Z 1000 Z 1000 Quente

Z 1000

Marca

Fabricante
Kawasaki

Descrição

Origem
Nacional
Visão Geral
A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a "bad boy" da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.043,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
142,00 cv a 10.000 rpm
Torque máximo
11,30 kgf.m a 7.300 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
220,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.045 mm
Largura
790 mm
Altura
1.055 mm
Altura do Banco
815 mm
Distância entre Eixos
1.435 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro
190/50ZR17M/C (73W)

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 4 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.0  (4)
 
Visual 
 
9.3  (4)
Conforto 
 
8.0  (4)
Performance 
 
9.5  (4)
Dirigibilidade 
 
8.8  (4)
Consumo 
 
7.5  (4)
Custo x Benefício 
 
8.8  (4)
 
Z 1000 2012-09-01 02:42:20 sergio
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
sergio Analisado por sergio    01 de Setembro de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Nao tenho o que reclamar desta moto. Ja tive a ER-6N e a F800R. O torque dela e maravilhoso e dirigila e um prazer a cada segundo

Eu recomendo!
Prós
Torque e elasticidade do motor
Facil de conduzir
Muito estavel em todas as condicoes
Facil para uso urbano
Contras
Seguro, agora em torno de 5800 reais

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.400 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (2)
Denunciar esta análise
Z 1000 2012-12-17 00:09:23 sff
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
7.0
sff Analisado por sff    17 de Dezembro de 2012
Atualizado pela última vez: 17 de Dezembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Ótima moto para brincar na cidade, em grandes avenidas ou tiros curtos em estradas abaixo de 140km/h. Ruim para velocidades mais altas em função da vibração excessiva do motor, banco muito duro para viagens mais longas. É uma moto divertida e que eu recomendo, mas para uma utilização especifica: streetfighter. É para tiro curto.

Eu recomendo!
Prós
Motor forte, com torque em baixa e potência em alta
Ciclística ágil, deita muito fácil
Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas
Motor muito liso em baixos giros
Bons freios
Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Contras
Motor muito áspero em altos giros, vibra muito acima de 6.000rpm
Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h
Banco muito duro, desconfortável mesmo
Pouco espaço para garupa

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (2)
Denunciar esta análise
Z 1000 2013-01-18 12:23:36 André Lara Campos
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
André Lara Campos Analisado por André Lara Campos    18 de Janeiro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
ABS
Cambio suave
Ergonomia
Design
Contras
Falta indicador de marcha
ABS não desliga
Falta embreagem deslizante

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (4)
Denunciar esta análise
Z 1000 2014-03-26 12:34:10 André Lara Campos
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
André Lara Campos Analisado por André Lara Campos    26 de Março de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final de 253 limitada pelo giro, se puser uma relação mais longa, vai fácil a velocidades maiores. Chama atenção a todos, customs, esportivas. Muito estável nas curvas.
Contras
Podia ter a 5ª marcha mais alongada para melhorar consumo na estrada. A 180 faz 14,5, a 120 faz 16 km/l. Podia ter leitor de marchas, a gente fica caçando 6ª marcha quase sempre, mas a culpa é de ter MUITO motor. Um canhão!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 21 Jan 2015 13:24 por AndreMurata #659103
AndreMurata's Avatar
Ideal para cidade, em viagens e estrada a falta de proteção contra o vento e falta de aerodinâmica pegam.
Postado: 26 Mar 2014 16:24 por MANDRUVADOIDAO #650834
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Moto com cara de moto.
Postado: 18 Jan 2013 10:19 por andré.lara campos #625203
andré.lara campos's Avatar
Pra quem andava de esportiva é super confortável. Torque muito bom em baixa e motor linear sem sustos.
ABS vc não afunda de uma vez em frenagem forte, pode alicatar que não trava mesmo. Pra quem quer uma condução mais radical é melhor sem...