciosa, otima qualidade de materiais e acabamentos.. uma moto caprichosa.. rica em detalhes..
Contras
ND

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
20.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (1)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2013-08-03 09:30:34 Jaislan Produ Coes
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
4.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Jaislan Produ Coes Analisado por Jaislan Produ Coes    03 de Agosto de 2013
Atualizado pela última vez: 03 de Agosto de 2013
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

bela moto. valeu cada centavo. vim depois de 1 ano que postei para compartilha por enquanto o quanto estou satisfeito. motor continua excepcional principalmente depois que troquei a vela (R$35 - Mesma da XT660r / Burgman 400) e troquei os pneus tanto dianteiro quanto o traseiro (Michelin Plot Spoty 90/90 os 2)
pra retornar a ficar perfeita como saiu de fabrica falta somente trocar o Kit de transmissão que ainda roda uns 6000 (nunca vi relação riffel durar tanto O.o) porem facil de encontrar. no caso original riffel na B-king motos feira de santana ta de R$200 porem a Vaz ta de R$65 mais e fácil encontrar de outras motos como a coroa da Yes e o pinha da YBR Factor

troquei as pastilhas de freio R$12 e as lonas R$15 e so isso meus prejuízos com a moto com mais de 26000km rodados. fora 2 vezes que amassei o aro dela pelo que nosso IPVA proporciona. que da primeira vez trincou o aro e custou 90 reais e o segundo ainda não concertei

mesmo com isso to bem satisfeito

Eu recomendo!
Prós
confortável, pecas de uso continuo fáceis de encontrar, motor valente em qualquer situação (claro pra sua cilindrada) consumo na casa dos 30km/l (varia 6 para mais e 3 para menos porem e mais fácil esse consumo) e pecas dedicada a ela ta saindo no mercado paralelo
Contras
designer da yes. para-lama bate. suspensão dianteira, Roda traseira que ja gosta de Amassar (nem se compara com a resistência da roda da yes)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
26.514 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-09-28 12:44:04 Bruno Carneiro
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Bruno Carneiro Analisado por Bruno Carneiro    28 de Setembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Moto muito fácil de pilotar e muito confortável.
Contras
Preço não condiz com a moto. Adesivos perderam a cor e a tampa do combustível enferrujou em 6 meses. Substituido em garantia.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
2.300 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (2)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2012-10-01 22:04:11 Mira La Tormenta
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Mira La Tormenta Analisado por Mira La Tormenta    01 de Outubro de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Tudo. Moto completa que deixa qualquer Titan pra trás! Estar em cima dela dá prazer. Tenho a amarela, todo mundo na rua fica olhando, até os motoboy de titan...
se você virar 0,01mm no acelerador, o IE vai dar resposta na hora!
Contras
Até o momento, como amoto é zera, apenas 64km rodados, coloquei 10 reais de gasolina, o ponteiro marcou certo, e em apenas algumas voltas, o ponteiro abaixou muito. já li outras pessoas dizendo que aconteceu o mesmo. mas, como o mais indicado é completar o tanque, vou completar pra vir se isso repete.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2014-11-28 16:46:16 Rodrigo
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Rodrigo Analisado por Rodrigo    28 de Novembro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

É uma ótima moto, confiável e bem adaptada à realidade brasileira (trânsito pesado, gasolina cara, asfalto ruim, etc). Comparando com as rivais da Honda e da Yamaha, ela apresenta um pacote mais completo, embora o desempenho do motor não seja dos mais empolgantes. Contudo, é uma moto pouco visada, e chama atenção no farol. O ronco do motor, ao meu ver, é bonito e encorpado, para uma 150cc. A única coisa que modifiquei nela foram os espelhos, enormes e cromados, que não combinam nada com a moto.

Eu recomendo!
Prós
- Baixo consumo (35 a 42 km/l)
- Baixa vibração do motor
- Confortável, suspensão muito macia
- Ágil entre os carros
- Pouco visada por ladrões
- Acabamento impecável
- Completa de fábrica mesmo: freio a disco na roda dianteira, injeção eletrônica, suspensão traseira a gás, bagageiro, cavalete central, partida elétrica com sensor de embreagem, lampejador de farol, rodas de liga leve, tampa do tanque de combustível esportiva, painel completo com conta-giros e indicador de marcha, trava para capacete.
Contras
- Posição de pilotagem é esportiva, um pouco projetada, levemente desconfortável
- Visual meio ultrapassado
- Relação das marchas é curta, beneficia o consumo, mas é um pouco cansativa

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
5.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2013-10-09 23:23:55 Tony Rocha
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Tony Rocha Analisado por Tony Rocha    09 de Outubro de 2013
Atualizado pela última vez: 10 de Outubro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Uma moto de fácil acessibilidade. Pois, além de ser completíssima é mais barata que as fortes concorrentes (Honda e Yamaha). Estou muito satisfeito!!!
Eu recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Contras
Só faltou freio à disco na traseira.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2015-04-27 00:41:36 gerson
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
gerson Analisado por gerson    27 de Abril de 2015
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Moto sensacional!!! Não perde em nada para a Honda ou Yamaha. O custo-benefício é o grande diferencial desta moto. Com certeza quem adquirir não vai se arrepender.

Eu recomendo!
Prós
Painel em LCD completo, mostrador de combustível, transmissão 6 velocidades, rodas de magnésio, dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, cavalete central, injeção eletrônica, tampa de combustível esportiva, SHOW!!!
Contras
Preço de mercado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2013-09-19 21:56:42 Leandro
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Leandro Analisado por Leandro    19 de Setembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

É minha primeira motocicileta então não posso falar muito comparando-se à outras, mas de tudo que li e pesquisei antes de comprar acho que foi uma ótima escolha e estou muito satisfeito.

Eu recomendo!
Prós
Retrovisor retrátil (você pode bater no retrovisor dos carros no corredor e ele só afrouxa o parafuso ao invés de quebrar)
Marcador digital de marcha (para quem está começando isso faz muita diferença)
Boa retomada de velocidade
Confortável
Contras
Manutenção um pouco mais alta que as demais da categoria

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
10.300 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2015-04-19 05:00:42 Daniel Francelino
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
6.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
5.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Daniel Francelino Analisado por Daniel Francelino    19 de Abril de 2015
Atualizado pela última vez: 19 de Abril de 2015
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

A J.Todelo deveria ter extinguido a fabricação desse aro de farol cromado e dessa lâmpada de farol que mais parece lâmpada de geladeira. A suspensão dianteira dá fim de curso direto e os pneus deveriam ser repensados, pois causam muita instabilidade à moto. Pneus de sulcos mais profundos poderiam deixá-la mais aderente.

Eu recomendo!
Prós
Preço: comprei a minha zero km em 2013 por 7 mil reais. Em 2015 era vendida promocionalmente por 5500 na revenda de minha cidade. Comparada às Honda e Yamaha, é um preço muito mais justo pelo que é entregue.
Pouco visada para roubo.
Retrovisores retráteis, num batida, só afrouxam a haste, em vez de quebrar.
A moto é bem ágil no trânsito.
Contras
O consumo é alto. Até agora, o melhor média que fiz foi 35 km/l. Por ser uma moto injetada, deveria gastar menos.
O aro do farol é cromado, o que dá um visual 'chinês' demais à moto.
A lâmpada do farol é fraquíssima, queima à toa e o facho do farol é curto e disperso. Dá a impressão de você está sempre rodando com a lanterna (meia-luz) ligada e não com o farol. E a adaptação para um soquete de lâmpada h4 é difícil e cara.
A moto é pesada demais (132kg a seco), o que compromete o consumo e não se reflete em estabilidade.
A estabilidade da minha moto apresentou piora após uma queda: qualquer estria ou trinca no piso ela "ganha" vida própria.
Não é defeito da moto, mas é uma realidade: não existem acessórios para ela. E praticamente nenhum acessório da Yes serve para ela.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
GSR 150i 2015-04-29 16:33:13 robson
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
robson Analisado por robson    29 de Abril de 2015
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Comprei a minha recentemente (ano 2015), está com 600 km, mas já deu pra ter algumas impressões, o grande diferencial é a suspensão traseira, achei muito confortável, já a dianteira é muito ruim, pouco curso, da fim decurso fácil fazendo barulho, além de deixar a dianteira muito instável, suspensão mau calibrada, gostei do consumo de 34km/l na cidade rodando sem esticar muito, não gostei do guidão baixo, me incomoda, os braços ficam esticados,vou tentar colocar o guidão da intruder, achei o banco bom, confortável, todo mundo fala da eixo balanceado do motor, mas achei o nível de vibração um pouco abaixo se comparado com a intruder que tive, nada de "nossa que diferença", achei as manoplas ruins, me parece um material de baixa qualidade e deixa cheiro na mão, o câmbio as vezes tem uma certa dificuldade de ir de ponto morto para primeira quando a moto esquenta, mas acredito que irá melhorar com o tempo, achei o barulho do motor um pouco elevado nas retomadas, é um "rrrrrrraaaaaa", como se estivesse rajando, na minha intruder tb fazia mas parece que na gsr é maior, gostei do painel, só faltou um relógio, achei os apoios para os pés do piloto muito pequenos, poderia ser maior e mais robusto com mais borracha, e o apoio do passageiro sai fácil da posição de descanso, mola fraca,no geral gostei da moto, acredito que se trocar o guidão ficará ainda mais confortável de pilotar, gostei do torque tb, acredito que pelo preço de 5.500,00 (promoção) está de bom tamanho, vi o pessoal comentando por aqui que falta abs, freio a disco traseiro???, por favor, olhem o preço da moto e a categoria que se enquadra,os freios da moto são suficientes na minha opinião, é claro, se tivesse abs seria supinpa, mas teria que comprar outra moto,depois posto mais relatos, abraço!

Eu recomendo!
Prós
-suspensão traseira
-consumo 34ml/l
-painel
-injeção eletrônica
-baixo índice de roubo se comparado com uma titan
-sexta marcha
-bom acabamento geral
-custo benefício
Contras
-suspensão dianteira ruim dá fim de curso fácil, além de ser mau calibrada( dianteira instável)
-apoios para os pés pequenos, pouca borracha
-achei o guidão baixo, incomoda andar com o braço esticado, vou trocar
-manopla de baixa qualidade, deixa cheiro nas mãos

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
600 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 12 Jul 2016 12:23 por Francelino #664550
Francelino's Avatar
Pessoal, "me auto-respondendo-me a mim mesmo que sou eu na pessoa de si próprio", solucionei a dificuldade para colocação dos faróis auxiliares. Achei um torneiro mecânico que fez um suporte simples e funcional.

Vejam pelas fotos em anexo como ficou a Dalila.
Postado: 01 Jun 2016 02:28 por Francelino #664246
Francelino's Avatar
Prezados, alguém faz ideia se o protetor de motor da Yes 125 serve na GSR? Vou colocar um para fixar um par de faróis auxiliares na minha moto. E outra dúvida: o bagageiro reforçado da Yes serve na GSR?

Se alguém já fez alguma dessas alterações na moto ou se sabe da compatibilidade, fico muito agradecido em informar.
Postado: 29 Abr 2015 13:19 por trxrobson #660754
trxrobson's Avatar
Comprei a minha recentemente, está com 600 km, mas já deu pra ter algumas impressões, o grande diferencial é a suspensão traseira, achei muito confortável, já a dianteira é muito ruim, pouco curso, da fim decurso fácil fazendo barulho, além de deixar a dianteira muito instável, suspensão mau calibrada, gostei do consumo de 34km/l na cidade rodando sem esticar muito, não gostei do guidão baixo, me incomoda, os braços ficam esticados,vou tentar colocar o guidão da intruder, achei o banco bom, confortável, todo mundo fala da eixo balanceado do motor, mas achei o nível de vibração um pouco abaixo se comparado com a intruder que tive, nada de "nossa que diferença", achei as manoplas ruins, me parece um material de baixa qualidade e deixa cheiro na mão, o câmbio as vezes tem uma certa dificuldade de ir de ponto morto para primeira quando a moto esquenta, mas acredito que irá melhorar com o tempo, achei o barulho do motor um pouco elevado nas retomadas, é um "rrrrrrraaaaaa", como se estivesse rajando, na minha intruder tb fazia mas parece que na gsr é maior, gostei do painel, só faltou um relógio, achei os apoios para os pés do piloto muito pequenos, poderia ser maior e mais robusto com mais borracha, e o apoio do passageiro sai fácil da posição de descanso, mola fraca,no geral gostei da moto, acredito que se trocar o guidão ficará ainda mais confortável de pilotar, gostei do torque tb, acredito que pelo preço de 5.500,00 (promoção) está de bom tamanho, vi o pessoal comentando por aqui que falta abs, freio a disco traseiro???, por favor, olhem o preço da moto e a categoria que se enquadra,os freios da moto são suficientes na minha opinião, é claro, se tivesse abs seria supinpa, mas teria que comprar outra moto,depois posto mais relatos, abraço!
Postado: 17 Abr 2015 22:53 por trxrobson #660660
trxrobson's Avatar
Peguei uma gsr, como rodei pouco ainda não da pra postar minhas impressões, mas comparando com minha intruder 125, achei mais confortável, sobretudo na suspensão traseira, agora uma coisa me incomodou muito, achei o motor um pouco barulhento nas arrancadas, tipo aquele barulho que parece que esta rajando tipo um "rrrrrrraaaaaaaa", outro ponto negativo é a suspensão dianteira, bate fim de curso fácil, é já percebi o mesmo problema que tive na intruder, caixa de direção com calo, pois está agarrando quando viro para esq, bom como viram por enquanto o saldo está negativo, mas ainda é muito cedo para dar uma nota final, logo mais posto de novo
Postado: 17 Abr 2015 15:01 por MC34RAMON #660657
MC34RAMON's Avatar
Moto para o trabalho, nada a reclamar.
Postado: 16 Jul 2013 13:25 por Patriarca #639438
Patriarca's Avatar
Budd desative a tecla capslock do seu teclado. :)
Postado: 16 Jul 2013 11:00 por budd.ravell #639414
budd.ravell's Avatar
AMIGOS DO FORUM, VENHO INFORMAR A QUEM POSSA INTERESSAR. SOU O INFELIZ DONO DE UMA GSR 150.
INFELIZ PORQUE APESAR DE A MOTO SER BONITINHA E TAL, O PESADELO DE QUEM COMPRA ESSE LIXO COMEÇA NA HORA DA REPOSIÇAO DE PEÇAS. ALEM DE SEREM CHINESAS DE PESSIMA QUALIDADE, ACREDITEM NO ABSURDO, A PROPRIA J TOLEDO NAO DISPONIBILIZA UMA SERIE DE PEÇAS DESSA PORCARIA , DEIXANDO O CLIENTE ABSOLUTAMENTE ENTREGUE A PROPRIA SORTE. EU ESTOU COM UMA GSR 150 PARADA EM CASA POIS NEM AS BORRACHAS DAS PEDALEIRAS DO PILOTO, QUE PRECISO COMPRAR , ELES DISPONIBILIZAM. A J TOLEDO AGE COM DESRESPEITO NAO SÓ AO CONSUMIDOR, MAS EM DESACORDO COM AS REGRAS BRASILEIRAS QUE A OBRIGA A TER PEÇAS DE REPOSIÇAO.
RESUMINDO, NAO CAIM NA ASNEIRA DE COMPRAR ESSE LIXO CHINES , QUE AO PRIMEIRO OLHAR ATE PARECE BOM, MAS QUE RAPIDAMENTE SE TORNA UM INFERNO NA VIDA DE QUEM TEM. OBRIGADO

INFELIZMENTE AMIGOS, O PESADELO COMEÇA NA HORA QUE VOCE PRECISAR DE ALGUMA PEÇA.
EU PASSEI POR ISSO E ME SINTO NA OBRIGAÇAO DE EXPOR AOS OUTROS COLEGAS.

