Uma obra prima: GTR250 Street Fighter

06 Maio 2011 06:07 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 06:44 #2 por MÁRIO_SÉRGIO
Pô a moto ficou show . . .

Só gostaria de saber quanto dim dim o sujeito teve que investir para criar essa obra de arte.
MÁRIO_SÉRGIO40669.7110532407

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 07:22 #3 por Harada
Respondido por Harada no tópico Uma obra prima: GTR250 Street Fighter
MÁRIO_SÉRGIO

obrigado pela correção!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 07:44 #4 por DomMarco
Só uma correção a ser feita no texto: O quadro foi diminuído em 15 cm na traseira e remodelada uma nova rabeta que recebeu apenas um aSSento (monoposto.

Esse aí é com dois "S". Senão teria que ficar, de acordo com o texto, rábeta, rabéta, rabetá, etc ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 12:45 #5 por admin123
DomMarco


Corrigida. Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2011 10:48 #6 por Douglas 00
Ficou interessante. Só achei que o farol não combinou
muito.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2011 15:48 #7 por j.elvio
Ficou uma legitima FrankBiker para o tópico da comunidade Motonline no orkut...
Me interessei no serviço "chip" pra aumentar a potencia, + filtro de ar esportivo + ponteira de escape esportiva = ??????? (quanto a mais de rendimento no motor?? a custo de qual consumo????)...
Sou fascinado pelo desenho e beleza da Comet GTR250, principalmente na versao EFi cor VERMELHA inteira... Quem sabe, logo logo eu compre uma pro meu filho, e como eu que vou comprar, vou fazer algumas coisas como isso (chip,filtro,escape), e adoraria poder ver uma vermelha com rodas na cor laranja repsol ou aquele laranja das rodas das GSX 750 W 95... muito doida..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 12:52 #8 por Diego Eléro
Fantastica moto!

Muito bom gosto, eu não teria feito melhor.

Acho um feito de grande ousadia "alterar" a parte
estrutural da moto.

Como a Rabeta e a balança traseira.

Parabens.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2011 13:44 #9 por pabloquimico

Douglas 00 escreveu: Ficou interessante. Só achei que o
farol não combinou
muito.


Também não gostei do farol. Talvez se fossem dois faróis
pequenos redondos estilo Buell e Aprilia, acho que ficaria
melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2011 15:14 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Uma obra prima: GTR250 Street Fighter
Quem soueu para julgar ?

Mas ... não sei... se não gostei, ou se não achei
interessante.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 20:51 #11 por j.elvio
Acho que tem farois mais top pra uma moto que e` pra ser top... dava pra compra um estilo diamante, de srad, ou semelhante... combinaria mais como visual....
Conversando com o mecanico de uma conc Kasinsk, ele disse que a central injecao das comets, sao blindadas, nao aceitam reprogramacao... tem que compra um power comand (custo aproximado de 1.500reais)... procede a informacao??

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 12:04 #12 por VENTANIA
Gostei da moto.





Agora: o chip de potência aumentou quantos hps? Junto com o filtro esportivo?





Será que umas velas de iridium aumentaria um pouco mais o torque?

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 04:21 #13 por MANDRUVADOIDAO
Sou muito suspeito a falar, pois sou fã incondicional das "peladas"(naked"). A moto ficou fantástica. Uma verdadeira obra de arte. Parabés ao artista que remodelou e tornou o que é belo ainda mais belo.





Uma sugestão é postar fraguimentadamente as especificações técnicas das modificações em plano paralelo ao custo das mesmas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 08:49 #14 por j.elvio
Pois é.... cade o Patriarca pra da um geito nisso?? ja ta com notebook ai Patrik??? rs...
O povo vem, lança essas reportagens, que fizeram isso, akilo, mas dados tecnicos e valores??? nada....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 09:21 #15 por admin123

j.elvio escreveu: Pois é.... cade o Patriarca pra da um geito nisso?? ja ta com notebook ai Patrik??? rs...
O povo vem, lança essas reportagens, que fizeram isso, akilo, mas dados tecnicos e valores??? nada....



Estou infromando o autor da matéria sobre as perguntas..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos