ER-6n 650cc ER-6n 650cc Quente

ER-6n 650cc

Marca

Fabricante
Kawasaki

Descrição

Visão Geral
Pilotos que procuram a performance e praticidade da Kawasaki Z750, mas desejam algo mais leve e acessível para os iniciantes, encontram a resposta na nova ER-6n, montada na nova fábrica da Kawasaki no Brasil. Com um estilo urbano agressivo e um compacto motor de 2 cilindros paralelos, a ER-6n possui uma combinação única de visual moderno, agilidade e conforto na pilotagem. A ER-6n oferece performance amigável e um novo e distinto design.

Motor e performance
O motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica oferece resposta rápida e macia, especialmente nas baixas e médias rotações. A distribuição de potência foi calibrada para permitir maior confiança nos pilotos iniciantes. A injeção eletrônica também foi ajustada para respostas mais suaves (especialmente abaixo de 4.000 rpm), contribuindo para o caráter de rápida elevação de giros da nova ER-6n. As excelentes características em faixas médias de potência tornam esta motocicleta especialmente prazerosa de pilotar na cidade.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
649,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
72,10 cv a 8.500 rpm
Torque máximo
6,70 kgf.m a 7.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
204,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.110 mm
Largura
770 mm
Altura
1.110 mm
Altura do Banco
805 mm
Distância entre Eixos
1.410 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro
160/60ZR17M/C (69W)

Galeria de Imagens

ER-6n 650cc

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 18 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
8.8  (18)
 
Visual 
 
9.2  (18)
Conforto 
 
8.1  (18)
Performance 
 
8.7  (18)
Dirigibilidade 
 
9.2  (18)
Consumo 
 
7.7  (18)
Custo x Benefício 
 
9.0  (18)
 
ER-6n 650cc 2012-06-02 03:28:15 Rafaelo Both Carvalho
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Rafaelo Both Carvalho Analisado por Rafaelo Both Carvalho    02 de Junho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Uma das melhores opcoes da categoria. Compraria outra facilmente.

Eu recomendo!
Prós
Excelente iluminacao dos farois dianteiros.
Boa posicao de pilotagem.
Design agressivo.
Otima para uso urbano e rodoviario (trechos curtos).
Banco para garupa confortavel para a categoria.
Consumo melhor que a maioria das 4 cilindros.
Acabamento.
Velocimetro muito preciso.
Contras
Banco causa dores em viagens longas.
Tanque pequeno para uso em viagens.
Pouca protecao aerodinamica.
Alto valor das pecas de reposicao.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (0)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-08-22 14:29:14 Antonio Carlos Tunico Coelho
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
4.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Antonio Carlos Tunico Coelho Analisado por Antonio Carlos Tunico Coelho    22 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Tenho e recomendo.Só pretendo trocar por uma de maior capacidade cúbica,mas vou sentir muita falta dela principalmente para pequenas locomoções e no trânsito.

Eu recomendo!
Prós
Moto com extrema agilidade tanto de motor quanto dirigibilidade,respostas firme e rápidas,visual agressivo,ótima de cidade e muito boa na estrada e se for das sinuosas aí que ela se diverte.Boa posição de pilotagem.Gostei muito da suspensão também apesar de não bengalas invertidas e regulagem.Se tivesse ia ser o bicho.
Contras
Consumo,tanque poderia ter um pouco mais de capacidade.Poucos pontos práticos de prender bagagem.Banco meio durinho(recomendo bermuda com gel acima de 120 km de estrada) e os espelhos poderiam ser um pouco mais altos para melhor visibilidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (0)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-06-03 21:54:42 Edson
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Edson Analisado por Edson    03 de Junho de 2012
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

Fiz um bom test drive com a Er6n e o que mais me agradou, foi a facilidade que é transitar com ela em meio ao trânsito urbano.

Eu recomendo!
Prós
Muito esperta, a maneabilidade na cidade é semelhante a uma 250cc. Seu desempenho é agradável. O visual parecia estar cansando, mas a 2013 chegou e remoçou a menina.
Contras
Não saberia dizer algo contra, talvez a carência de revendas e oficinas credenciadas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (11)Não (10)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2013-12-26 23:41:43 Christiano Coutinho
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Christiano Coutinho Analisado por Christiano Coutinho    26 de Dezembro de 2013
Atualizado pela última vez: 26 de Dezembro de 2013
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Na minha opinião é a moto ideal para uso urbano. É mais bonita que a Suzuki Gladius, e dá bina na CB500 até de olhos fechados. Na estrada, anda fácil junto com XJ6 e hornet, mas perde para a Hornet em velocidade final ( mas ganha na arrancada ). A relação custo benefício é muito boa, e o único ponto que deixa a desejar são os freios ( minha er6n não tem ABS, mas acredito que mesmo nesse modelo os freios não são bons, já que os discos e as pinças são os mesmos).