GOSTARIA DE PERGUNTAR A J TOLEDO, A QUEM DEVO RECORRER? PARA ADQUIRIR AS BORRACHAS DAS PEDALEIRAS DO PILOTO DA GSR 150. JÁ QUE AS MESMAS SAO DE PESSIMA QUALIDADE, GASTAM RÁPIDO. E NEM ESSA SIMPLES PEÇA DE REPOSIÇAO , A SUZUKI DISPONIBILIZA PARA NÓS, TROUXAS PROPRIETÁRIOS DESSE LIXO

ESTAO TODOS MUITO SATISFEITOS, POIS AS MOTOS AINDA SOA NOVINHAS E TAL.
A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE CAIR NA CONCESSIONARIA , PRECISANDO DE ALGUMA PEÇA, AI A VERDADE VEM A TONA. ALGUMAS POUCAS PEÇAS PARA REPOSIÇAO, E CARÍSSIMAS. SE VOCE DER O AZAR DE PRECISAR DE ALGUMA COISA QUE ELES NAO TENHAM . AI VOCE QUE SE VIRE! EXEMPLO: NEM AS BORRACHAS DAS PEDALEIRAS DO PILOTO ELES TEM. A SUZUKI SÓ DISPONIBILIZA A PEDALEIRA INTEIRA POR 90REAIS CADA. ENQUATO SÓ AS BORRACHAS , POR EXEMPLO DA GSXR, CUSTA 20 O PAR. PRA NÓS, DUROS, DONOS DE GS INHAS, É 90REAIS CADA PEDAL INTEIRO. UM ABSURDO!

POR ISSO O VALOR DE REVENDA DAS SUZUKINHAS É PÉSSIMO, NAO VALEM O QUE O GATO ENTERRA! É COMUM VERMOS YES E INTRUDER USADAS COM PEÇAS HONDA OU YAMAHA, GAMBIARRADAS OU POR FALTA DE PEÇAS , OU PELO ALTÍSSIMO PREÇO. AVALIEM BEM ANTES DE COMPRAR , POIS PODE SER DUAS ALEGRIAS, UMA QUANDO COMPRA E OUTRA MAIOR QUANDO SE LIVRA DELA! ABRAÇOS

ZERO TUDO É BOM, A PARTIR DO MOENTO QUE VOCE PRECISAR DE MANUTENÇAO, AI O PESADELO COMEÇA.
NEM NA CONCESSIONARIA TEM PEÇA, E QDO TEM É DE TIRAR OS OLHOS DA CARA!
Postado: 09 Jun 2013 22:21 por SOCORRISTA #636946
SOCORRISTA's Avatar
Troquei minha mirage 150 pela GSR 150i. Estou com ela desde 14/05/2013 e amaciando motor. Moto maravilhosa, gostosa de pilotar, bem ágil na cidade. Por onde passo puxo olhares para a minha " Red Girl " Apenas merecia ter freio a disco na traseira como as grandes.....
Postado: 26 Out 2012 23:03 por lena joao.pedra bernardo #618550
lena joao.pedra bernardo's Avatar
pelo que tenho lido a respeito dos donos esta aprovada, mas como disse anteriormente tem paixão pelo estilo custom devido posição de pilotar, se jt tiver bom senso vira intruder 150 não vai dar conta de vender,ai deixara de ser jt.. passara ser JT
Postado: 09 Out 2012 18:05 por miramez #617022
miramez's Avatar
tenho e tô gostando... tudo de bom essa moto! a sexta marcha na pista não deixa a moto esguelando.
Postado: 09 Ago 2012 09:57 por eremax1000@gmail.com #609124
eremax1000@gmail.com's Avatar
Motor silencioso, baixa vibração, 150 cc, 6 marchas, marcador digital de marchas, Tampa de combustível igual os das Super esportivas, Amortecedores traseiros a Gás, injeção eletrônica perfeita, Consumo baixo na cidade faço em média 40 km/l. Único ponto fraco é o designer muito parecido com a yes, mais fora isso a moto tem se mostrado forte, resistente, confortável e econômica, já rodei 14 mil km e posso afirmar que é a melhor moto da categoria!