Conversa franca sobre a Virago 250

06 Mar 2013 18:32 #121 por chunda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:15 #122 por Lucas Mariano
Aproveitando a desenterrada do tópico queria tirar uma dúvida.

A Virago 250 foi descontinuada, certo, porém ela é da Yamaha; mesmo assim é complicado encontrar peças pra ela ou nada haver?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:19 #123 por Vaizaard
Respondido por Vaizaard no tópico Conversa franca sobre a Virago 250

Jean_SP escreveu:

Vaizaard escreveu: Tem galera aí do PR também?

To com um probleminha no freio dianteiro da minha menina. Parece até que tem ar no fluído. Quando aperto o freio 1 vez ele nem funciona e vem facinho, aí se eu bombo ele funciona. E sempre tem que ficar fazendo isso >.<



tente sangrar o freio, leve há um mecânico, se não resolver, terá que trocar o cilindro mestre.


Valeu as dicas, deu tudo certo com minha preciosa. Cara cobrou 50 dilmas pra fazer o trampo e ficou filé, teve que tirar todo o óleo e trocar a borrachinha do freio pra depois por de novo.
Mas ta zera!

;D

Virago 250 / 97 - moreninha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:22 #124 por Vaizaard
Respondido por Vaizaard no tópico Conversa franca sobre a Virago 250

Lucas Mariano escreveu: Aproveitando a desenterrada do tópico queria tirar uma dúvida.

A Virago 250 foi descontinuada, certo, porém ela é da Yamaha; mesmo assim é complicado encontrar peças pra ela ou nada haver?


Olha Lucas, na verdade é complicado as peças originais dela, pois são bem caras devido a dificuldade de encontrá-las. Mas existem muitas peças paralelas de outros modelos que servem nela perfeitamente e são _MUITO_ mais baratas.

Creio que aqui no fórum deve ter a relação de peças paralelas pra ela.
Qualquer coisa aqui também tem dá uma olhada lá.

www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1774

Virago 250 / 97 - moreninha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 10:03 - 02 Maio 2013 10:04 #125 por Lucas Mariano

Vaizaard escreveu:

Lucas Mariano escreveu: Aproveitando a desenterrada do tópico queria tirar uma dúvida.

A Virago 250 foi descontinuada, certo, porém ela é da Yamaha; mesmo assim é complicado encontrar peças pra ela ou nada haver?


Olha Lucas, na verdade é complicado as peças originais dela, pois são bem caras devido a dificuldade de encontrá-las. Mas existem muitas peças paralelas de outros modelos que servem nela perfeitamente e são _MUITO_ mais baratas.

Creio que aqui no fórum deve ter a relação de peças paralelas pra ela.
Qualquer coisa aqui também tem dá uma olhada lá.

www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1774


Opa ... vlw ai (demorei pra responder né ... :blush: ).

Mas ai me vem outra questão ...
A Mirage 250 é muito bem falada pelo pessoal e é atual, ou seja, ainda está em produção, PORÉM aqui na minha cidade não tem concessionária kasinski. No quesito MANUTENÇÃO, compensa mais a Virago250 ou a Mirage250? (aqui eu me refiro a facilidade de encontrar peças - como o Vaizaard mesmo falou da facilidade de paralelas pra Virago ...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 15:59 #126 por SARTORATO
Respondido por SARTORATO no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Use similares, não use ela em buracos, levante a susp. trazeira!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 16:00 #127 por SARTORATO
Respondido por SARTORATO no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Se vc comprar uma mirage zero quilômetro, talvez vc tenha alguma felicidade!
fora isso, eu conheço donos de mirage que venderam as motos e deram churrasco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 16:08 #128 por SARTORATO
Respondido por SARTORATO no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Pra que gosta e quer começar, veja a magna, é honda,125cc, peças de cbx200 estrada!
barata, bonitinha e não gasta nada!
Eu , tenho uma viraguinho, e vou comprar uma 535, e ficar com as duas!
Melhor moto custom pequena, sem duvida nenhuma!

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 21:11 #129 por evanlestat
Salve galera!!!
então troquei o pneu traseiro da minha Irene Maria (virago 250) e para a surpresa a câmera traseira rasgou uma para aro 15 custa 70 reais
falei com um mecânico da Yamaha ele me disse que da pra usar do aro 16 que custa 25 reais o que vocês acham da pra usar??? abraço !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2015 15:13 #130 por jose.humberto
Respondido por jose.humberto no tópico Pneus Virago
Será que o pneu da Twister da certo na virago xv 250cc? Qual pneu da certo? Somente o dela mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2016 13:52 #131 por ven&iacute;cio.soares
Alguém sabe me dizer se a ponteira da 883 HD cabe na virago 250?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2017 13:29 #132 por geziel.de moura
alguem sabe se a pedaleira da v-blade 250 serve na virago 250 ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2017 04:25 #133 por mateus.da costa
Olá Pessoal,

Primeiramente nunca participei de um fórum, então não sei se este tópico esta ativo ainda, mas vamos tentar rsrsrsr.

Seguinte, comecei com uma BIZ 125 e fiquei 6 meses, depois peguei uma FAZER 250 e estou a 1 ano e agora quero pegar a VIRAGO 250 e conhecer o estilo custom e verificar se gosto do estilo, pois nunca andei com uma custom.

Minha dúvida é: comprar uma Virago 2003 com 58.000 rodados pagando 11 mil vale a pena?

Esta questão de ser CARBURADA não da muito problema?

Não tenho condição de todo mês gastar 100 pila para manter a moto e gosto muito de moto para passear mas uso para o trabalho também (meu único meio de transporte) e andaria todo dia com a moto (20 km por dia), em dias de chuva, sol e etc.

Ela é uma moto confiante?

Vai aguentar a pauleira do dia a dia?

Sei que são muitas perguntas mas não sei o que fazer hahahahh :lol:

Estou anexando fotos da VIRAGO que estou pensando em pegar, qual a opinião de vocês?

Valeu!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 16:15 - 06 Jun 2017 16:25 #134 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Caro amigo.

Uma moto com 14 anos de idade sempre precisará de um pouco mais de cuidados e atenção com a manutenção. E uma Virago (como qualquer outra moto) com a manutenção em dia, é uma moto confiável sim. As peças são caras por serem de qualidade, o que faz a moto dar poucos problemas. Se for comprar uma, tente comprar a mais "impecável" possível. Jamais compre uma moto com defeitos na intenção de consertar, isto é dor de cabeça. Também avalie se terá condições de manter a moto com peças originais, fazer gambiarras com peças de outras motos não compensa na durabilidade e na segurança.

Uma Virago 250 2002 na tabela FIPE está cotada a R$ 10.250, então esta que você citou por 11 mil deve estar absolutamente impecável. Leve um mecânico para avaliar, se estiver ok, compre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.301 segundos