Comet GT-R 250cc Comet GT-R 250cc Quente

Comet GT-R 250cc

Marca

Fabricante
Kasinski

Descrição

Visão Geral
A Kasinski Comet GT 250R é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. O modelo vem equipado com injeção eletrônica “closed loop”, maximizando a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250 cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.

O propulsor da Kasinski Comet GT 250R é o conhecido V2 250 cc roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria.

A Kasinski Comet GT 250R é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300 mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de ítens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
249,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
29,40 cv a 10.000 rpm
Torque máximo
2,20 kgf.m a 6.750 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
173,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.095 mm
Largura
720 mm
Altura
1.135 mm
Distância entre Eixos
1.430 mm
Pneu Dianteiro
110/70 - 17 54 H
Pneu Traseiro
130/70 - 17 69 H

Galeria de Imagens

Comet GT-R 250cc
Comet GT-R 250cc
Comet GT-R 250cc

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 33 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
7.5  (32)
 
Visual 
 
9.4  (32)
Conforto 
 
6.4  (33)
Performance 
 
8.1  (33)
Dirigibilidade 
 
7.7  (33)
Consumo 
 
7.4  (33)
Custo x Benefício 
 
7.3  (33)
 
Comet GT-R 250cc 2012-07-29 12:51:02 Pedro Eduardo Patussi
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Pedro Eduardo Patussi Analisado por Pedro Eduardo Patussi    29 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 29 de Julho de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

É a minha primeira moto...não senti dificuldades pra "aprender" a pilotar nela...a moto é mansa abaixo de 7mil rpm..podendo qlq pessoa sem experiencia aprender andar em moto esportiva nela...
Ando com a minha em estrada de terra sem problemas...não acho a moto dura...e minha suspensão está na pre-carga 4(mais dura)..ela não raspa em lugar nenhum em estrada de terra...e vai bem se a estrada não estiver com muita areia...se estiver muita areia a dianteira dela escorrega muito...
Na cidade é cansativa pela posição de pilotagem...e tbm raspa em muitas lombadas e valetas...
Na rodovia a moto é show...pode mandar vento q a moto continua firme na sua trajetoria...
Uso uma armadura da fox...tem protetor de torax,ombreira,cotoveleira,protetor de coluna...e dps q comecei a usar ela...0 dores...ela ajuda bastante a manter a posição de pilotagem....
Embora existem muitos relatos de problemas na moto na parte eletrica....e principalmente qnd a moto ve agua começa os problemas...até agora a minha não deu problema nenhum em relação a isso...ja lavei ela varias vezes e nenhum problema de F1....
Unico problema até agora foi folga na caixa de direção...levei na cc e o mecanico apertou e resolveu o problema....

a CC aqui da minha cidade tem otimo atendimento...trocaram minha ECU por outra atualiza assim q chegou na CC a versão atualizada...

Eu recomendo!
Prós
-Linda
-Visual "chamativo"...onde vc para perguntam se a moto é 600...
-Otimo acabamento em relação as concorrentes da msm faixa de preço...
-Economica...1ºmedia 22km/l...2ºmedia 25km/l...3ºmedia 26km/l (percuso estrada de terra,rodovia e cidade...media de 100km/hr + peso do piloto 135kg...)(injeção delphi)
-Otima estabilidade...pode mandar vento q a moto fica firme na rodovia...
-Embora a posição de pilotagem seja esportiva...a moto é facil de ser pilotada por pilotos sem experiencia...pois o motor é manso em baixas rotações...porem qnd vc acelera acima de 7mil rpm...mostra q a moto não ta pra brincadeira e despeja td seu torque...
-Pouco visada pra roubo...
Contras
-Embora disco duplo na dianteira...sinto q a moto não vai parar qnd precisa freiar "forte"...sempre uso freio dianteiro e traseiro + freio motor...
-Poderia ter um amortecedor traseiro mais firme...e com mais regulagens..com meu peso + garupa a moto raspa o final da carenagem por baixo nas lombadas...
-Suspensão dianteira tbm poderia ter regulagens...ja q com meu peso a suspensão desce qnd subo na moto...diminuindo o curso de ação da suspensão...
-Pouco esterço de guidão...
-Pesada pra "manobrar" em algumas situações...
-Embreagem tem q estar bem reguladinha senão o neutro não entra dps de quente...
-O descanço lateral poderia ter um "ajuste" melhor...dependendo da rua a moto fica praticamente reta...correndo o risco de cair para o outro lado com um simples esbarrão...
-Poderia ter um escapamento com um barulho mais esportivo....ja q ronco não condiz com o estilo da moto...(acima de 7mil rpm o ronco ja fica mais bonito)
-Qnd o motor está quente é insuportavel andar em baixas velocidades...esquenta muito as pernas e coxas...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
900 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (37)Não (4)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-05-24 16:23:06 Carlos Cesar Machado
Satisfação Geral 
 
1.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
1.0
Carlos Cesar Machado Analisado por Carlos Cesar Machado    24 de Maio de 2012
Atualizado pela última vez: 01 de Junho de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

EXCELENTE MOTO, COM FORÇA ACIMA DA MÉDIA E O VISUAL MAIS IMPONENTE DA CATEGORIA.

Não recomendo.
Prós
-VISUAL LINDO E PORTE ESPORTIVO;
-ECONÔMICA - realmente tem a melhor economia de combustivel;
-FORÇA ACIMA DA MÉDIA SE COMPARADA ÀS 250CC STREET - acima de 7000 rpm;
Contras
Eu havia deixado aqui uma boa reputa;cao para a moto quando acabei de compra-la, mas depois passei por uma jornada de defeitos consecutivos e paguei caro pela minha inocencia.
Eu moro e trabalho em São Paulo, e após alguns anos indo ao trabalho usando transporte público, cheguei a conclusão de que com uma moto teria uma economia em tempo e dinheiro.

Marinheiro de primeira viagem, fui comprar minha primeira moto, sem conhecer marcas, o mercado, revistas especializadas, sites e blogs. Não tinha conhecimento para escolher melhor uma moto.

Foi então que, fazendo uma breve pesquisa cheguei a conclusão de que a Kasinski Comet GTR seria uma boa opção de moto estável, bom desempenho pra categoria,com economia de combustivel, alé do fato dela ser muito bonita.

Comprada a moto em 2011, passei a fazer as revisões necessárias em lojas autorizadas da marca.
À partir de 4000km, os problemas começaram. Desde então, para resumir, nunca consegui ficar mais de 30 dias sem a moto ir para a Oficina autorizada. Entre agosto e dezembro de 2012, a moto foi guinchada para a oficina 7 vezes, apresentando vários problemas.

O sistema elétrico dela é muito frágil. No primeiro problema elétrico que a moto teve, fiz uma pesquisa e descobri que existem os MESMOS problemas entre outros consumidores e pra variar passei por cada uma dessas panes:
- tive problema com o retificador,
-sensor do pé de apoio da moto,
-motor de arranque quebrou,
-Bobina de ingni,cao quebrou,
-a embreagem não para no neutro se ela não estiver em movimento. Quando o moto sai da revisao eh uma maravilha, mas depois de uma semana o pedal nao para mais no neutro.
-a tampo no assento do carona frouxo- qualquer ondula;cao no asfalto faz a tampa tremer e quem ve, pensa que a moto eh uma caixa de ferramenta sendo chacoalhada.
-O freio dianteiro não tem eficiência de frenagem sem a redução de marcha, usando o freio motor.

Não muito depois de ter comprado, pois após a compra percebi que queria uma moto um pouco mais potente, anunciei a moto, e fico muito feliz de não ter conseguido achar um azarado que me fizesse uma proposta irrecusável. Me sentiria muito mau em passar uma bomba dessa para alguém e receber ligações de alguém frustrado e até possíveis processos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (24)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-24 01:47:42 Leandro Miranda
Satisfação Geral 
 
1.0
 
Visual 
 
4.0
Conforto 
 
1.0
Performance 
 
2.0
Dirigibilidade 
 
2.0
Consumo 
 
3.0
Custo x Benefício 
 
1.0
Leandro Miranda Analisado por Leandro Miranda    24 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

não recomendo , moto muito ruim, apresentou varios problemas comigo , com 3 000 a moto ja tinha queimado quase tdas as peças eletricas, sem contar que quebrava toda hora no meio da rua ....

Não recomendo.
Prós
visual
Contras
acabemento , ciclistca, falta de torque em baixas rotações , baixa qualidade nas peças em especial as eletricas, falta de confiablidade !!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
3.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (20)Não (35)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-09-19 02:23:02 Paulo De Tarso Garcia Caldas
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Paulo De Tarso Garcia Caldas Analisado por Paulo De Tarso Garcia Caldas    19 de Setembro de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
moto muito boa pra viajar, a posição é meio imcômoda mas é assim mesmo em motos esportivas. Boa de curva, anda muito, gasta pouco, boa frenagem com dois discos de 300mm na dianteira, Uma 250 com cara de 600, vc passa todo mundo olha, Tenho a inha a um ano, ainda não tenho que reclamar, só a bateria que queiz me sacanear mas ja voltou ao normal. Boa iluminação pra se viajar a noite, boa de curva, Por ela ser pesada pra uma 250, ajuda muito na hora de botar pra andar na estrada, pois o peso ajuda ela ficar firme no chão e quando passa um caminhão ela nem balança. Já fyu aos 150 mole e ia mais, tenho roupa apropriada e da mais segurança ao pilotar.É bonita, confortável e sinceramente gosto muito de esportivas, bate de frente com muita moto de maior cilindrada.
Contras
não tenho que dizer contra

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
5.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (13)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-06-27 17:12:17 Wendell
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Wendell Analisado por Wendell    27 de Junho de 2012
Atualizado pela última vez: 16 de Agosto de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Ótima moto. Gostosa e divertida! Te dá o prazer de andar em uma 250cc!!! Com certeza, para quem não tem condições de uma 600cc ou superior, é uma ótima opção (ou a melhor) para quem procura uma moto esportiva de preço mais acessível, PORÉM, prepare o bolso para o custo das manutenções!!!

Eu recomendo!
Prós
Melhor consumo entre as carenadas (segundo revista 2 rodas). Já fiz 25,5km/l a 110~120km/h na estrada.
Moto muito bonita, principalmente as dual tone.
Ótima arrancada e final para categoria.
O som do motor é música para quem gosta... rsrs
Pouco visada para roubo.
Muito silenciosa na estrada a baixas rotações. Se escuta o "ronco" do motor apenas nas altas rotação.
Duplo freio a disco dianteiro e freio a disco traseiro.
Muito boa em curvas!!!
Contras
Contras (características da marca/modelo):
Sensor de descanço baixo podendo ser danificado.
Preço das peças são CARÍSSIMOS, apesar de mais de 60 itens serem compatives com outras motos, principalmente yes (filtro de óleo, vela, etc).
Apesar da rede de atendimento ser muito maior que a da kawasaki (mais de 10 da kasinski com 2 da kawasaki no estado do rj) eu ainda acho pouco se comparado às grandes do mercado.


Neutro (caracteristicas do ESTILO, e não da marca/modelo):
Esterço do guidon pequeno.
Posição de pilotagem não é confortável.

PS.: Tinha adicionado suspensão traseira dura, porém me toquei que a suspensão trazeira tem regulagem. Pois bem, regulei como macia e ficou show!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
11.200 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (4)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-08 13:30:55 Lucas Coelho
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Lucas Coelho Analisado por Lucas Coelho    08 de Agosto de 2012
Atualizado pela última vez: 04 de Novembro de 2013
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Foi minha primeira moto. Cumpre totalmente às expectativas porém não é a melhor da categoria.
Como moto de entrada é ótima, passa uma sensação de segurança na pilotagem incrível.
Tive que editar esse review, pois não recomendo mais a moto. Apesar de ser uma boa moto de entrada a marca é um grande problema.

Não recomendo.
Prós
- Moto bonita e chama atenção.
- Tem um torque (ou pelo menos a sensação dele) considerável pra uma 250cc.
- Consumo em estrada é excelente. Quase 290km com um tanque em 140km/h constantes.
- Não é visada pra roubos.
- Pro piloto, torna-se confortável depois de um tempo.
- Perfeitamente usável na cidade, com alguns poréns.
- Sensação mais esportiva de pilotagem que as concorrentes. Isso ajuda no posicionamento do corpo e na sensação de segurança quando se pilota mais agressivamente.
Contras
- Moto fraquíssima quando se diminui rotações. Em curvas de esquina e fechadas, parece que vai apagar. Perde muita força em detrimento do peso.
- Moto pesada pra uma 250cc.
- Acabamento péssimo comparada às concorrentes.
- Parte elétrica de má qualidade que traz problemas contínuos.
- Péssima assistência (pelo menos em Porto Alegre).
- Dá muito problema (Atualizado)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.900 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (2)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-08 13:02:39 Helio Diogenes
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Helio Diogenes Analisado por Helio Diogenes    08 de Agosto de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises
Não recomendo.
Prós
Boa Autonomia e bonita
Contras
Nao é tao confortavel, muito ruim de revenda na minha regiao.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (11)Não (28)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-20 22:36:47 Jeferson Sato
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Jeferson Sato Analisado por Jeferson Sato    20 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

a moto é otima se voce nao costuma andar em ruas de barro ruim ou calçamento, manutenção é meio cara (desculpa do mecanico é o tempo para desmontar as carenagens) e as peças idem mas pra mim não chega a ser tudo aquilo também

se eu rodar bastante sinto dor nas pernas e as vezes nas costas e minha carona reclama de ficar com as pernas dobradas pra cima e curvada em cima de mim...


defeitos que aconteceram na minha:

-na garantia: bateria morreu com 1mes, 1 led do pisca do painel queimou.

-fora da garantia: retificador e 1 retentor de uma bengala

Eu recomendo!
Prós
motorização potente (2 cilindros em V), moto muito firme na estrada, freios potentes, lanterna traseira de leds, iluminaçao do farol otima na estrada (igual de um carro), painel lindo, grande porte, carenagem ajuda a cortar o vento e quando deita a moto parece ser parte do piloto
Contras
pilotagem racing (muito cansativa em viagens longas e garupa reclama da falta de conforto da moto), amortecedor duro (ruim em ruas de calçamento mas é uma caracteristica desse tipo de moto), pouco esterço na direção (limitando a agilidade para andar no meio dos carros), muito pesada, falta um pouco de cuidado do fabricante (soldas meio grosseiras, pequenos vãos sobrando na carenagem), com o tempo a carenagem parece que afrouxa e começa a ficar batento (resolvido sempre na revisão), a minha acho meio beberrona dificil passar de 20km/l

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-31 18:38:31 Marco Aurelio
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    31 de Julho de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Pra quem busca uma esportiva de baixa cilindrada a GTR é uma ótima opção
Moto grande, de visual imponente
Ótima ciclística e muita potência para categoria

Porém, por ter posição mais super esportiva
ela pode ser cansativa para o dia a dia,

Mas eu recomendo,
MOTO FANTÁSTICA

Eu recomendo!
Prós
Pegada e porte de 600cc (moto grande)
Suspensão dianteira Up-side-down e traseira regulável
Motor Bicilindrico em V (V-TWIN) de 29cv, excelente potencia em alto giro
Lanterna traseira em Led
Duplo disco de freio dianteiro
Ciclística e Visual de Super Esportiva
Contras
Motor poderia responder melhor em baixa rotação, abaixo de 5mil giros
Consumo, por ser uma bicilíndrica, seu consumo é maior que das outras 250cc
Sensor de descanso mal localizado, fácil de ser danificado
Esterça pouco,
Ergonomia cansativa demais para o dia a dia

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (2)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-29 22:33:22 Otavio S. Sechinato
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Otavio S. Sechinato Analisado por Otavio S. Sechinato    29 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Coloquei acessórios que aumentam a performance, ela ficou muito mais rapida nas respostas (e aumentou o consumo, logicamente, milagre não existe).

Em resumo: Recomendo.

Eu recomendo!
Prós
Destaca muito em relação a outras motos.
Otimo custo x beneficio.
Utilizo diariamente para trabalhar e final de semana para passear.
Muitos acessórios para customizar a moto e melhorar o desempenho.
Recomendo o uso de protetor de coluna, alem de proteger, diminiu o desgaste com a posição esportiva.
Pouco visada para roubo.
Contras
Em curva tem que tomar um pouco mais de cuidado.
Já tive problema com o sensor de estacionamento, mas foi só desligar ele (fazer um jump) e tudo ok.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
3.008 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-10-17 22:39:29 Brownie Do Rapha
Satisfação Geral 
 
1.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
1.0
Performance 
 
1.0
Dirigibilidade 
 
1.0
Consumo 
 
1.0
Custo x Benefício 
 
1.0
Brownie Do Rapha Analisado por Brownie Do Rapha    17 de Outubro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Moto que pega fogo , vaza combustivel , parte eletrica mal feita , e peças absurdamente caras , se voce e ta pensando em comprar uma 250... se prepara para bancar uma 1000, dirigibilidade nula , conforto nulo performance seria boa , se nao batesse valvula nao fosse pro saco retentor , virabrequim, eixo de comando e por ai vai ...
Se voce gosta de pegar fogo em cima da sua moto , gastar muito dinheiro ... e depois a concessionaria na sua cidade faliirr ;)

Manda a ver , VAI DE KASINSKI , ESSA EU garanto !!! nem morto eu volto mais !

Não recomendo.
Prós
Ela é linda ... isso ela é ...
è igual mulher de "Bordel"
Se pega ela é linda .... porem meu amigo uhahauhahuuhahua
Contras
Tudo...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
21.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (21)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-20 02:01:17 Arthur Lacerda
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Arthur Lacerda Analisado por Arthur Lacerda    20 de Julho de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

As Peças para manutenção são encontradas facilmente nas lojas.

Eu recomendo!
Prós
A moto atende a expectativa de quem procura uma esportiva de baixa cilindrada, é esperta em medias e altas rotações, a posição de pilotagem é semelhante a uma moto de pista. É sem duvida uma moto de ótima qualidade
Contras
Por conta das poucas motos rodando pelas ruas, acredito que as peças e a manutenção continuará cara por algum tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-01 11:54:26 Geferson Darlan Francisquini
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Geferson Darlan Francisquini Analisado por Geferson Darlan Francisquini    01 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

boa moto

Eu recomendo!
Prós
excelente moto pra uma 250, linda e anda bem.
Contras
em baixas velocidades, esquenta muito as pernas

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.200 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-12-12 20:46:43 Eduardo Popovici
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Eduardo Popovici Analisado por Eduardo Popovici    12 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Comprei uma em 2011 e estou vendendo, não pelo fato de ser ruim, por que não é, mas por causa dos roubos em SP. A moto é muito boa, mas tem que ter grana para manter. Além do que esta perigoso andar com motos por SP. Vendo com o coração na mão.

Eu recomendo!
Prós
É uma esportiva de baixa cilindrada fácil de pilotar com porte de moto grande e um motor agressivo. Boa de final e cheia de personalidade. É uma moto vistosa e nunca me deu problemas.
Contras
O seguro é um verdadeiro chute em partes baixas. Peças caras e difíceis de encontrar, inclusive na própria Kasinski. Não é uma moto para o dia a dia, pois o transito machuca as costas do piloto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.547 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-09 12:33:43 Jose Carlos T. da Silva
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
4.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
3.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Jose Carlos T. da Silva Analisado por Jose Carlos T. da Silva    09 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Moto facil de pilotar, chama atenção por ande passa

Eu recomendo!
Prós
Facil de pilotar, tem peças compativeis no mercado. a preço justo.
Contras
Da muita manutenção em partes eletrica ´precisa tomar muito cuidado sempre que lavar ou tomar uma chuva existe a manutenção nos terminais eletricos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
14.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (2)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-31 13:04:18 Cesar Gois
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Cesar Gois Analisado por Cesar Gois    31 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Não me arrependi da escolha, a moto é muito gostosa de andar nas estradas, e por sua posição mais esportiva é um bom inicio a categoria.

Eu recomendo!
Prós
Atende muito bem a proposta, design bonito e bom desempenho.
Contras
Assistencia tecnica deixa a desejar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.600 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-11-14 13:10:15 Lukinha Brandalia
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Lukinha Brandalia Analisado por Lukinha Brandalia    14 de Novembro de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Uso ela diariamente, já rodei com ela em todo tipo de terreno e varias condições climáticas, no asfalto ela é excelente nada a reclamara, se você souber trabalhar as rotações do motor ela lhe proporciona muita diversão, na cidade ela um pouco cansativa devido a posição de pilotagem e seu peso (pra mim não chega a ser um problema). Terra, areia, cascalho, esquece não dá pra andar ou é chão ou você fica atolado, acho que é o melhor custo beneficio da categoria. Melhor compra que eu fiz até hoje.

Eu recomendo!
Prós
Visual, suspensão, freios, motor bicilíndrico,
Contras
peso, pós venda da Kasinski, um pouco de dificuldade em achar peças de reposição

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
23.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-07-31 14:54:38 Fael Bolandini
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Fael Bolandini Analisado por Fael Bolandini    31 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 27 de Maio de 2013
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Visual lindo e porte esportivo.
Força acima da média comparada às 250cc street.
Boa autonomia.
Ótima estabilidade, muito estável em curvas.
Contras
Atendimento das autorizadas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
12.100 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (7)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-08 12:30:30 Lucas Oliveira
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Lucas Oliveira Analisado por Lucas Oliveira    08 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Ótima Mota
Contras
Nenhum.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.400 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (10)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-08-19 23:34:12 Olavo Rodrigues Xaves
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Olavo Rodrigues Xaves Analisado por Olavo Rodrigues Xaves    19 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Tenho saudades. O gasto com manutenção nunca foi tão alto como estou tendo com minha atual moto, 'nacional'. Anda muito, te deixa até mais bonito. Mas o melhor, é ver TODOS enfiando a cabeça no painel tentando correr mais que você nas rodovias (todos com as 250 do mercado).

Vale a pena se você pega rodovias para trabalhar ou passear, ou se quer correr um pouquinho.

É uma 250 que corre que nem 500!

Eu recomendo!
Prós
Velocidade Final, todo mundo olha e vê grandeza na moto. Freios INCOMPARÁVEIS. Tu freia e ela ancora na hora (sem areokip) Só para se ter ideia, ela dá 120 de 3ª marcha.
Contras
O preço das peças na importação torna impossível a compra de peças aqui no brasil.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
18.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (2)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2012-12-03 19:11:20 Eduardo Wagner
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Eduardo Wagner Analisado por Eduardo Wagner    03 de Dezembro de 2012
Atualizado pela última vez: 03 de Dezembro de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

A moto me surpreendeu muito, espera menos e ela atendeu a todas as minhas expectativas, recomendo para quem deseja comprar pois fui feliz com a minha, moto apresenta grande diferencial frente as outras graças á seu visual, chama muito atenção!Muitos não acreditavam que ela era uma 250cc e riam mas é a verdade!Frente as outras motos de 250cc ela é extremamente superior, além do visual a moto tem muita potência (2 cilindros em V) o que proporciona um ronco agradável. A moto tem um desenho de SS, com bolha e carenagem, durante viagens bastava abaixar-se atrás da bolha para sentir a estabilidade da moto sem tanta residência ao vento.

Eu recomendo!
Prós
- Das 250/300cc é a mais linda de todas, robusta, tanque com desenho europeu, faróis que remetem a motos de grande cilindrada
- Melhor escola que eu tive para aprender a pilotar, nunca tinha antes pilotado uma super sport(SS) e a dirigibilidade é totalmente diferente do que estava acostumado, uma ótima experiência para os que desejam aprender a pilotar sem correr grandes riscos pois a moto não é uma 600cc.
- Muitas peças de outras motos são compatíveis com as da comet, como o retificador, relação e demais peças que costumam serem trocadas
- Customização fácil, com facilidade achei itens para customizar a moto e deixar mais exclusiva
- Estabilidade, graças a carenagem e o peso da moto ela se demonstra muito estável em curvas fechadas e também com a chuva, frenagem muito boa também graças aos discos duplos na frente e um atrás.
- Posição de pilotagem confortável para o piloto e para o garupa, no começo estranhei muito e sofri até aprender as formas corretas de se posicionar, pois é MUITO diferente de uma CG Titan, que ja era acostumado a pilotar.
Contras
- Alguns colegas reclamam do pós-venda da moto, eu particularmente não tive problemas com a cc, sempre levei para trocar óleo, bateria e peças que aos poucos são necessária substituição e não passei por problemas.
- Eu particularmente acho que a moto poderia ter a traseira um pouco mais alta, isso deixaria ela com um aspecto mais bonito.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2015-05-18 18:49:11 Clayton Ferreira
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Clayton Ferreira Analisado por Clayton Ferreira    18 de Maio de 2015
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Tenho uma CometGTR2011 e vou tentar tirar a maior dúvida do pessoal. Ela é xingling, kkk? A resposta é, NÃO! A moto foi projetada pela japonesa Suzuki com design baseado na italiana Ducati, este projeto ficou para Hyosung na divisão de bens. Hyosung foi o nome usado pela Suzuki para iniciar suas atividades na Corea do Sul no fim dos anos 70, mas por motivos de legislação ela teve que se tornar independente. A Hyosung esta entre as 5 maiores fabricantes do mundo (só não é muito conhecida no Brasil) e em nenhum país ela vende suas própprós motos, ela fecha parceria com outras para exportar seu produto, a Comet é vendida em vários países do mundo, em cada um por uma Empresa, e aqui no Brasil é a Kasinki (100%brasilera na época). Hoje a Kasinski não é mais 100% brasileira pois foi vendida para CR Zongshen (50%brasileira e 50%chinesa), por isso a confusão de ser xingling, mas continua sendo um produto Coreano assim como: LG, Sansung, Lenovo, KIA Motors e Hyundai. Todos de qualidade! Atualmente a Kasinki fechou suas fabricas e existe somente no papel para fins jurídicos, mas as peças vc pode encomendar originais da Hyosung ou colocar paralelas da servitec, magnetron etc e tem de algumas outras motos q tambem servem perfeitamente. Como a importadora/montadora fechou a fabrica, hoje existem pouquíssimas motos 0km no mercado, mas a muitas seminovas de pessoas que estão indo para uma cilindrada maior. Esta moto não é para quem quer um meio de transporte, é pra quem gosta de moto como lazer e não se importa de cuidar e esperar peças se for preciso, mas ela aguenta bem o dia a dia tambem, minha relação original esta boa ainda e com 29000km. O diferencial desta moto é o seu desempenho acima da média na categoria, fora do país ela é vendida com relação15/46 e pneu traseiro 150/70 e tem topspeed de 184km/h, mas no Brasil para baratear custos de produção colocam pneu traseiro 130/70 e relação 14/46 e ficando com 170km/h topspeed. Recomendo trocar os dois itens e vcs se surpreenderao com a moto. Espero ter ajudado em algo. 

Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-12-24 13:55:14 Douglas Miguel
Satisfação Geral 
 
4.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
2.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
4.0
Douglas Miguel Analisado por Douglas Miguel    24 de Dezembro de 2013
Atualizado pela última vez: 24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Não recomendo.
Prós
Moto muito linda, o tamanho dela impressiona, a esportividade com o semi-guidom lá em baixo, é digna de uma verdadeira esportiva.
estabilidade em pistas estilo auto ban.
Contras
acabamento em geral muito mal feito, especialmente a parte elétrica, cheias de fios pendurados em todo lugar. não pode molhar esse fios que a moto não funciona, ou então alguma coisas deixa de funcionar.
os freios na chuva são péssimos!
Os freios, mesmo ela tendo 2 discos dianteiros, não são eficientes.
passando de 9500 RPM ela transmite uma vibraçãozinha chata para as mãos e para os pés.
muito longas as marchas para uma moto tão pesada. tinha que obrigatóriamente ter 6 marchas.

o pior de tudo é a suspensão, quando se passa por alguma ondulação severa nas pistas, segure firme, por que se não você vai para o chão. e nas curvas a suspensão é terrível, ela não absorve as ondulações da pista e você precisa segurar a moto no braço, eu já havia me acostumado com a minha, e estava achando que tudo isso era normal, até trocar de moto e ver que eu realmente estava com a moto do Frankenstein.

problemas que tive:
o bloco do farol quebrou 690,00 a garantia cobriu
queimou a bobina de ignição, a garantia cobriu
retificador de corrente 2 vezes 290,00 x 2 uma vez a garantia cobriu, a segunda não.
sensor do descanso lateral 120,00 a garantia cobriu
sensor do velocimetro 290,00 paguei
bengala (suspensão dianteira ) 1200,00 paguei

revenda pior não tem, paguei 15000, vendi ela 2 anos depois, com 20000 km, com a aparencia impecável, por 7000 preço de uma titam nova. triste!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
20.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2014-01-05 11:53:42 Christiano Coutinho
Satisfação Geral 
 
4.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
3.0
Christiano Coutinho Analisado por Christiano Coutinho    05 de Janeiro de 2014
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Resumindo: apesar de todos os pontos positivos, essa moto é um grande desperdício de dinheiro. Se não desse tanto problema, valeria a pena. Mas o tempo e o dinheiro que você vai gastar com ela desanima qualquer um. Prefira a CBR250 ou a Ninja 250 (mesmo que usadas). Pelo menos você não vai passar raiva, e ainda vai revender fácil.

Não recomendo.
Prós
Moto é linda e a posição de pilotagem é empolgante.
Para pilotagem esportiva em estradas é sensacional, muito firme nas curvas. Perfeita para quem quer treinar e/ou aprender a raspar o joelho nas curvas.
Moto ideal para passeios de final de semana e treinos em pistas (para iniciantes)
Contras
* Motor esquenta muito e a moto começa a falhar ou morrer. Tem que esperar esfriar para poder andar de novo
* Qualidade no acabamento é MUITO ruim.
* Painel pobre;
* Freio dianteiro borrachudo;
* Parte elétrica é o calcanhar que aquilles dessa moto: horrível, e dá muito problema quando molhada;
* O retorno da suspensão traseira chega a ser perigoso em alguns casos. Tem que ter cuidado em estradas irregulares
* A revenda é muito, muito ruim. A fábrica está quebrando.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-03-09 16:31:28 Alexander Schober
Satisfação Geral 
 
N/A
 
Visual 
 
N/A
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Alexander Schober Analisado por Alexander Schober    09 de Março de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

adoro minha moto, troquei uma twister por ela e fiquei muito surpreso com a diferença de potencia por serem as 2 250. nunca tive problemas com parte eletrica ou peças, faço a revisao no meu mecanico particular. ja fui do Rio de janeiro a Palmas (ida e volta 4000 km) em cima dela e não aconteceu nada.

Eu recomendo!
Prós
potencia, visual,motor,
Contras
ainda nao vi!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-11-22 13:13:21 Chico Rossi
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Chico Rossi Analisado por Chico Rossi    22 de Novembro de 2013
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

Comprei apenas para negocio, mas minha esposa pilotou e adorou, acabei ficando com ela. A posição de pilotar, inerente a esse estilo, faz com que os punhos fiquem adormecidos, dependendo da quantidade de tempo da viagem, mas como disse é o estilo. Estou vendo a possibilidade de adaptar o guidão da Hornet nela, parece que resolve esse problema, embora tire toda sua esportividade. Mas como é minha esposa quem usa, ela não se importa com isso, prefere o conforto, pois gostou muito de sua tocada e estilo visual.

Eu recomendo!
Prós
estilosa, parece bem maior do que uma 250 cc
Contras
pouca maneabilidade, difícil de balizar em ambientes pequenos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
4.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-07-05 20:46:11 Everton Teixeira Rodrigues
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Everton Teixeira Rodrigues Analisado por Everton Teixeira Rodrigues    05 de Julho de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Quem fala mai da moto é pq deu azar ou nunca teve uma! A moto não é perfeita, porém pelo preço dela está muito bom, Por um valor desse compramos um CB 300 e muito mais fraca que a GTR. Usei ela por um ano e não me arrependi. Pra mim os únicos fatores negativos foram consumo (20km/lt na estrada), posição de pilotagem desconfortável (apesar de toda moto esportiva é desconfortável) e como todo o resto do Brasil as concessionárias são uma negação total!
Recomendadíssimo!

Eu recomendo!
Prós
Dirigibilidade
Estabilidade
Visual
Contras
Consumo
Conforto
Concessionária

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-05-21 17:13:15 Eduardo Kono
Satisfação Geral 
 
3.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
4.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
3.0
Eduardo Kono Analisado por Eduardo Kono    21 de Maio de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

A parte mecânica é ótima, porque é a mesma da Suzuki. A parte elétrica é um lixo e vive dando pau. A exigência de partes nacionais, fez da parte elétrica o maior problema da moto. Dúvidas? Vai no reclameaqui.com.br conferir.

A assistência técnica é meio culpada e meio coitada. O pessoal não sabe o que tem que fazer ou não tem peça no estoque. É tanto problema que falta peça de vez em quando pra trocar. Quem não teve problema com a parte elétrica, recomendo isolar bem. Dar uma reforçada. Tomou chuva com a moto? Xiiii....

Não recomendo.
Prós
Bonita
Contras
Posição esportiva em uma moto que não tem performance equivalente.
Fácil direção, porém não tem um curso para curvas mais fechadas
Não tem agilidade. Moto pesada.
Alto consumo para uma bicilindrica sem agilidade.
Péssima assistencia técnica e suporte da marca.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-04-17 21:25:23 Renan Rezende Silva
Satisfação Geral 
 
1.0
 
Visual 
 
5.0
Conforto 
 
1.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
4.0
Consumo 
 
1.0
Custo x Benefício 
 
3.0
Renan Rezende Silva Analisado por Renan Rezende Silva    17 de Abril de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

A moto anda mais que outras motos como Cb 300, Fazer, Next 250 e etc... Porém não vejo vantagem nessa questão.

Não recomendo.
Prós
Não existe Prós.
Contras
Atendimento pós venda horrível, moto com diversos problemas como: moto dá pane e não liga, farol apaga sem acionar o liga&desliga, auto consumo de combustível (Rodei somente 176 km com 1 tanque de combustível cheio em uma média de 110 km/h), posição de pilotagem desconfortável, difícil revenda dentre outros constrangimentos.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
15.600 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (3)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-09-02 23:57:29 Caio Marcello
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Caio Marcello Analisado por Caio Marcello    02 de Setembro de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

A MELHOR DA CATEGORIA

Eu recomendo!
Prós
TODA BOA
Contras
NADA A DECLARAR

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
18 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-12-24 14:06:27 Adriano Baratattoo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
5.0
Adriano Baratattoo Analisado por Adriano Baratattoo    24 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Boa moto otimo motor anda muito forte tem um consumo bom pra categoria,pena que no Brasil so se valoriza moto honda.por a comet e uma exelente moto eu compraria uma bem de boa

Eu recomendo!
Prós
Moto muito boa responde bm a proposta dela tanto na versão 250 quanto na 650.
Contras
nada contra a moto ou a marca e sim na autorizada que deicha muito a desejar,e ao mercado de usadas que desvaloriza muito a moto......

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (1)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2013-05-02 13:17:58 Bruno Brasil
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Bruno Brasil Analisado por Bruno Brasil    02 de Maio de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

Excelente custo x beneficio, principalmente se for apenas para lazer, pegar num fim de semana e dar um belo rolê !
É uma moto que é interessante manter ela original que dificilmente vai ter problema, essa moto acontece muito de quererem ficar inventando moda com a moto e dai começa a aparecer problema e dai a culpa é da moto ! Aqui tenho quase 4mil/km e sem nenhuma reclamação grave.

Eu recomendo!
Prós
Moto linda, chama a atenção em qualquer lugar, pode parar num encontro de motos e esperar os olhares curiosos e perguntas se é 650 ! A pilotagem é sensacional, completamente diferente de motos "normais" (CG, CB, etc), é praticamente uma moto de corrida, te faz despertar o desejo em aprender mais sobre pilotagem esportiva !
Moto com excelente custo x beneficio para quem quer iniciar no mundo das sport bike´s !
O consumo é excelente, ando somente de fim de semana e sempre com o cabo enrolado, faz 25km/l na podium ! Essa moto merece !
Sem dizer que para uma 250 só perde para a ninja (a controvérsias), mas para CB300 e outras do mesmo nível nem da para o começo.
Contras
O que mais me incomoda é a posição de pilotar, num tempo mais longo cansa, claro que também é a minha primeira moto esportiva e não tenho o costume, hoje depois de alguns meses e quase 4mil/km estou bem mais acostumado e incomoda menos.
Falta da 6ª marcha, originalmente é facil bater o limite de giro em 5ª, mas dai é só trocar o pinhão por um de 15 e se resolve o problema, sem vácuo atinge 170km/h e ainda tem giro !
O banco do garupa é bem mais alto que o do piloto, é meio incomodo, é uma moto q posso falar q o ideal é andar sozinho.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.800 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
Comet GT-R 250cc 2014-05-21 17:19:14 Ramon Esteves Torres
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Ramon Esteves Torres Analisado por Ramon Esteves Torres    21 de Maio de 2014
  -   Ver todas as minhas análises

Vale a pena comprar essa moto se você tem em mente de que quer aprender a andar em uma SS, pois assim como uma SS precisa ajustar todo o setup para a sua postura e modo de pilotar, ela também tem, porém a Kasinski não faz, cabendo ao dono fazer isso por conta própria, o que não é muito difícil. No geral a moto é SHOW, principalmente depois de acertada, anda muito para uma 250!!! Fora a Ninja 250 não conheço nenhuma que chegue a mais de 170km/h como a GTR! A minha com relação original, apenas com escape e filtro de ar esportivo, ajuste de ECU para a nova admissão e escape, esta cortando giro fácil a 174 km/h! Mais um pequeno detalhe, como qq outra SS a Comet não prima pelo conforto... principalmente para o garupa!

Eu recomendo!
Prós
A moto é fantástica para quem esta aprendendo a andar de esportiva pois é a única da categoria que tem posição de pilotagem RACING... isso contando com as Ninjinhas 250, 300, CBR250 e etc... Tive MUITOS problemas de dirigibilidade com ela no começo e conforme fui estudando posições de pilotagem achei a minha regulagem ideal e não tenho mais problemas com isso, inclusive acho até bastante confortável pra uma posição de tocada mais racing! O problema de quem fala mal dessa moto é que como ela é revendida pela Kasinski, eles não dão muita atenção na montagem da mesma e também não executam uma boa calibração e regulagem da mesma... quando fiz 5mil km com a minha parei em casa um FDS e desmontei toda a carenagem e comecei a corrigir eu mesmo os problemas de montagem da moto, ajustei posição de pedaleira, altura dos pedais e manetes, folgas excessivas por má montagem da Kasinski e etc... no final, parece até que comprei outra moto! Mudou completamente o seu perfil arisco e duro para justa e agradável! Principalmente quando mudei o óleo da suspensão na revisão de 6 mil km e coloquei o de viscosidade 10, ela nunca mais afundou a frente e nem balança mais em alta! mas recomendo o óleo 7,5 pois o 10 é muito duro.
Contras
Vem de fábrica sem nenhum tipo de ajuste, tem q ajustar todos os parâmetros você mesmo ou levar em alguma oficina de confiança pra poder junto com vc ajustar a moto ao seu estilo de pilotagem.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.700 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 28 Mai 2013 21:23 por marcelo.borges #636196
marcelo.borges's Avatar
Valew Bruno, obrigado pelo relato, com certeza o relato de todos ajudarão na minha tomada de decisão...
abraços
Postado: 27 Mai 2013 01:36 por bruno.brasil #636004
bruno.brasil's Avatar
marcelo.borges escreveu:
Estou querendo mto comprar uma, mais o excesso de reclamações preocupa, acho que vou aguardar mais um pouco p ver o que falam das 2012 em diante...

Tenho uma 2012 e ja estou com 4mil e sem problemas, o que te aconselho é ver o q falam da CC da sua cidade, analisar o atendimento (isso não vale só para a Kasinski, qq marca que for comprar é prudente fazer essa analise), pois é no pós venda que vai te fazer feliz ou não com a moto.

Outra coisa que analisei em vários casos de pessoas que tiveram problema da moto é q muita gente é negligente com a manutenção e teimam em não usar peças originais, não adianta criticar que as peças são caras, isso é uma analise que deve ser feita antes da compra, se não tem condição de manter as revisões então nem compre e pegue uma CG !

É valido comentar que as modelos 2010 e 2011 se não me engano, usam injeção diferente, e essas sim davam vários problemas da moto morrer do nada, não ligar, etc, mas isso foi corrigido trocando a marca da injeção. Por isso tb não aconselho pegar usada...

É claro que a Kasinski é uma moto de custo baixo, mas eu acho um excelente custo x beneficio, eu sinceramente ia pegar uma Ninja 250, mas a CC da minha cidade fechou e só a 100km de distancia, e como gosto de cuidar o meu patrimonio, eu mantenho as revisões rigorosamente em dia, mas dai num tem como viajar só para isso e não me arrependo...

Outro lado é uma moto com menos risco de roubo, tem um porte de 600, linda e chama a atenção por onde passa, acho que ainda devem estar dando 3 anos de garantia, o lado ruim q vejo é a revenda no futuro, é fato q a desvalorização é grande.

Boa sorte
Postado: 26 Mai 2013 09:59 por marcelo.borges #635956
marcelo.borges's Avatar
Estou querendo mto comprar uma, mais o excesso de reclamações preocupa, acho que vou aguardar mais um pouco p ver o que falam das 2012 em diante...
Postado: 05 Mai 2013 00:18 por marcelo.borges #634161
marcelo.borges's Avatar
CostaSilva escreveu:
Eu sou um feliz proprietário de uma Ninja 250 mas tem uma coisa que a Comet tem e que nenhuma de suas concorrentes 250/300cc, incluindo a nova Ninja 300 podem oferecer: o maravilhoso ronco do motor V2! Sempre que vejo uma Comet equipada com ponteira eu me concentro para ouvir o ronco do motor que é simplesmente maravilhoso! Parabéns para quem tem esta excelente moto!!!!

Eu tbm amigo, rsrsrs, quando vejo um ninjinha e uma comet com escape esportivo eu fico reparando no barulho e espero ver uma esticada ainda, kkkk só estou esperando a hora p poder pegar uma de dois ou quatro cilindros p min..... A hora q eu tiver um pouco mais de confiança na comet quem sabe a ninja 300 mais por enquanto ta um pouco salgado o preço.
Postado: 09 Mar 2013 13:32 por alexander.schober #629385
alexander.schober's Avatar
adoro minha moto, troquei uma twister por ela e fiquei muito surpreso com a diferença de potencia por serem as 2 250. nunca tive problemas com parte eletrica ou peças, faço a revisao no meu mecanico particular. ja fui do Rio de janeiro a Palmas (ida e volta 4000 km) em cima dela e não aconteceu nada.
Postado: 23 Jan 2013 19:47 por CostaSilva #625755
CostaSilva's Avatar
Eu sou um feliz proprietário de uma Ninja 250 mas tem uma coisa que a Comet tem e que nenhuma de suas concorrentes 250/300cc, incluindo a nova Ninja 300 podem oferecer: o maravilhoso ronco do motor V2! Sempre que vejo uma Comet equipada com ponteira eu me concentro para ouvir o ronco do motor que é simplesmente maravilhoso! Parabéns para quem tem esta excelente moto!!!!
Postado: 06 Dez 2012 11:25 por wtecpro #622258
wtecpro's Avatar
Olá Mattoso
Estou mais preocupado com a segurança da minha namorada. Por isso tomei algumas atitudes:
Fiz um curso de direção defensiva e devolvi a moto de quem estava comprando.
Agora vou comprar um XTZ 250 Tenere, pois achei ela mais segura e confortável para o garupa e me da a possibilidade de sair da estrada na boa quando eu desejar. Mesmo assim obrigado pela oferta.
Grande abraço!
Postado: 06 Dez 2012 11:16 por wtecpro #622255
wtecpro's Avatar
Olá richard_21
Para o dia a dia no transito não aconselho, pois a dirigibilidade e restrita, gerando dificuldades na mudança entre os corredores. Sem contar que chama muito a atenção e se estiver em pouca velocidade, você poderá ser abordado facilmente por qualquer Honda CG com bandido na garupa.
As peças são caras e só encontra na concessionárias. Faça um bom seguro da moto.
Acho a Comet 250 muito boa para passeios em ruas e estradas muito bem pavimentadas com pouco transito.
Em ruas com buracos ou fora de estrada, simplesmente esquece. Vai sofrer com ela ao ponto de ficar irritado de tanto que ela transfere o impacto para o piloto e garupa principalmente.
Muito cuidado quando estiver levando garupa, pois ela é desconfortável e perigosa para quem está de carona.
Veja o depoimento que coloquei mais acima nesta página.
Boa sorte.
Postado: 06 Dez 2012 10:29 por richard_21 #622245
richard_21's Avatar
Ola amigos, estou com uma duvida cruel me apareceu um Comet 2011 GTR linda e muito bem conservada ,abaixo do preço e bom pro meu bolso estou quase fechando negocio , mais como não conheço praticamente nada sobre ela gostaria de saber sobre , preços das peças se são muito caro e tbm a facilidade de encontra-las pois eu vou pra faculdade todo dia e precisarei dela sem ficar muito tempo no mecânico, agradeço a ajuda!
Postado: 14 Nov 2012 11:13 por caio.eduardo #620241
caio.eduardo's Avatar
Tenho uma Comet GT-R, preta,modelo 2011 a um ano...
A pior coisa que eu fiz foi comprar essa moto!
Só tive dor de cabeça... a moto é um lixo, a assistência ao cliente da kasisk é a pior que eu ja vi na vida!!!!!!!!
O preço de mercado desvaloriza d+,
Fora que não se acha peça sem ser na concessionaria e a demora é quase sempre superior a 45 dias.
A parte elétrica da moto da vários tipos de problema, sair na chuva com ele é igual joga na loteria.. as vezes não da nada e as vezes ela entra em pani...
A unica coisa que salva é o motor de resto a moto não tem nenhum custo beneficio.
Tive vários tipos de problemas com a moto, desde a moto simplesmente não ligar, ate a quebra da suspensão traseira... e sempre tive muita dor de cabeça junto a kasisk.
Minha nota para essa moto e toda a infra da Kasisk/GM motos é 0 !

abraço a todos.
Postado: 17 Out 2012 20:16 por Mattoso #617771
Mattoso's Avatar
Minha mulher nunca reclamou, tudo bem que a minha é a GT, mas as pedaleiras da GTR nem são assim tão altas.
quer conforto?? troco por uma Burgman 400 ou se for abonado por uma Gold Wing.
Postado: 24 Set 2012 21:44 por marceloe #615380
marceloe's Avatar
wtecpro escreveu:
Minha critica: A Comet GTR 250 é muito perigosa para quem esta de carona, devido ao banco e as pedaleiras serem bem altos, mantendo os joelhos do carona acima da própria cintura.
[Arquivo Anexo: Imagem015.jpg]

Maravilha estarem bem, pelo seu relato, foi um "baita" susto !!

Mas não seria uma caracteristica das esportivas ?
Não considero um problema da "gtr" mas sim das esportivas !
Postado: 24 Set 2012 15:37 por tough_monkey #615330
tough_monkey's Avatar
Jean_SP escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Que bom que vocês estão bem.

Graças a Deus.

Relato impressionante... ainda bem que v6 estão bem
Postado: 24 Set 2012 10:26 por Jean_SP #615282
Jean_SP's Avatar
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Que bom que vocês estão bem.

Graças a Deus.
Postado: 23 Set 2012 10:12 por MANDRUVADOIDAO #615190
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Que bom que vocês estão bem.
Postado: 23 Set 2012 09:08 por wtecpro #615180
wtecpro's Avatar
Tive um pequeno acidente com a Comet GTR 250:

Em uma estrada estreita chamada de Paineiras no Rio de Janeiro, desviei de um carro que estava vindo ao meu encontro em uma das curvas. Como inclinei a moto de um lado para outro rapidamente, minha namorada que estava na garupa acabou perdendo o apoio dos pés e quase caiu da moto. Devido ao desequilíbrio dela, acabei entrando na vala onde escoa a água da chuva e arrastando a lateral da moto em uma pequena parede de pedra que tem em toda extensão desta estrada. Comigo não aconteceu absolutamente nada, me senti muito firme e seguro na moto, só que minha namorada bateu com a canela na pedaleira e machucou bem pouco.

Minha critica: A Comet GTR 250 é muito perigosa para quem esta de carona, devido ao banco e as pedaleiras serem bem altos, mantendo os joelhos do carona acima da própria cintura.

Estou estudando uma forma de melhorar a segurança pra minha namorada devido ela ter gostado tanto da moto. Assim que desenvolver a adaptação de segurança, compartilharei com vocês. Abraço.

[Arquivo Anexo: Imagem015.jpg]
Postado: 21 Set 2012 17:18 por PPatussi #615062
PPatussi's Avatar
Atualizando...atualmente a minha gtr 250 ta com 1.800km...e nenhum problema...viajei 300km direto com ela...super bem...media de 110km/hr... fez 24km/l...
Postado: 07 Set 2012 11:38 por eduardo.kono #612844
eduardo.kono's Avatar
Moto bonita, porém com acabamento e detalhes ruins em uma análise mais de perto. Moto pesada e de baixo desempenho comparada as outras no mercado. Pior atendimento pós venda que eu já vi na minha vida. Manutenção caríssima e pouco efetiva. O que você economiza na compra, vai acabar gastando em oficina, peças, guincho e dor de cabeça. Na minha terceira revisão, depois de trocar de concessionária, o novo mecanico encontrou uns 17 ajustes malfeitos (comprada 0km). Peças mal encaixadas, adaptadas, trocadas, de má qualidade.
Postado: 09 Ago 2012 10:21 por Bitenca #609136
Bitenca's Avatar
Ótimo caso para verificar a validade da ferramenta