Steel Goose escreveu: É meu caro.. seu irmão conseguiu uma façanha e tanto, pois a velocidade final da Virago 250 é de 140kmh (de acordo com o marcador no painel de instrumentos.. e mesmo assim o velocimetro costuma ser regulado para baixo, ou seja se no velocímetro estiver marcado 100kmh vc pode estar na verdade a 95kmh..
Vou ver com ele se da pra scanear a multa com a foto pra eu mostrar pra vcs.......
Sobre o consumo, a minha com ponteira esportiva (que só comprei a
virago 250 por causa dela, pois o ronco com a ponteira esportiva faz
ela parecer muuuiiito maior que é
) tá fazendo 27 km/l, mas lembrando
que moro em Brasília e aqui são só retas...
Tenho uma 1996 com 37 mil (virou essa semana). É toda original, só pretendo trocar o escapemento, por enquanto.
Só abasteço com gasolina podium, faz a média de 210 km antes de chegar no reserva, mais ou menos 28 km/l.
Anda muito bem, e é bem fácil passar dos 140km/h com ela, porém, a velocidade de cruzeiro dessa moto é em média 110km/h. Se manter por muito tempo ela esguelada, ou seja, na velocidade máxima, pode denificar o motor.
Portanto, fica a dica: Viagem em torno dos 110km/h. Você pode usar a potencia total numa ultrapassagem, ou aproveitar uma decida (ela é realmente muito boa pra isso) mas não exagerem, pois ja tive problemas com a minha.
Cheguei a fazer 130km p/h mas não aconselho pois força muito o motor a bobina esquenta e ela começa a falhar, percebi que o ideal é 110km p/h
Já de consumo, consegui fazer 29km por litro.
Para andar na cidade é aconselhável trocar os espelhos grandes por espelhos menores, dá mais mobilidade entre os carros
Manutenção, conheci um mecânico que cobra de R$ 150,00 a R$ 250,00 para mexer na moto + as peças que vc pode levar ou pedir para que ele compre, mecânico excelente, aconselhável e experiente.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca