Marcha Lenta - YS250cc Fazer

19 Mar 2015 10:45 #1 por Fidelis_df
:woohoo: Como aprendi pilotar moto na auto escola ( ou seja, nao sei nada ) tenho preferido deixar minha moto com a marcha lenta mais acelerada, desse jeito em 1º marcha , mesmo sem acelerar, a moto já sai ...gostaria de saber se isso prejudica a moto de alguma forma?



YS250cc Fazer Yamaha
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 15:48 #2 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Marcha Lenta - YS250cc Fazer

Fidelis_df escreveu: :woohoo: Como aprendi pilotar moto na auto escola ( ou seja, nao sei nada ) tenho preferido deixar minha moto com a marcha lenta mais acelerada, desse jeito em 1º marcha , mesmo sem acelerar, a moto já sai ...gostaria de saber se isso prejudica a moto de alguma forma?

Fidelis_df.

Com relação à moto, manter ela acelerada vai fazer ela consumir mais. Com relação ao piloto, vai te provocar um cacuete que vai fazer com que você não consiga dirigir outras motos.

Acostume-se com a moto na forma padrão, para não criar um mundo à parte para você. Isso pode acabar se virando contra você mesmo.

Sobre "não saber nada", todo mundo começa desse jeito mesmo. Leia esse post AQUI . Ele vai te ajudar com várias dicas que podem ser de muita ajuda, para o "nada" não ser tão "nada" assim

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fidelis_df

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 10:18 #3 por Fidelis_df
Respondido por Fidelis_df no tópico Marcha Lenta - YS250cc Fazer
Valeu a dica !!! Vc tem razão ! ;)

YS250cc Fazer Yamaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos