Possuir uma Triumph longe de CC

01 Nov 2015 22:15 #1 por Guibo_AKVA
Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui possui uma Triumph morando longe das concessionárias e como administra a manutenção das motos em relação à isso. Sou apaixonado pela Daytona e queria muito ela, mas por causa do trabalho eu nunca irei morar perto das regiões onde tem CC e isso me "obriga" em pensar nas outras marcas, mas nenhuma delas possuem uma esportiva que me agrade tanto quanto à Daytona...

É ruim ou impossível ter uma moto da marca nessas condições? O "perigo" de perder a garantia por cuidar da moto fora da CC vale a pena?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2015 05:05 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Possuir uma Triumph longe de CC
Te garanto que não vale a pena perder a garantia, nunca se sabe o que pode acontecer nesse um ano.
Agora você pode se programar para fazer as revisões, qual a distância de você para a concessionária? Eles não teriam uma autorizada mais próxima de você, um sistema leva e traz?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Guibo_AKVA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2015 22:30 #3 por Guibo_AKVA
Respondido por Guibo_AKVA no tópico Possuir uma Triumph longe de CC
Então, o problema é que a cada dois anos sou transferido da cidade onde fico. Hoje estou em Resende,RJ que fica uns 150Km do Rio e uns 250 Km de SP. Hoje estou relativamente perto das CC e poderia comprar, mas ano que vem já serei movimentado e posso ir pra qualquer lugar (muito provavel no RS), como Quaraí, Itaqui, Jaguarão, São Borja, São Miguel d'Oeste, etc... O meu medo é comprar ano que vem, ficar "bem" por meio ano e depois ter dor de cabeça.

A verdade é que nessas cidades até as Honda e Yamaha não possuem CC e também "perderia" a garantia... A minha melhor aposta é ser transferido pra Taubaté, o que fecharia o 10 pra comprar a Triumph.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2015 15:01 #4 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Possuir uma Triumph longe de CC
Se depende só da moto fica ruim ,porém se a moto for para lazer é tranquilo ,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2015 17:47 #5 por apadua
Respondido por apadua no tópico Possuir uma Triumph longe de CC

Chicolau escreveu: Se depende só da moto fica ruim ,porém se a moto for para lazer é tranquilo ,


x2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2015 20:29 - 04 Nov 2015 20:30 #6 por Guibo_AKVA
Respondido por Guibo_AKVA no tópico Possuir uma Triumph longe de CC
Bom, a ideia era pra passeio mesmo. Pra dia-a-dia tava pensando em pegar uma scooterzinha pra economizar. Vlw pelas respostas pessoal. Vou esperar uns meses a mais então e pegar uma Triumph e não a Honda ou Yamaha.(sem desmerecer as marcas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos