XL 883 R XL 883 R Quente

XL 883 R

Marca

Fabricante
Harley-Davidson

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
883,00 cc
Tipo do Motor
OHV / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
6,70 kgf.m a 4.500 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.245 mm
Altura do Banco
760 mm
Distância entre Eixos
1.520 mm
Pneu Dianteiro
100/90B19 57H
Pneu Traseiro
150/80B16 77H

Galeria de Imagens

XL 883 R

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 14 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
8.5  (14)
 
Visual 
 
9.2  (14)
Conforto 
 
6.7  (14)
Performance 
 
8.7  (14)
Dirigibilidade 
 
8.4  (14)
Consumo 
 
7.5  (14)
Custo x Benefício 
 
8.4  (14)
 
XL 883 R 2012-06-25 14:12:31 Tito_BA
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Tito_BA Analisado por Tito_BA    25 de Junho de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Muito se fala dos amortecedores, mas é um problema matemático: qualquer concorrente sai cerca de 4 mil reais mais cara, e com esse dinheiro você coloca um par de amortecedores importados mais confortáveis e ainda sobra um troco pra trocar o banco.

No fim, ela te dá a opção de trocar o que te incomoda, o que não ocorre nas outras motos do mesmo estilo, que muitas vezes não tem variedade de componentes para melhorar a moto.


Eu recomendo!
Prós
- Preço de aquisição - sai muito mais barato que as concorrentes;
- Acabamento superior, nada de plásticos vagabundos;
- Torque;
- Revisões em prazo mais longo que as concorrentes;
- Transmissão por correia;
- Seguro muito barato;
Contras
- Preço das manutenções;
- Inveja dos outros;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
200 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (18)Não (7)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-05-29 14:32:12 Edson
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
5.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Edson Analisado por Edson    29 de Maio de 2012
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

Na minha opinião, ela é uma moto para desfilar com elegância e charme. Para ser curtida na garage, levar para a sala, o quarto... quem gosta de moto sabe do que estou escrevendo.

Eu recomendo!
Prós
Opinião de quem só experimentou a moto. Pros : Torque, ronco, robustez, carisma da marca.
Contras
Achei desconfortável. Ela copia com fidelidade as irregularidades da vias e o impacto final se dá na coluna lombar do piloto. O garupa... ela não é para garupas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2008
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (17)Não (20)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-06-26 18:57:34 Thiago Moreno
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Thiago Moreno Analisado por Thiago Moreno    26 de Junho de 2012
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

Comprei a minha no final de 2010 a muito custo. Ela é dura, esquenta e vibra muito, além do consumo que não consigo fazer sair da casa dos 13 km/l na cidade (São Paulo). Mas nada disso sobrepõe o prazer de se circular em cima dessa moto. Ela é do tipo que exige habilidade e recompensa o piloto por isso. Para quem gosta de uma moto com personalidade, essa é a pedida. Ainda mais considerando que se compra uma moto de quase 900cc por preço de 650cc.

A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.

Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos

Eu recomendo!
Prós
Visual
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Contras
Consumo
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.800 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (12)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2013-04-02 20:45:35 Sergio Junior
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Sergio Junior Analisado por Sergio Junior    02 de Abril de 2013
Atualizado pela última vez: 14 de Janeiro de 2014
  -   Ver todas as minhas análises

resumindo eu só recomendo vc comprar ela, se vc tiver uma grana sobrando por exemplo pagar a prestação dela numa boa e sobrar uma grana, uma boa grana de salario por mes, se sim, com certeza é recomendável ela é realmente bem superior a das outras marcas, mas somente se sobrar uma grana se não vc vai se lasca todinho, pq se acontecer qual quer coisa com ela não vai ter grana pra arrumar igual eu, e vai ter que fica com a moto parada em casa enquanto fica rodando de onibus e pagando as salgadas pretaçoes de 940 por mes :D

Eu recomendo!
Prós
ela é bastante forte, tem um torque absurdo, toda vez que eu chamo ela vem, e olha que eu to pensando uns 130kg, na minha mão tá fazendo 20km/l(agora com as modificações faz por volta de 16km/l), nada mal para um motor de 900 cilindradas, ela é bastante duravel, acabamento de primeira, nada de plastico, tudo de ferro, é uma moto muito bonita, chama atenção por onde passa, rodo numa boa no dia a dia, o seguro dela é muito barato comparado as outras motos
Contras
a manutenção dela é horrivelmente cara, a primeira eu gastei 674 reais, as peças dela qual quer coisa é uns R$1000,00, se vc tiver a infelicidade de cair com ela, mesmo que de leve no minimo vc deve gastar se ela não estiver equipada, (pra equipa ela deve gastar uns 6mil) vc gasta facio uns 5mil tudo nela é caro, tudo mesmo, a suspenção é uma verdadeira merda, qual quer coisa ela bate, se pegar uma lombadinha de nada, a suspenção bate, e olha que eu botei no maximo, pra trocar por uma outra melhor vai uns R$3000.00. o atendimento na HD aqui em brasilia era um lixo, vc era tratado la como um mendigo, cachorro sarnento, depois que o novo gerente assumiu melhorou um pouco

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (3)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-08-03 13:18:02 Wagner Cação
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Wagner Cação Analisado por Wagner Cação    03 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Não é possível comparar uma Harley com outras motos, principalmente as japonesas, a posição de pilotagem, estilo, ciclistica, enfim , tudo é diferente. Até entre modelos muda muita coisa, a Sportster pelo que ela se propõe responde melhor que suas concorrentes. Bancos e buracos fazem parte de nosso terceiro mundo, elas foram projetadas para rodar nas Highways onde buracos são uma raridade !!!!!! Japonesas são confortáveis, velozes porém não são tão duráveis e estáveis como uma Harley.
Antes de comprar uma Harley pense muito bem, ela representa um estilo de vida e principalmente a paixão pelo motociclismo, vc tem que abrir mão de muitos confortos que as japonesas oferecem, entretanto o dono de uma Harley daqui a vinte ou trinta anos continuará apaixonado por ela e ela continuara sendo uma Harley.

Eu recomendo!
Prós
Moto excelente, na performance, no torque, extremamente ágil no transito devido ao seu perfil . Não existem duas Harleys iguais !!!!
Contras
Posição da pedaleira, angulo muito reto em relação corpo, deveria vir da fabrica com comando avançado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
21.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-08-23 15:05:42 Rogério Pires de Brito
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Rogério Pires de Brito Analisado por Rogério Pires de Brito    23 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

é uma Harley-Davidson, não uma no "estilo Harley-Davidson". Moto pra quem curte a Moto. Torque absurdo. Consumo na cidade fica entre 15 e 17 km/l, só depende da tocada. Estrada, mínimo 21 km/l. A minha é modelo 2011 está com Short Shots V&H e com 17000 km. Fiz uma viagem com ela de 3600 km em 11 dias com o banco original. Fiz 1160 km em 16 horas direto só parando p abastecer (autonomia dela é muito baixa, cerca de 180 km) estou me preparando para fazer o Iron Butt 1610 km em 24 horas

Eu recomendo!
Prós
Torque
Preço
Estilo
Qualidade do produto
Seguro baixo
Contras
Dura
Poucas concessionárias

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
17.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2013-02-10 16:12:08 Flavio Melo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Flavio Melo Analisado por Flavio Melo    10 de Fevereiro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Uma ótima moto para uso diário e estrada. Anda muito bem na estrada, com um ótimo motor que ajuda nas ultrapassagens, subidas, além de não ser beberrona.
Esquenta? Sim mas não mais que as outras custom que tive oportunidade de pilotar.
O único porém, ao meu ver, é a baixa autonomia pois o tanque tem capacidade de 12,5 litros.


Eu recomendo!
Prós
Motor forte, com um torque absurdo
Visual muito bonito
Acabamento sem plásticos vagabundos
Seguro barato
Ótimo custo beneficio
Contras
Poucas CC aqui no RJ
Baixa autonomia

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-08-04 14:59:54 Katia Daud
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Katia Daud Analisado por Katia Daud    04 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Uma moto clássica em que o motociclista tem que sentir prazer em pilotar.
Estar conectado ao mesmo tempo à maquina e a estrada, um prazer indescritível que só quem tem Harley sabe o que é!

Eu recomendo!
Prós
é uma HARLEY, um estilo, uma paixão
Estilo
Motor de respeito
Responde rapidamente nas ultrapassagens.
Boa ciclística.
Contras
Como as estradas brasileiras são para OFF ROAD, acho que a Harley tem feito o seu papel, mesmo a minha coluna e pernas sofrendo um pouco.
Consumo alto

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
1.240 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2013-04-30 03:08:47 Ronaldo Nina
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Ronaldo Nina Analisado por Ronaldo Nina    30 de Abril de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Visual clean, uma bobber de fábrica. Adoro o modelo com motor preto. O modelo Roadter também tem um eficiente sistema de freio apesar de não ABS.
Modelo com muitas possibilidades de customização. Não esquenta tanto o motor quanto as outras Harley.
Pode com kit de fábrica ser alterada para 1200 cc. Já fiz :D
To fazendo 18 km/l na cidade.
Contras
Não é feliz para os garupas. Os amortecedores originais não levam bem as irregularidades do terreno.
Atrás progressive suspensions de 11,5 e novo óleo na canela.
Escapamento é muito silencioso.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
32.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2013-10-01 00:09:20 Ronaldo Nina
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Ronaldo Nina Analisado por Ronaldo Nina    01 de Outubro de 2013
Atualizado pela última vez: 01 de Outubro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Curtindo muito a moto e estou no caminho das alterações. Ela já está com kit 1200 e módulo de injeção, escapamentos negros, pedaleira avançada, pneu banda branca, filtro esportivo, amortecedor progressive suspension e em breve pinto o tanque. Eu adoro minha moto. Ando na de alguns amigos, tem custom maiores melhores pra estrada e off road melhor pra cidade. Gosto dessa opção de ter uma moto que encara a estrada e ao mesmo tempo costuro no transito do dia a dia. Adoro a força dela nas arrancadas e segurança que me dá na resposta do motor.
Com o módulo de injeção controlando a mistura tenho um desempenho econômico na cidade(18 km) e na estrada em dois perfis: andando devagar(21km) e acelerando pesado(15km).
Moto terapia. Ronco de motor sem igual.

Eu recomendo!
Prós
O quadro de visual mais esportivo da Harley.
Modelo existe desde 1957, tem uma infinidade de fabricantes e customizadores de peças.
Com guidom T-bar passa no corredor como uma moto pequena.
Esse modelo da Sportster vem com duplo disco no freio dianteiro. Com sua relação de peso ele tem ótima frenagem apesar de não ser ABS.
O motor pode ser mudado para 1200 cc com simples alteração com kit de fábrica. Performance top.
Não esquenta tanto quanto as motos de cilindradas maiores da Harley.
Manutenção simples
Contras
Amortecedores originais fracos pro peso da moto. Se vai andar com garupa obrigatoriamente terá de fazer up grade.
Encontre mecânico de confiança, fuja da concessionária.
Tem de trocar o escape original, muito silencioso.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-05-30 17:10:55 Jean Albuquerque
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Jean Albuquerque Analisado por Jean Albuquerque    30 de Maio de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

uma boa moto, com um excelente torque. Vale cada centavo.

Eu recomendo!
Prós
Um ótimo desempenho, Uma Harley
Contras
dificuldades em encontrar peças e acessórios, Transmite toda imperfeição da pista ao piloto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (4)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2012-08-02 17:34:50 Ronaldo Junior
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Ronaldo Junior Analisado por Ronaldo Junior    02 de Agosto de 2012
  -   Ver todas as minhas análises

Excelente opção pra quem quer iniciar com motos custom!

Eu recomendo!
Prós
Estilo, Opções de personalização, Potência, Durabilidade.
Contras
Consumo, Seguro, Preço de peças para reposição.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
27.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (1)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2014-05-26 21:16:20 Sávio Amaral
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Sávio Amaral Analisado por Sávio Amaral    26 de Maio de 2014
Analista Top 10  -   Ver todas as minhas análises

A motocicleta mais divertida que tive. Infelizmente foi furtada em Sampa com 40 dias de uso.

Eu recomendo!
Prós
Agilidade.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Contras
Conforto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (2)
Denunciar esta análise
XL 883 R 2015-06-28 00:52:32 Cruzi
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
7.0
Cruzi Analisado por Cruzi    28 de Junho de 2015
Atualizado pela última vez: 28 de Junho de 2015
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises

Quem quer agilidade no trânsito, simplicidade de manutenção, durabilidade, conciliado a um motor simples mas de cilindrada e torque excelente, e ainda refrigerado a AR. São poucas motos no mundo que tem uma cilindrada tão alta e não utilizam água. Isto é muito bom para quem não quer se preocupar com mangueiras, bomba dagua, radiador , ventilador, enfim ítens que não existem nesta moto e a maioria das HDs. Foi o que me atraiu a comprar uma.
Tanque 12 Litros , poderia ser maior pelo menos uns 14.
Conforto para o piloto ate que muito bom , mas para o carona é péssimo a não ser que instale um encosto sissybar que otimiza um pouco.
Amortecedores originais são péssimos e batem no fim do curso, tendo que posteriormente troca-los por um melhor.
Eu sempre digo que Harley é para quem gosta do estilo e do jeitão delas, pois são muito barulhentas e xacoalham bastante o motor, mas nada que não se acostume.
Econômica , +- 20 Km / L e esportivamente 18km / L.
O modelo Iron 883 é o mesmo na estrutura e motor mas, com aprox. 5cm mais baixo contra a Sportster 883 que com esta difereça melhora na passagem dos quebra-molas e ate meio fios.

Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 08 Mai 2014 15:03 por DanielAlvares #652029
DanielAlvares's Avatar
Motoca realmente divertidíssima de se pilotar. Já passei por todos os seguimentos e essa é disparada a mais legal. A suspensão dura só me assustou na primeira semana, agora nem percebo, pois a pilotagem já está no automático para diminuir ou desviar das imperfeições. Já quanto ao freio acho ruim, talvez por ter passado de uma motoca com ABS para ela, mas nada que me ponha em risco. A minha tem várias modificações, todas sem preocupar com conforto, pois isso ainda não me incomoda. Também acho que o ponto fraco dela é a autonomia, poderiam colocar um tanque de 17 litros, desde que o formato continuasse o lindo Peanut.
Postado: 01 Mai 2014 08:45 por Celestino Gomez #651772
Celestino Gomez's Avatar
afonso.andrade escreveu:
Bonita e boa pra andar na cidade.... sem trânsito ... no trânsito esquenta e queima os bagos do piloto .... essa da suspensão bater é a 1ª vez que escuto... tenho uma Shadow 750 que carrega eu e minha esposa ...mais de 180 kg + bagagem e não bate no fim de curso... não esquenta .... faz 20km/l na estrada e de 13 a 15 na cidade.... no trânsito do dia a dia em sampa ... tenho intenção de ter uma HD ... mas só quando tiver radiador e cardã.... tremenda moto ... tem DNA... e como toda Custom vibra ... não tem conta giros... relógio... marcador de gasolina ... tudo que possa tirar a atenção da paisagem.......

Vai demorar, caso aconteça.....
Postado: 30 Abr 2014 19:29 por Karas #651763
Karas's Avatar
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Karas escreveu:
Também acho a minha horrorosa...


Concordo.
É horrorosa e péssima.
Já falei que quando resolver vender eu te ajudo a se livrar dela.
E ainda por cima vou até Sampa ou no Paraná buscar. ;)
Estamos combinados então! :lol:
Postado: 30 Abr 2014 19:09 por MANDRUVADOIDAO #651761
MANDRUVADOIDAO's Avatar
Karas escreveu:
Também acho a minha horrorosa...


Concordo.
É horrorosa e péssima.
Já falei que quando resolver vender eu te ajudo a se livrar dela.
E ainda por cima vou até Sampa ou no Paraná buscar. ;)
Postado: 30 Abr 2014 13:49 por Karas #651752
Karas's Avatar
Também acho a minha horrorosa...

Postado: 30 Abr 2014 12:12 por afonso.andrade #651750
afonso.andrade's Avatar
Bonita e boa pra andar na cidade.... sem trânsito ... no trânsito esquenta e queima os bagos do piloto .... essa da suspensão bater é a 1ª vez que escuto... tenho uma Shadow 750 que carrega eu e minha esposa ...mais de 180 kg + bagagem e não bate no fim de curso... não esquenta .... faz 20km/l na estrada e de 13 a 15 na cidade.... no trânsito do dia a dia em sampa ... tenho intenção de ter uma HD ... mas só quando tiver radiador e cardã.... tremenda moto ... tem DNA... e como toda Custom vibra ... não tem conta giros... relógio... marcador de gasolina ... tudo que possa tirar a atenção da paisagem.......
Postado: 11 Abr 2013 19:20 por renato.rocha #632301
renato.rocha's Avatar
Tenho uma 883 iron e não tenho nada pra reclamar. Harley é Harley o resto é moto, a suspensão realmente um pouco dura somente denuncia a vergonha de nossas estradas que são um lixo, a satisfação de ter uma moto de puro aço com confiabilidade supera (e muito) qualquer outra concorrente, se trocar a minha, será por outra Harley.
Postado: 05 Abr 2013 20:33 por flavio.melo #631737
flavio.melo's Avatar
@rogério.pires de brito

A minha na cidade faz media 19 km/l, na estrada faz 25

abs
Postado: 03 Abr 2013 14:01 por vandeco #631503
vandeco's Avatar
Acho horrorosa, mas gosto não se discute. Acho que vende bem por causa da fama da marca, pois para mim se a suspensão transmite toda a imperfeição do solo, eu não compraria nem se fosse 10000 mil reais, porque para mim conforto é tudo e mais um pouco em um veículo. Pode ter tudo, mas se tiver suspensão dura, estou fora, não importando a marca.
Postado: 04 Out 2012 16:19 por CAVALO CRIOULO #616580
CAVALO CRIOULO's Avatar
Boa tarde,

Paulo e Rogério,

tenho 1,82 cm e 98 kilos, ela não fica muito baixa p/ essa estatura??
Postado: 04 Out 2012 09:20 por paulo.fernando #616521
paulo.fernando's Avatar
Moto deliciosa - após 30 anos de motociclismo, minha primeira Harley foi uma 883 R 2008 - moto fácil de manobrar, tanto na condução urbana como nas estradas. Sua restrição, como todas as Custons, fica por conta das inclinações limitadas nas curvas mais fechadas, principalmente à direita, onde as abraçadeiras do protetor de escape original acabam em poucas viagens...rs fora isso, para os mais pesadinhos, é só substituir os amortecedores originais por outros com maior curso e rigidez, que as batidas características de final de curso ficam muito mais raras. O frio dianteiro é uma maravilha... cutucou, parou.. Moto excelente para quem pretende iniciar no mundo das Custons. Eu RECOMENDO
Postado: 23 Ago 2012 11:56 por rogério.pires de brito #611023
rogério.pires de brito's Avatar
Moto pra quem curte a Moto. Torque absurdo. Consumo na cidade fica entre 15 e 17 km/l, só depende da tocada. Estrada, mínimo 21 km/l. A minha é modelo 2011 está com Short Shots V&H e com 17000 km. Fiz uma viagem com ela de 3600 km em 11 dias com o banco original. Fiz 1160 km em 16 horas direto só parando p abastecer (autonomia dela é muito baixa, cerca de 180 km) estou me preparando para fazer o Iron Butt 1610 km em 24 horas