XVS 950A MIDNIGHT STAR XVS 950A MIDNIGHT STAR Quente

XVS 950A MIDNIGHT STAR

Marca

Fabricante
Yamaha

Descrição

Visão Geral
A XVS 950 Midnight Star é uma legítima custom, com um apelo esporte. Ela tem rodas de liga leve aro 18" na dianteira e 16" na traseira, plataformas avançadas e escapamento longo, com saída única do lado direito.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
950,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
53,60 cv a 6.000 rpm
Torque máximo
7,83 kgf.m a 3.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
261,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.435 mm
Largura
1.000 mm
Altura
1.080 mm
Altura do Banco
675 mm
Distância entre Eixos
1.685 mm
Pneu Dianteiro
130/70-18 63H
Pneu Traseiro
170/70B-16 75H

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 11 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.2  (11)
 
Visual 
 
9.8  (11)
Conforto 
 
8.6  (11)
Performance 
 
9.3  (11)
Dirigibilidade 
 
8.8  (11)
Consumo 
 
9.2  (11)
Custo x Benefício 
 
8.9  (11)
 
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2012-07-19 20:44:53 Luiz Marcos Bavaresco
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Luiz Marcos Bavaresco Analisado por Luiz Marcos Bavaresco    19 de Julho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

apesar da manutenção a tornar praticamente inviável, toda vez que que a vejo desisto de vendê-la.

Eu recomendo!
Prós
Ótima para pessoas mais altas, apesar de ser baixa, é comprida e a posição do piloto fica muito boa.
Robusta e confiável em termos de mecânica.
Média de consumo e autonomia na estrada e na cidade muito boa considerando o porte da motocicleta.
Design fantástico, uma das mais bonitas da categoria, é custom mas com detalhes modernos e atuais.
Contras
Serviço péssimo das oficinas autorizadas. Pessoal totalmente despreparado e inexperiente para lidar com as novidades tecnológicas que a motocicleta traz.
PREÇO ABSURDA E RIDICULAMENTE ALTO nas peças de reposição originais. O kit de relação custa mais de R$7.000,00 e o meu desgastou com 20.000km por culpa dos técnicos da concessionária e falta de informações no manual do proprietário.
Falta de acessórios originais nas concessionárias, que obrigam o proprietário a adaptar produtos de baixa qualidade disponíveis no mercado paralelo.
Banco duro, principalmente o do garupa.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (20)Não (0)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2012-07-04 20:01:11 Paulo roberto chaves junior
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Paulo roberto chaves junior Analisado por Paulo roberto chaves junior    04 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 16 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

como nunca fiz nem um tipo de manutenção a não ser a troca de oleo não posso dizer muita coisa só tive um problema com o tanque apareceu uma trinca na pintura mais a garantia trocou , o conforto mesmo com o banco duro é otimo, em viagens
curtas até uns 250km da pra ir numa tocada só, mais do que isso tem que fazer umas paradas porque vai incomodar o ideal é trocar o banco ai a mid ficaria completa. na ficha tecnica tá como refrigeração liquida mais o correto é a ar. dia 01/08/2012 a minha Midnight com 5.697km apresentou problema na correia levei na cc Viamar Santos e foi constatado que a correia teria que ser trocada, como fazia 3 meses que a garantia tinha acabado não teria como acionar a garantia deixei a moto na cc a espera de um técnico que viria da fabrica e no dia 16/08/2012 recebi uma ligação da cc que foi autorizada uma cortesia vai ser trocado as 2 polias a correia e o eixo traseiro tudo sem custo estou muito satisfeito com a Yamaha.

Eu recomendo!
Prós
visual lindo, posição de pilotagem muito boa, pra uma moto com 941cc consumo excelente andando até 120km faz em media 21km por litro, andando a 120km você ainda tem motor de sobra pra fazer ultrapassagem .
Contras
os bancos são duro piloto e garupa,

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.100 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (19)Não (0)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2012-08-14 20:22:19 Felipe Luiz Ramos
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Felipe Luiz Ramos Analisado por Felipe Luiz Ramos    14 de Agosto de 2012
Atualizado pela última vez: 14 de Agosto de 2012
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Andei pouco com ela, foram menos de 50 km, então só darei as minhas primeiras impressões sobre a moto, nada que a defina ser melhor ou pior, etc, etc, etc.

A moto é fantástica, tem uma posição de pilotagem muito ereta e confortável, pena que rodei menos de 5km em rodovia. Aproveitei para esticar o motor, atingi 170 km/h com facilidade, mas não tive como ir mais além. Esse não é o objetivo dela, mas fica o registro só por curiosidade. É o tipo de moto que se roda por prazer de pilotar uma custom, parece migué, mas custom é moto para proporcionar prazer em pilotagem e ela supera essas expectativas. Os freios são muito eficientes, o traseiro então, é um monstro. Para os menos experientes pode ser perigoso.

Rodei mais na cidade, onde não é muito o indicado pra esse tipo de moto. O motor é muito torcudo e é difícil de arrancar na manha com ela, pelo menos pro meu estilo de pilotagem é difícil, pois não gosto de sair muito de mansinho. Difícil também é manter os 60 km/h dentro da cidade, ela sempre pede mais, achei complicado. Mas é bom levar em consideração que a minha cidade(Joinville/SC) é muito travada com vários semáforos e sem nenhuma via rápida que faça o trânsito fluir. Penso que seja muito torque pra pouca marcha, a relação das três primeiras deveria ser um pouquinho mais longa, talvez ajudaria. Qualquer arrancadinha um pouquinho mais forte você já está em 90 km/h.

O câmbio dela merece destaque. Foi o mais macio que já usei, bem preciso, exceto ao passar pelo Neutro. Parecia que tinha mantega no sistema, sem comparação.

Em curvas, bom, esquece. As plataformas encostam muito cedo e eu gosto de fazer curva, então ela não serve pra mim nesse sentido. Se eu pudesse comprar seria a moto para pegar estrada e sumir. O estilo low dela é pra desfilar e viajar, nada de fazer curvas e nem é essa a proposta dela, então não acho um ponto tão relevante assim.

As arrancadas e retomadas dela é de dar alegria pra qualquer um, foi minha primeira vez com uma moto equipada com correia, achei bem diferente, pois a correia dilata mais e não deixa dar aquele socão no estômago, tornando a arrancada forte, porém, suave. Pra chegar nos 120 km/h é bem fácil, parece que a moto flutua até lá.

Não pude medir o consumo, no dia bebeu bastante porque eu abusei em diversar oportunidades, mas pelos relatos dos proprietários, ela é econômica em relação a cilindrada dela, um ponto super positivo.

Caso eu tivesse dinheiro e precisasse de uma moto somente para pegar estradas de asfalto, iria com ela sem pensar duas vezes. Seu estilo é lindo, pois adoro o estilo retrô. Só faltou a cor roxa pra ela, ia combinar muito com o estilo low e retrô com cromados. Pra quem é adepto do estilo muscle car, drag car, etc, gostará dela, é só colocar um escape mais aberto e será muito feliz com suas arrancadas brutais e o ronco lindo dos V2 :)

Eu recomendo!
Prós
- Estilo retrô, linda;
- Banco anatômico;
- Rodas em liga leve;
- Freio a disco traseiro;
- Suspensão monocross com regulagem;
- Confortável;
- Motor forte;
- Consumo baixo para a cilindrada;
- Ronco do motor;
- Posição de pilotagem;
- Transmissão por correia.
Contras
- Banco, apesar de anatômico, é duro;
- Falta medidor de gasolina;
- Não posso comprar hehehe

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (13)Não (4)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-04-11 22:53:54 Claudemir Suzuki
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Claudemir Suzuki Analisado por Claudemir Suzuki    11 de Abril de 2013
Atualizado pela última vez: 11 de Abril de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Bonita, confortável, estável, baixa manutenção até o momento total apoio da YAMAHA-MOTORS
Contras
Minha moto tem 20.000 km e foi detectado problemas no rolamento da roda traseiro, polia, espassadores e tudo mais da roda traseira e fiquei sabendo que não sou o ,primeiro a ocorrer este problema a qual estou tendo total retaguarda da Concessionária ITACUÃ como da própria YAMAHA , com um Unico inconveniente a demora na reposição das peças desde o dia 04/032013 que estou no aguardo da entrega total das peças com promessa para o próximo dia 20/04/2013 do mais somente elogios para esta moto

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
21.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (0)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2012-07-07 04:00:57 Erico Mendonça
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Erico Mendonça Analisado por Erico Mendonça    07 de Julho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
O design é excelente, uma legítima "long and low" que chama a atenção por onde passa. Extremamente dócil, motociclística muito boa. Consumo excelente (normalmente superior a 21km/l). A mecânica parece ser bem robusta, de baixa manutenção e o acabamento é bom. O motor tem torque bom, e consegue dar boas ultrapassagens na estrada. A posição de pilotar é excelente, e a baixa altura do solo ajuda a deixar as coisas bem mais divertidas :)
Contras
Os bancos são de uma espuma um pouco dura, e pode dar um pouco de dormência na lombar depois de um tempo.

Ela é baixíssima em relação ao solo (mesmo regulando o pré-tensionamento da mola), então é preciso tomar um certo cuidado nas curvas mais fechadas. Instale um peito de aço, realmente é necessário! Mas faz parte da diversão :)

A rede autorizada da Yamaha é sofrível na região, já tive vários problemas de atendimento (vejam mais detalhes nos forums). Em outras regiões a situação deve ser mais tranquila.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.500 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (1)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-12-13 23:59:06 Fulvio Ferreira
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Fulvio Ferreira Analisado por Fulvio Ferreira    13 de Dezembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Dirigibilidade, potencia, conforto, ergonomia, economia, beleza, custo benefício.
Contras
Considerando os prós, não seria correto colocar os contras e não explica-los, então ai vão: Dirigibilidade, na cidade muito pesada e de difícil condução, mas como é para rodar em estradas pavimentadas e em boas condições, se supera. Potencia, poderia ser um pouco maior em relação a aceleração nas retomadas, mas para uma custon esta de bom tamanho. Conforto, poderia ter bancos mais confortáveis e ajustes mais fáceis do amortecedor. Ergonomia , se fosse um pouco mais fechado melhoraria e poderia ter apoio avançado para os pés. Economia, após os 30.000 km ela se solta totalmente, e dependendo da mão do piloto chega a fazer 25km/lt, poderia se soltar antes. Custo/beneficio, realmente o sistema de transmissão fica devendo, assim como o sistema de freio que deveria ter um ABS pelo peso e tamanho da moto, além do custo, das peças originais; desde que entrou no mercado nacional não teve nenhuma melhoria, somente a troca de cores, a preta clássica e outras exdruxulas, mudando de ano a ano, precisei trocar a transmissão com 26.000km e não tive nenhuma facilidade da pós venda, e agora com 56000km já começa a apresentar ruído excessivo e não tem nada que se possa fazer, a não ser morrer com o preço da dona Y, em torno de R$7.000,00 para a troca.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
56.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (0)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-12-13 19:07:38 Carlos
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Carlos Analisado por Carlos    13 de Dezembro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Ótima moto! Nunca me deu trabalho, salvo as vezes que tive que enfrentar o despreparo dos mecânicos das oficinas autorizadas (durante as revisões). Infelizmente, dá impressão que as concessionárias (e a própria Yamaha) estão mais interessadas em vender as 125cc do que avançar no mercado das Customs. O custo x beneficio é relativo, pois pagamos caro em qualquer moto ou carro nesse país :(

Eu recomendo!
Prós
Projeto moderno e "classudo"
Consumo médio de 23 km/l
Muitos cromados
Ótima dirigibilidade
Roda de liga leve
Comunidade Midnight Riders
Contras
Mão de obra "fraca" das concessionárias (dá impressão que os mecânicos só sabem mexer nas 125cc)
Falta de acessórios "oficiais" para customização no Brasil (lá fora tem um monte)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
24.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (0)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-06-19 04:58:55 Danilo Bove
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Danilo Bove Analisado por Danilo Bove    19 de Junho de 2013
Atualizado pela última vez: 20 de Junho de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
A moto
Contras
Banco

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (4)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-07-08 22:11:47 jorge melo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
jorge melo Analisado por jorge melo    08 de Julho de 2013
  -   Ver todas as minhas análises

Excelente aquisição, tenho ela desde Zero KM até hoje, sem dores de cabeça, otimo desempenho, tive que trocar os bancos pra ter mais conforto, do mais é só abastecer e curtir uma grande Motocicleta.

Eu recomendo!
Prós
otima em estrada, lindo desenho,
Contras
Banco original desconfortavel

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2013-12-12 12:18:54 Ricardo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Ricardo Analisado por Ricardo    12 de Dezembro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Apenas realizei um test ride, ao ver a moto se pensa que é muito pesa e difícil de guiar, mas bastou andar alguns metros e me senti a vontade, fácil de pilotar e muito segura, demorei um pouco para aprender a usar o freio traseiro que é muito bom, responde muito bem ao pisar, se não saber dosar irá derrapar fácil, um ABS nessa moto seria muito bom. O torque é impressionante, também tem que saber dosar a mão, pois acelerar e inclinar o guidão a moto vai rodar. 1ª marcha chega até 70 km/h sem fazer o motor gritar, câmbio preciso, mas como a maioria das custom e Yamaha as primeiras marchas o engate é um pouco barulhento, mas não incomoda. Boa qualidade das peças, até mesmo o plástico tem boa aparência. O uso de correia dentada ajuda muito, tanto a facilitar a manutenção "em casa", quanto a não perder potência, bem silenciosa.
A Yamaha acertou no modelo, combina muito bem o estilo Custom com modernidade, sem deixar a moto com cara de "Jaspion". A única falha que vejo, não é na Midnight e sim na Yamaha em deixar um buraco no mercado de custom, a única da marca no Brasil. Seria muito bom tem uma opção entre as 250 e 950. Uma DS 400 não seria má ideia.

Eu recomendo!
Prós
- Excelente motor
- Mecânica robusta
- Freio traseiro muito eficiente
- Bom sistema de suspensões(dentre das que já pilotei)
- Apesar do tamanho, ela é leve na pilotagem
- Boa dirigibilidade, muito fácil de se adaptar
- Posição e conforto do piloto
- Estilo
- Torque monstro, reponde muito bem ao toque no acelerador
- Silenciosa e não vibra tanto
- Uso de correia dentada
Contras
- Banco um pouco duro e do garupa quase não existe
- Raspa muito fácil os suportes da pedaleira, melhor não exagerar nas curvas
- Não tenho uma, mas dizem que a manutenção é muito cara
- Há quem se incomode com o calor nas pernas quando parada, mas para mim é normal há qualquer custom
- Ela é para estrada, até encara trânsito urbano, mas terá dificuldades
- Pelo porte, para fazer manobras para estacionar complica um pouco
E... não posso ter uma, por enquanto! hehe

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (3)
Denunciar esta análise
XVS 950A MIDNIGHT STAR 2015-05-16 19:28:51 Eduardo
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Eduardo Analisado por Eduardo    16 de Maio de 2015
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Excelente moto, muito prazerosa de dirigir com muita potencia consumo muito bom para a CC dela andando a 100 110K/h fazia entre 19 e 20 Km/l, não é muito boa para o dia a dia porem utilizei a minha durante 6 meses indo e voltando para o trabalho e com o tempo você pega as manhas e a manobrabilidade dela fica ótima só tenho dois pontos a ressaltar como negativos mas que julgo característicos da yamaha 1° o Freio meio 8x80 varias vezes tomei sustos com ela pois trava e derrapa igual motinha, e o 2° o material do que é feito o banco que é um pouco duro.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 11 Nov 2014 23:56 por renan.mãozinha #657759
renan.mãozinha's Avatar
7 mil em uma relação/transmissão/correia ??????

puxa claro que não tem nada a ver mas compra uma viraguinho com esse dinheiro

Olhei pelo mercado livre, está custando 2200, só a correia mesmo, realmente salgada, se durasse os 150 mil/km que dizem durar as das harleys, seria barata, mas 2200 mais a mão de obra pra 20 mil, fica complicado :sick:
Postado: 06 Jun 2014 10:36 por MANDRUVADOIDAO #653228
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Botoi, já pensou na durabilidade da 883?
Eu penso em futuramente adquirir uma SHADOW mas somente porque aqui depois do fim do mundo só tem bomba e yamaha e a última tem o atendimento dez níveis abaixo de péssimo.
Postado: 06 Jun 2014 07:57 por botoi #653225
botoi's Avatar
Também sou um que estava estudando a aquisição de uma Midnight, mas a questão do custo da relação, mais o custo dos pneus (me parece que o traseiro é por volta de R$1.500,00 e o dianteiro R$800,00), bem como a ausencia de ABS...acho que vou de Shadow.
Postado: 05 Mai 2014 20:27 por MANDRUVADOIDAO #651888
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Seja bem vindo Super Téo.
Postado: 05 Mai 2014 20:12 por Super-Téo #651887
Super-Téo's Avatar
Tenho a minha há 3 anos e 7 meses e tive q modificar os bancos, acabando com minha dor de coluna. Levei os bancos a uma capotaria e o dono colocou espuma de banco de carro e acabou o problema! Excelente moto, mesmo no trânsito de Natal, q tb está caótico!
Qto a correia...Para mim é o ponto fraco da moto, habituado q era ao Cardin da Virago 535 e da Drag Star. Principalmente pq na minha, o barulho começou depois dos 35 mil km. Achei q vinha da embreagem, q mandei abrir na concessionária! Depois q constatamos q era o atrito da correia na roldana maior.
Testei a PARAFINA DE PRANCHA DE SURF, passando na roldana maior e até agora, depois de rodar mais de 150 km, o barulho SUMIU!!!!
Enquanto na chega a correia nova, usarei a parafina p/ ñ ter barulho. Recomendo a parafina TB P/ USAR NAS TRANSMISSÕES POR CORRENTES. Já usei mto nas motos c/ corrente e a durabilidade aumentou mto!
Postado: 30 Abr 2014 11:53 por afonso.andrade #651749
afonso.andrade's Avatar
Andei algumas vezes e realmente a moto é maravilhosa, mas peca em não ter um cardã na transmissão, radiador para o motor e bancos mais macios (todas tem bancos duros- a ERE agradece), por este motivo tenho uma Shadow 750....
Postado: 24 Jul 2013 17:45 por NAT-6 #639814
NAT-6's Avatar
Boa notícia para aqueles, como eu, que desejam uma Midnight Star.

No dia 22 de julho de 2013 a Yamaha iniciou um recal dos problemas apresentados pela correia/cubos e acessórios da roda traseira das Midnights.
Dúvidas checar no fórum: midnightonline.livreforum.com/t6538-rola...a-de-servicos-yamaha
Postado: 22 Jun 2013 22:51 por Ricardojcc #637919
Ricardojcc's Avatar
Sou um apaixonado por motos custom, tive já de várias marcas, considero entre as que conheci, as Yamaha as mais fracas, consumo alto e ao colocar garupa, um abraço. Problema de relação com 25.000 não pode existir, ainda mais ao preço citado. As Boulevards e as Hd dão show.
Postado: 21 Abr 2013 01:01 por Getam #633055
Getam's Avatar
Estava querendo comprar uma Midnight, mas diante do relato do custo da relação, vou ter q encontrar outra moto.
Postado: 16 Abr 2013 21:50 por Soueu #632710
Soueu's Avatar
Marcos, seja bem vindo ao motonline :)
Postado: 16 Abr 2013 20:09 por marcos.fioravanti #632698
marcos.fioravanti's Avatar
Já li alguns relatos sobre a relação dar problema antes dos 25.000 km e o valor é pra assustar qualquer um...mas é um moto muito linda...
Postado: 15 Ago 2012 11:25 por Soueu #610120
Soueu's Avatar
Moto bonita, bom acabamento ... grandona !