Eu recomendo!
Prós
* Visual imbatível !
* Guidom esterça mais do que todas as concorrentes
* Fina/estreita, é perfeita para uso urbano transmitindo segurança nos corredores.
* Torque animal. Até hoje deixo a frente subir na saída do farol. Na saída de curva as hornets ficam a ver navios, mas elas retomam a dianteira nas retas :-(
* Muito boa para curvas (baixa, média e alta velocidade), com muita estabilidade e segurança.
* Por incrível que pareça, dá para pilotar esportivamente. Moto surpreendente.
* Da pau na Xj6 na arrancada e anda junto de final
* Banco do piloto e do garupa são confortáveis
* Painel bonito e moderno

Contras
* Os freios não são bons. O freio da frente principalmente é borrachudo quando comparado à outros modelos da mesma marca;
* O tanque fino ajuda na cidade mas prejudica na pilotagem esportiva, pois é difícil firmar o corpo com os joelhos (eles escorregam) principalmente nas frenagens bruscas;
* O ronco do motor é feioso (2 cilindros);
* Os suportes das pedaleiras são frágeis;
* O consumo é muito alto para uma 2 cilindros. De forma alguma a moto atinge o consumo informado pelo fabricante;
* Possui muitos detalhes em plástico, e alguns deles não passam a sensação de serem de boa qualidade;
* Por ser 2 cilindros, a moto vibra bastante. Não chega a atrapalhar, mas você sente a diferença em relação as 4 cilindros.
* Poucas concessionárias e todas muito careiras;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (2)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-06-21 22:16:15 Luana
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Luana Analisado por Luana    21 de Junho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Coloquei um escapamento esportivo na minha é o som ficou muito forte e alto, adorei.

Eu recomendo!
Prós
Força na arrancada e final, conforto, ótima moto, muito satisfeita, a moto anda muito bem na estrada e em cidades.
A moto me atente em todos os sentidos e chama muito a atenção.
Contras
O farol baixo é muito forte, atrapalha porque todo mundo acha que você tá de farol alto. Sem escape esportivo muito silenciosa. Estrada de chão muita atenção. A motinha é bem pesada também.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (3)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2013-09-26 14:19:15 Falcões de Aço
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Falcões de Aço Analisado por Falcões de Aço    26 de Setembro de 2013
Atualizado pela última vez: 11 de Outubro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Após alguns Km´s rodados, posso dizer que a moto surpreende, boa de torque, proporciona ótimas ultrapassagens. A proteção aerodinâmica fica devendo, como toda naked. O banco da moto até agora se mostra confortável para uma viagem curta, como a que fiz. Onde rodei uns 100 km em torno de 100 km/h e outros 100 km a 150 km/h. Na segunda parte da viagem fez falta uma bolha. Andei também em estrada de chão... não é boa mesmo pra esse terreno, mas como era de "cascalho" a moto até que me surpreendeu, devido não ter dado tanto trabalho para segurá-la.

Eu recomendo!
Prós
Bom, adquiri a minha a pouco tempo, mas já deixarei o meu relato. A moto é muito boa. Em questão de dirigibilidade fica muito próxima da CB 300. Só fica devendo no esterço que é menor. Mas até o peso não parece ser o que dizem na ficha. O motor tem muito torque, realmente prazerosa em pilotar, não precisa ficar trocando marchas toda hora. Falam muito que ele é boa pra uso urbano, bom eu acho ele boa pra uso rodoviário também. Pois não precisa ficar trocando marcha toda hora pra fazer ultrapassagens. Velocidade de cruzeiro confortável, entre 120 e 130 km/h como todas as naked! O visual também é show! Fora o nome estampado no tanque que chama muita atenção!
Na estrada se mostrou muito esperta, com ótimas retomadas. Devido ao torque não necessita ficar cambiando, isso numa viagem mais longa faz a diferença.
Contras
Algumas peças tem o preço abusivo e são difíceis de encontrar, só pela net ou nos grandes centros. O filtro de ar mesmo é uma facada. O resto a gente consegue encontrar algumas soluções/alternativas, mais em conta. Painel não é intuitivo para ver a velocidade ou o giro do motor

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
30.900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-05-28 23:00:39 FLAVIO CESAR GAMA PERES
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
FLAVIO CESAR GAMA PERES Analisado por FLAVIO CESAR GAMA PERES    28 de Maio de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Ja testei em pista, estradas e no dia a dia.
Não tive qualquer problema de manutenção, tudo foi retirado dentro das revisões.

Eu recomendo!
Prós
Custo de manutenção baixo, somente faço a revisão geral na cc. Visual incrivel, muito bem elaborado.
Por ser bicilindrica, seu desempenho em nada deixa a desejar em relação a quatro cilindros e em muitos casos, o seu desempenho é superior.
É fácil dirigir esta moto, e seu desempenho em estrada ainda é melhor, quando se precisa de uma resposta rápida, ela sempre tem up.
Foi a quinta melhor moto de desempenho na avaliação da revista Duas Rodas, e com nota máxima em custo.
Contras
Poderia ter um pneu traseiro de 180, igual a da Hornet, que em muito iria aumentar seu desempenho.
Faz falta um amortecedor de direção. Que pode ser colocado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
9.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (4)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-07-14 16:58:06 Deivisson
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Deivisson Analisado por Deivisson    14 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 16 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Recomendo a todos, não vão se arrepender é uma otima moto pro seguimento de entrada das nakeds de media cilindrada e com o modelo novo ficou melhor ainda!

Eu recomendo!
Prós
É uma moto muito agil, passa tranquilo nos corredores, é muito esguia, tem ótima maneabilidade e muito torque desde as baixas rotações. Pra mim tambem é a moto que tem o melhor custoxbeneficio da categoria e pode ser usada diariamente sem problemas. Também tem um bom consumo de combustivel.
Contras
Acredito que só a rede de assistencia e concessionárias serem escassaz, eu por exemplo que moro no interior tenho um mecanico de confiança e quando preciso de algo peço pela internet.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.700 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (2)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2013-09-24 18:28:11 Alberto Morgado
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Alberto Morgado Analisado por Alberto Morgado    24 de Setembro de 2013
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Uma moto sensacional, recomendo como moto de entrada no segmento das 600cc
Muito fácil de controlar e manutenção dentro do esperado...
Esta vendendo bem e automaticamente está ficando mais visada para roubos...
Mesmo sendo bicilindrica, anda pau a pau com a concorrente XJ6 que é 4 cilindros

Eu recomendo!
Prós
Visual invocado - Sempre a frente da concorência procurando sempre inovar
Retomada melhor que algumas 4 cilindros da categoria - por ser bicilindrica as retomadas são mais ágeis e velozes que as outras 600
Conforto e posição de pilotagem - posso dizer que é confortável como o banco da Fazer 250 (que é bem confortável na minha opinião), a posição é muito boa, pois não é tão esportiva quanto as speed's.
Agilidade e facilidade das manobras - foi a minha segunda moto, e é muito fácil de domar.

Contras
Revisões a cada 6 mil kms
Mão de obra especializada dificl de achar - mesmo as CC's, é um trabalho duvidoso (K10, Fittipaldi Lapa e ABC... eu levaria em outra se fosse vc...)
Valor de manutenção elevado (mas equivalente ao das concorrentes com relação ao valos das peças)
Falta de peças nas CC's - Precisei de algumas peças simples como a aba do tanque, e fiquei 4 meses esperando e sem conseguir pegar meu dinheiro de volta na Fittipaldi ABC, na lapa é a mesma coisa...
Pneus originais - esses dunlops são uma porcaria... não tem aderencia alguma, troquei pelo PR2 que resolveu tudo, porem a medida original (160) é mais dificil de se encontrar na roda traseira...
Um pouco pesada para o seu tamanho...
Suspensão dianteira poderia ter regulagem...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
27.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (0)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-06-04 14:41:20 Fabio
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Fabio Analisado por Fabio    04 de Junho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Excelente a nova area de avaliação de motos do Motonline

Eu recomendo!
Prós
Possuo uma ninja 650r que é originaria da er6, o melhor de tudo nela e posição de pilotagem, conforto do banco e um motor potente que responde rapidamente.
Contras
Valor do seguro é absurdo, mais de 3000 reais é algo sem noção, pretendo pegar uma custom, de preferencia midnight star por causa do seguro dessa moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (5)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2014-12-03 13:51:39 José de Paula
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
José de Paula Analisado por José de Paula    03 de Dezembro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Quando saí da Fazer 250 para a ER-6N levei um susto com a potência, mas depois de alguns dias andando com ela diariamente, me acostumei e passei a ficar muito à vontade com a moto. Uso no dia-a-dia, para ir e voltar do trabalho, em trânsito engarrafado na maior parte das vezes; já fiz algumas pequenas viagens com garupa, já dei algumas estilingadas (quem não gosta do barulho do 2 canecos tem que ouvir essa moto a partir de 7000 giros - o som muda, e a moto vira bicho). Onde as CGs passam, eu passo, sem trauma e sem dificuldade, e acompanho tranqüilamente os horneteiros nas rodovias. A única coisa que não fiz com essa moto foi levá-la para a pista, mas aí já não é a proposta dela. De resto, recomendadíssima.

Eu recomendo!
Prós
Agilidade absurda no dia-a-dia, porte de moto pequena e força de moto média, combinação perfeita
Relativamente econômica para a cilindrada, tenho feito entre 17,5 e 19 km/l na cidade; cheguei a fazer 21 km/l em estrada
Força disponível já em baixas rotações, não precisa "esguelar" pra bichinha ir com vontade; de novo ótima para o trânsito pesado
Intervalo de manutenção de 6000 km (conheço outras motos, maiores e menores, com intervalos de revisão de 3000 km, o que pode pesar no bolso)
Boa de curvas, boa de freio, boa de manobra em estacionamento, leve, enfim, uma moto que no trânsito pesado das nossas cidades, está em casa, perfeita para o dia-a-dia
Contras
Pneu original horrendo, não tem aderência e não dura. Coloquei um par de Metzeler e parece que troquei de moto.
Desconfortável para a garupa em viagens (pedindo paradas a cada 50 ou 70 km para esticar os ossos), talvez um banco com mais espuma e mais largo ajudasse
Ruim para se colocar bagageiro, não há solução própria da Kawasaki; soluções da Givi são caríssimas, e outras alternativas menos caras destróem o visual da moto
Tanque poderia ter mais capacidade, mas isso é mais uma birra minha com a maioria das motos atuais do que propriamente um contra
Vento a partir de 130 km/h incomoda, mas isso é característica de todas as nakeds.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (0)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-10-09 01:11:46 Ricksom
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Ricksom Analisado por Ricksom    09 de Outubro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Muito fácil de pilotar;
Passa fácil pelos corredores;
Excelente torque na cidade;
Altura do banco muito bom;
Centro de gravidade baixo;
Farol bom;
Contras
Contagiros digital de difícil leitura quando em aceleração;
Suspensão dianteira muito dura;
Pneus;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (4)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2013-07-31 13:50:22 Lennart Firmino da Silva
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Lennart Firmino da Silva Analisado por Lennart Firmino da Silva    31 de Julho de 2013
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
ótima dirigibilidade,tem força nas rotações medias e baixas.
Contras
Consume muita gasolina e peças muito caras.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
12.300 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (4)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-07-25 02:30:48 Agnaldo Jordao
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Agnaldo Jordao Analisado por Agnaldo Jordao    25 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Visual - preço
Contras
Freio traseiro

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (10)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-08-07 15:44:14 Eduardo Ribeiro
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Eduardo Ribeiro Analisado por Eduardo Ribeiro    07 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Design, confortável e com uma dirigibilidade excelente, muito fácil de guiar.
Contras
Consumo alto, faz 15 km/l (não tem jeito de melhorar), painel treme.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
8.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (5)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2014-01-10 23:10:48 Sidinei Perondi
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Sidinei Perondi Analisado por Sidinei Perondi    10 de Janeiro de 2014
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Moto gostosa, mais que o necessário para um brasileiro, talvez nao agrade quem busca muita velocidade final mas o
Conjunto, beleza e o bom torque compensa ela nao dar tanto essa esportividade. No geral, adorei a moto, por 20 mil se consegue
comprar uma moto que tem abs, faz de 0-100 em aproximadamente 4 segundos e passa dos 200km/h. O ronco dela nao é como um 4 cilindros logicamente, mas quando ccomeça a gritar fica lindo também

Eu recomendo!
Prós

Moto muito confortável e boa em baixas rotações, nao peguei estrada mas deve andar que é uma beleza.
Muito bonita e chamativa ainda mais a laranjinha q andei.
Contras
Nao consegui esticar muiTO a moto, estava na cidade, mas me deu a impressão de ser meia
fraca em giro alto, principalmente por eu ter feito o teste na fz6 um dia antes, a qual é um canhão quando o giro sobe heheh.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (6)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2012-06-21 23:55:04 PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA Analisado por PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA    21 de Junho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Excelente moto para uso diário acelera que é uma beleza, com viro o da direita abro aquele sorriso, com bom consumo, excelente para o transito pesado do Recife, bonita a minha laranja então é muito bonita, com bastante tecnologia embarcada é muita gata de uso diário, tenho mais duas na garagem mas ela e minha moto do dia a dia.

Eu recomendo!
Prós
Ergonomia, motor, suspensão, tamanho, consumo, custo benefício.
Contras
Uma certa dificuldade de assistência técnica. Posição da pedaleira, podia ser mais central.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (10)
Denunciar esta análise
ER-6n 650cc 2014-12-31 20:10:40 Carlos Seixas
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Carlos Seixas Analisado por Carlos Seixas    31 de Dezembro de 2014
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Linhas modernas, torque, moto sem frescura, ideal para novos e experts.
Contras
Seguro muito caro.
Ladrões gostam tanto dela como você.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (5)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews