GSX-R 750 W SRAD GSX-R 750 W SRAD Quente

GSX-R 750 W SRAD

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Descendente direta da primeira GSX-R original de corrida, a GSX-R750 2012, foi produzida para definir novos padrões da engenharia, oferecendo o melhor desempenho de uma supersport.
Seu motor de 750 cm³, 4 cilindros com refrigeração líquida, 16 válvulas de titânio e DOHC, mais potente, eficaz e limpo. O SRAD (Suzuki Ram Air Direct) permite a entrada de ar direto no motor em alta pressão.
O conjunto de duplo disco de freio flutuante de diâmetro de 310 mm na roda dianteira, com pinças de montagem radial de quatro pistões opostos e disco simples na traseira, com diâmetro de 220 mm mordido por pinça deslizante de um pistão, oferece a melhor resposta em circuito.

Obs: Dimensões da ficha técnica estão corrigidas

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
750,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
150,00 cv a 13.200 rpm
Torque máximo
8,80 kgf.m a 11.200 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
241,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.040 mm
Largura
715 mm
Altura
1.125 mm
Altura do Banco
810 mm
Distância entre Eixos
1.405 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro
160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 3 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.3  (3)
 
Visual 
 
9.3  (3)
Conforto 
 
8.0  (3)
Performance 
 
9.3  (3)
Dirigibilidade 
 
9.7  (3)
Consumo 
 
8.3  (3)
Custo x Benefício 
 
9.3  (3)
 
GSX-R 750 W SRAD 2012-05-17 05:34:00 Lúcio Lima Fontenelle Filho
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0

17/05/12

A ficha técnica postada aqui, está errada, as dimensões indicadas são da GSX650F.

Eu recomendo!
Prós
Ótima moto, muito leve e intuitiva. Potência na medida certa. Satisfação e alegria garantidas.
Contras
O único defeito foi eu ter me acidentado e ter dado PT na mesma.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (2)
Denunciar esta análise
GSX-R 750 W SRAD 2012-12-17 00:09:36 sff
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
sff Analisado por sff    17 de Dezembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Essa é uma moto sensacional, excelente custo-benefício. Anda bem, muito progressiva e é muito fácil de tocar. Leve, e ciclística excelente. Dizem que essa moto é uma escola de pilotagem, eu já acho o contrário: ela é tão dócil e aceita tanta barbaridade nas curvas que você corre o risco de desaprender a pilotar.

A Suzuki está demorando muito para atualizar esse modelo aqui no Brasil, quem compra uma 2013 está comprando uma moto de 5 anos atrás dos EUA. Mas apesar de desatualizada acho que ainda vale muito a pena. Pode não andar tanto quanto uma 1000, mas é uma moto GOSTOSA de tocar.

Eu recomendo!
Prós
Muito leve, ciclística excelente
Muito dócil nas curvas, ela aceita qualquer coisa - pode entrar certo ou errado na curva que ela topa e faz
Bom desempenho - longe do absurdo que é uma 1000, mas não parece fraquinha como uma 600
Entrega de potência muito linear, o motor vai ficando mais forte à medida que sobem os giros mas sem sustos
Motor muito gostoso em altos giros
Enfim, moto muito GOSTOSA de tocar
Contras
Freios poderiam ser melhores - para um uso normal é suficiente, mas para uma tocada mais forte em autódromo não dá
O desempenho dela é muito bom, mas quem já teve uma 1000 sente falta daquela brutalidade nas acelerações
Conforto - apesar de ter uma das melhores ergonomias entre as esportivas, ainda assim é uma esportiva
Modos de potência: funciona mas é totalmente inútil nessa moto, Suzuki deveria por um ABS e/ou um controle de tração
Falta de atualização: o modelo 2013 aqui no Brasil é igual ao modelo 2008 dos EUA

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
GSX-R 750 W SRAD 2014-01-17 02:12:57 Sidinei Perondi
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Sidinei Perondi Analisado por Sidinei Perondi    17 de Janeiro de 2014
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

A moto mais potente que pilotei, mesmo sendo beberrona e desconfortável, gostaria muuuito de ter uma. Acompanha as 1000cc na estrada e não é tão desengonçada pra andar na cidade. É muito boa em todos os giros, mas quando passa de 10.000 rpm, haja braço pra segurar a danada heheh.
A moto é linda, forte. É singular na categoria aqui no brasil. (SS DE 750CC).
Recomendo a todos darem uma voltinha numa S-rad, se possível na estrada!

Eu recomendo!
Prós
Forte! A moto mais potente que pilotei.
Torque aparece cedo.
Design incrível.
Acha-se uma usada por um preço bem camarada.
Farol ilumina muitíssimo, mesmo na luz baixa.
Contras
Desvaloriza muito se comprada nova.
Bem desconfortável, como e de costume nas SS.
Consumo, o dono da motoca disse que gira de 10 à 15 km/l

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (2)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews