Barulho no motor ?

10 Dez 2007 02:03 #31 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico Barulho no motor ?
HUAUHAUHAUHAUHA! Máquina Singer... pode crer! Esse barulhinho aparece deposi de altas rotações. Tipo, eu fui na autorizada e regularam e sai com o motor lisinho. Parecia novo!

Só dei uma esticada na faixa do 6k de giro e pronto... lá vem a Singer! rsss

É semelhante a máquina mesmo e ao mesmo tempo um relógio.

É irritante!

Abraços

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 08:42 #32 por muay thai
Respondido por muay thai no tópico Barulho no motor ?
AI eu peguei a minha yes, dia 06/12/2007, azul 07/07 ela está com 300km, zerada, quando ela está fria o barulho do motor é suave, quando está quente chega a assustar, não sei se é oleo, regulagem de valvula pois é minha primeira moto, detalhe ela ja não está na garantia, pois o primeiro dono treto com a patroa dele e ela não deixou ela andar , minha duvida, eu quero levar para alguem ver a moto, regular trocar oleo, filtro e etc pois ela ficou muito tempo parada, levo na autorizada, ou em uma oficina, eu moro na zona leste São paulo.


Desde de já agradeço a paciência de todos......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 09:40 #33 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Barulho no motor ?
olha gurizada, vamo para com isso que estão me deixando com medo de comprar minha tão sinhada YES. Eu to zuando pra poder dar um jeito de comprar minha moto, então quero algo de qualidade, que até agora sei que ela tem. Não quero morrer pagando uma moto pra depois ela me encher de manutenção, e dar pau o tempo todo. O problema dos mexânico das autorizadas, tudo bem, da pra contornar, mas problemas em série ai vai ficar fo**.

flw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 10:53 #34 por BSM
Respondido por BSM no tópico Barulho no motor ?
Não é problema rockenbach, é caracteristica do motor. Ele faz mais barulho que os concorrentes... só isso. Nada de problemas.

Muay Thai, eu levaria na autorizada, mas antes olha com o pessoal do forum uma da sua região que seja boa de serviço e preço. Se tiver um mecânico de confiança ou boa indicação, pode ser uma alternativa.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 11:50 #35 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Barulho no motor ?
NÃO É PROBLEMA, É PRATICAMENTE UMA CARACTERÍSTICA DO MOTOR, NUNCA VI UMA TRUDI OU ATÉ EMSMO UMA YES COM OS SEUS MOTORES MAIS MODERNOS QUE NÃO FIZESSEM ESSE BARULHO...
O NEGÓCIO É SE ACOSTUMAR...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 14:56 #36 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Barulho no motor ?
assim espero, por que pretendo comprar logo, logo se tudo der certo. quando estiver com a minha eu posto umas fotos dela pra vocês. valeu galera.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 23:02 #37 por BSM
Respondido por BSM no tópico Barulho no motor ?
Acabei de chegar aqui em casa. Tava dando uns rolés atoa de moto. Eu na Yes e um amigo numa Titan 150.

Realmente o barulho da YES é mais alto, mas também é mais bonito. Em giro baixo fica parecido com o da CB450, e quando o giro sobe ela tem um "ronco", o que não acotece na 150.



Obs: Só eu que acho o barulho da YES legal?

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 23:37 #38 por BSM
Respondido por BSM no tópico Barulho no motor ?
Esqueci de comentar...

Reparei que no motor da 150 tem uma capinha que fica na parte de cima do motor, se não me engano na Fan também tem. Pode ser por isso que as duas são mais silenciosas que a YES.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 12:57 #39 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Barulho no motor ?
me lembro que uma vez o JDUARTE comentou que os motores da trudi e da yes tem a parte de cima arredondada pra amenizar o barulho das válvulas... acho que foi isso tb não lembro direito...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 13:11 #40 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Barulho no motor ?

Acabei de chegar aqui em casa. Tava dando uns rolés atoa de moto. Eu na Yes e um amigo numa Titan 150.

Realmente o barulho da YES é mais alto, mas também é mais bonito. Em giro baixo fica parecido com o da CB450, e quando o giro sobe ela tem um "ronco", o que não acotece na 150.



Obs: Só eu que acho o barulho da YES legal?



Cara o ronco do motor, não acho nada de mais. Eu uso um escape original, mas já vi um cara aqui na cidade que tem uma Yes com um esportivo, achei mais encorpado que uma titan, mas como disse não acho nada de mais no barulho do escape.

Agora eu gosto muito de ouvir o motor da Yes trabalhando, em aceleradas o ar sendo aspirado, em redução o chiado da corrente de comando e outros sons que vem de dentro do propulsor, isso eu acho lindo.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 13:36 #41 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Barulho no motor ?
Se o barulho é melhor que da Honda... Então ele realmente é lindo! Hahuahuaha...

Se é só barulho não tem crise. O importante é o motor funcionar corretamente, ter potência, e economizar.

Tem gente que fura escapamento pra fazer aqueles barulhos horríveis (não sei como aguentam aquilo o tempo todo)...

Barulho de motor é como barulho de cooler de computador, se está fazendo barulho é porque está funcionando corretamente.

Abraços

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 18:12 #42 por BSM
Respondido por BSM no tópico Barulho no motor ?
God thunder,

eu acho muito legal o barulho do motor... a única coisa que acho ruim é o eco que faz dentro da curva do escape...

Acelerando a moto, no neutro e parada, faz um barulho que passa por todo o escape... parece um gato chorando... uuueeeeeeuuuummmmm...


B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 23:06 #43 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Barulho no motor ?

God thunder,

eu acho muito legal o barulho do motor... a única coisa que acho ruim é o eco que faz dentro da curva do escape...

Acelerando a moto, no neutro e parada, faz um barulho que passa por todo o escape... parece um gato chorando... uuueeeeeeuuuummmmm...


uai, a minha n tem esse barulho n... rs...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 08:23 #44 por Freeze-rj
Respondido por Freeze-rj no tópico Barulho no motor ?
Até gosto do barulhinho, mesmo por que, tenho um scape roncar boca 8. O que eu tinha medo é que esse barulho fosse sintoma de algum problema no motor, o que está descartado agora
Valeu!

Suzuki YES - Roncar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos