GSX-R 1000 GSX-R 1000 Quente

GSX-R 1000

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Seu motor de 999 cm³, quatro cilindros, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de rpm e proporciona melhor entrega de potência e torque.
Seus bicos injetores de combustível com 12 orifícios oferecem uma melhor atomização do combustível e combustão mais eficiente.
O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro mordido por pinças de 4 pistões opostos e montagem radial.
O assento foi cuidadosamente projetado. Além disso, a GSX-R1000 conta com pedaleiras ajustáveis e uma tampa que substitui o assento traseiro para pilotagens solo. O esculpido tanque de combustível é mais leve e menor, mantendo a capacidade do tanque de combustível de 17,5 litros.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.000,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
185,00 cv a 12.000 rpm
Torque máximo
11,90 kgf.m a 10.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
205,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.045 mm
Largura
720 mm
Altura
1.130 mm
Altura do Banco
810 mm
Distância entre Eixos
1.405 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro
190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 5 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
10.0  (5)
 
Visual 
 
10.0  (5)
Conforto 
 
10.0  (5)
Performance 
 
10.0  (5)
Dirigibilidade 
 
10.0  (5)
Consumo 
 
8.8  (5)
Custo x Benefício 
 
8.8  (5)
 
GSX-R 1000 2013-08-09 00:11:22 Daniel Barbosa Martins
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Daniel Barbosa Martins Analisado por Daniel Barbosa Martins    09 de Agosto de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Minha primeira moto esportiva. Vim de uma B-King que foi só felicidade! E a SRAD parece que vai pelo mesmo caminho. Uma das primeiras coisas que notei quando peguei esta moto, é que a posição de dirigir não é aquele desconforto todo que pintam sobre as esportivas. Dei uma volta numa R1 e realmente achei desconfortável, mas a SRAD para eu que tenho 1,81 de altura, não me deixa cansado, mesmo após dirigir por algumas horas. O motor tem muita diferença! Se você vier de uma moto com mais torque no motor, vai estranhar em baixas rotações, mas mesmo assim ele não decepciona. Anda muito bem em baixa, e quando passa dos 7.000 rpms, vira uma usina de força o crescimento da potência é explosivo, até os 13.000 rpms..! E é um prazer vc ver aquela luz do shift light avisando que o limite do giro motor chegou!!! O ronco é uma sinfonia! Te instiga a acelerar com força! A roda sobe muito fácil qdo vc acelera em giros mais altos, é preciso ter atenção. A ciclística da moto é excelente, foi um dos pontos que me fez optar por experimentar uma SS, muito leve e fácil dirigibilidade, mesmo com o esterço menor do guidão. O aquecimento já é um ponto em ressalva, haja visto que venho de várias nakeds (bandits, e a B-King), então não estou acostumado com o aquecimento excessivo por conta da carenagem, mas quando vc anda em trânsito livre, normalmente a temperatura do motor fica em torno de 79 a 85 graus, apenas quando o trânsito fica mais lento é que vc percebe que a ventoinha do motor está acionada. O consumo também é muito bom, mesmo a moto com 5.000 kms, está fazendo na média de de 18 km / litro no circuito misto, estrada/cidade, gasolina podium ! Já estou até estranhando que não estou visitando o posto de gasolina com tanta frequência ! Enfim, estou muito satisfeito com a moto, uma escolha muito boa como primeira esportiva,para mim foi uma desmistificação quanto ao medo do desconforto das SS, e uma dica, escutem a opinião de todos, mas quando forem comprar a sua moto desejada, andem antes nela, e tirem as suas conclusões!!!

Eu recomendo!
Prós
moto muito leve, excelente dirigibilidade, mapa de injeção, cronometro de volta, suspensões totalmente reguláveis, visual maravilhoso, e boa posição de pilotagem!
Contras
De negativo nesta moto, apenas o aquecimento do motor, em trânsito lento, chega a mais de 100 graus a temperatura do motor. Mas é o mal de todas as esportivas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
GSX-R 1000 2012-08-17 15:57:59 Rafael Oliveira
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Rafael Oliveira Analisado por Rafael Oliveira    17 de Agosto de 2012
Atualizado pela última vez: 01 de Novembro de 2013
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Primeiro é o conforto, é perfeita para pegar viagens longas , motor de alta qualidade ( Rapida demais ) fácil de pilotar
Contras
Não tenho nenhum contra, recomendo com toda certeza !

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (5)
Denunciar esta análise
GSX-R 1000 2013-02-22 12:26:22 Ademar
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Ademar Analisado por Ademar    22 de Fevereiro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

para quem gosta de uma nave que brincando chega aos 299 km/h essa é a máquina!!!

Eu recomendo!
Prós
Sem dúvidas a melhor moto que eu já tive... forte e visual impecável... não deixa nada a desejar... acima dos 10.000 rpm é magnifica!!!
Contras
nada nada nada!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
25.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
GSX-R 1000 2012-07-21 17:30:40 Srad Massaralima
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Srad Massaralima Analisado por Srad Massaralima    21 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Uma das melhores da categoria... recomendo a todos!

Eu recomendo!
Prós
Moto forte, com tecnologia de ponta e de fácil pilotagem!
Uma da menos visadas ainda da categoria no quesito roubo!
Contras
Nada a declarar!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
28.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (3)
Denunciar esta análise
GSX-R 1000 2012-07-24 17:09:18 Wagner Lourenço Tricolor
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Wagner Lourenço Tricolor Analisado por Wagner Lourenço Tricolor    24 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 18 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Uma das melhores opções para alta performance.

Eu recomendo!
Prós
Ótima moto para pistas, muito confortável e fácil de pilotar.
Contras
Seguro com custo muito alto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2000
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Pista
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (6)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews