Este final de semana resolvi ir a Curitiba para o níver de um amigo de Bonne, deixei a HD na garagem e caí na estrada com a CGzona.
Fui por Sorocaba, Tapiraí e Juquiá onde peguei a Régis até Curitiba, boa parte já na noite de sexta-feira e a Bonne se comportou muito bem, a volta no domingo aceitei o convite e voltei para Vinhedo com uns amigos de São Carlos passando por Apiaí uma estrada com mais de 200 curvas espetacular e a Bonne não fez feio, eram três BMW 1200 GS, uma 800 GS e uma Tiger 800, andei colado nos caras o tempo todo. A motinha foi aprovada para viagens curtas.
Se alguém tinha dúvidas da valentia da menina pode encarar que vale cada centavo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Putz Patriarca infelizmente não tenho, deixei o cel no carregador à noite para viajar ouvindo música mas o efeito etílico me fez inserir o carregador numa tomada de telefone daquelas antigas de 4 pinos, não me pergunte como eu fiz isso pois não vou lembrar mesmo. he he he…
Além do mais não enho muito o hábito de tirar fotos. Mas peraí… a turma de Curitiba que me acompanhou até um trecho da estrada tirou umas fotos, deixe-me ver se consigo alguma.
Abc.
Sávio
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
Na verdade nem precisa ser da moto ou de vocês, fotos das paisagens já me deixaria muito feliz.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Só um lembrete, já que conhecemos bem esta "estradinha" que tem 476 curvas de Ctba até Apiaí...
A gente desce tonto no final do trecho kk.
Cupim escreveu: Pessoal.
Este final de semana resolvi ir a Curitiba para o níver de um amigo de Bonne, deixei a HD na garagem e caí na estrada com a CGzona.
Fui por Sorocaba, Tapiraí e Juquiá onde peguei a Régis até Curitiba, boa parte já na noite de sexta-feira e a Bonne se comportou muito bem, a volta no domingo aceitei o convite e voltei para Vinhedo com uns amigos de São Carlos passando por Apiaí uma estrada com mais de 200 curvas espetacular e a Bonne não fez feio, eram três BMW 1200 GS, uma 800 GS e uma Tiger 800, andei colado nos caras o tempo todo. A motinha foi aprovada para viagens curtas.
Se alguém tinha dúvidas da valentia da menina pode encarar que vale cada centavo.
Cupim, vc pode até ter dito no outro tópico que a 883 se comporta em determinadas situações melhor que a BONNE (posso ser íntimo assim rsrsrs?), mas a BONNE é mágica. Ao olhar a moto somos remetidos de volta no tempo. Isso faz uma grande diferença para quem é meio nostálgico.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Na verdade o que disse foi que eu preferia a 883 à Bonne, mas já estou "despreferindo"… rs… rs…
Este lance de volta ao tempo eu não me ligo não, o que gosto nestas motos mais clássicas é exatamente a pilotagem, pegar uma estrada sinuosa com uma Hayabusa ou uma R1 é fácil, quero ver é pegar uma moto dessas e seguir uns malucos de 1200 GS, aí sim é diversão garantida, pilotagem pura. Por isso vou vender minha WR-450 e comprar uma Gas Gas 250 2T, pilotagem pura no sentido real da palavra.
Na verdade eu sou treieiro meu, ainda vou ter uma KTM Adventure, antes da Bonne fiz um teste na 1200 GS mas na cidade é um trambolho, gostei não, meu Harlão é mais ágil. Mas para a estrada as Bigs são duka, tive uma DR-800, tesão rodei 50 mil em um ano com ela. Fiz um teste na Tiger 800 e achei a motocicleta perfeita. Mas meu sonho mesmo é uma KTM Adventure carburadinha pronta para cair na estrada ou fora dela e rumar para a Califórnia. Um dia chego lá… rs…
Tendo duas rodas tô dentro, só não ando de Shadow aquilo é horrível demais.
Bye.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Velcy
Meu, não é bom nem falar que dar azar. Toc Toc Toc Toc Toc Toc Toc Toc...
A pior moto que tive na vida, quando lembro dela sinto saudades do scooter Dafra que peguei numa dívida.
Na verdade para mim, opinião pessoal, a Honda tem a enorme competência em estragar bons projetos com substituições de componentes usando adaptações gambiarrentas de péssima qualidade.
Acho que na cabeça dos executivos da marca deve passar algo como, pô se estes otários pagam R$ 8.000,00 por estas maquininhas de fazer defuntos vão pagar fácil 25 mil numa CG 500.
Grande abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO