pq esses pneus naum duram mais nada ??? o da XRE tbem é na casa dos 9k e já era... na minha antiga tornado o pneu traseiro foi necessário trocar com 18k só o dobro do tempo, isso q é uma tornado com pneu muito mais off e eu só andava no asfalto, com isso teria q gastar muito mais rápido... não entendo essas coisas, deve ser pra termos q gastar mais mesmo.
Eu tô "P" da vida é com esse TOC TOC na suspensã dianteira e convoco a todos usuários da Tenere 250 que sentem este estranho barulho a registrarem sua insatisfação no SAC"O" da Yamaha.
Eles vao mandar vc levar na concessionária e bla bla bla mas pelo menos agente vaz um toc toc pra eles também!
galera no manual naum tem, mas já li aqui no fórum e ta difícil de fazer a ferramenta de procura do Motonline funcionar direito... o mecanismo de ignição da terezinha parou ontem de funcionar quando se esta com o cavalete recolhido engatada e segurando na embreagem, vi umas fotos aqui uma vez q o cabo acaba ficando mau conectado ai começa a fazer isso, onde vai esse cabo?? é do pézinho até onde ? sei q tem fotos aqui mas como disse naum achei.
Tô querendo desmontar a carenagem do tanque para levar para
envelopar e queria saber se alguém já fez esse desmonte.
Fora aqueles três parafusos visíveis aonde mais há fixação?
Gostaria de uma orientação. Vlw.
galera, fiz a revisao dos 1000 e descobri que na real a balança realmente vem sem graxa e que só na revisao é que eles colocam, e a propósito, nao é graxa e sim um tipo de óleo mais denso.... assim falou o mecanico
XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,
Teneré (corujita) 2011
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Praia Grande - SP
peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari
Instalado o Flexível de Freio em malha de aço RCA na Dianteira... com Fluido Motul Dot 5.1 usando as pastilhas originais com 7000km rodados..
Impressões:
Tranca até o pneu dianteiro cantar;
Engole o curso da suspensão, parece que a suspensão tinha que ser mais rígida.
Manete fica com o cuso bem curto.
Não é muito progressivo, talvez ainda falte tato com a nova situação.
Tem que tormar cuidado para não capotar para frente ou deixar o guidão virar de lado.
Tive problemas com dois passadores de borracha que não ficaram legais, vieram menores que o original, amassei os alojamentos com alicate para que o mesmo não saia, e posteriormente as fotos coloquei um lacre para garantir. Vou passar isso para o fabricante.
Segue fotos:
Passador quase pulando fora:
Esse passador que tive problemas pois esta diretamente ligado ao curso da suspensão:
Minha preta:
Flexível em malha de aço do Freio Dianteiro;
Bagageiro Roncar;
Reforço de Quadro Manivela;
Manoplas circuit bicolor;
Bau SHAD SH45 com encosto e tampa prata.
Pessoal.. passei um sufoco na sexta feira pela lei seca....
EStava passando pelo túnel em direção para copacabana com um primo que estava conhecendo o rio.. mas antes agente tinha parado na lapa e bebemos uma cerveja... (pior hora para ter feito isso)
A Lei seca me parou.. e me apresentei como motoclube e o guarda me informou que não podia fazer nada pq tinha PF e me pediu para conseguir alguem para conduzir a motoca.
Fui atraz de uma farmacia ou pizzaria.. e consegui um motoboy e consegui tirar a motoca..
Em fim minha abilitação apreendia por não ter feito o teste do bafômetro.. e a multinha de 900 pilas...
Em fim. eu não assinei a multa.. onde em 15 dias vai está chegando em minha residencia onde posso recorrer.. e a abilitação só terça feira que vem..
OBS... Passar o feriado sem abilitação.. vou sofrer.... muuuito.. que meeeelecaaaaa...
PESSOAL TOMA CUIDADO - A LEI SECA AGORA TEM POLICIA FEDERAL.. SEM DESENROLO....
Estou precisando de auxilio como agir ... alguem pode me ajudar??
Não sei como proceder ...
Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil