Valeu pelo reporte, Alexandre! Será que eles aceitariam uma Fazer em troca?
Com esses acessórios todos ela sairia por quase 37k. Ainda assim um valor razoával para uma clássica como essa, ainda mais em se tratando de Brasil. Aliás, o preço da moto na concessionária é o preço sugerido pela Triumph (isto é, R$ 29.990)?
Esse intervalo de troca se parece com o do meu carro, a cada 10 ou 15000 km.
Pra mim uma verde-Jaguar seria perfeita, mas me parece que só oferecem essa vermelha+branca e preta+grafite. Meu gosto iria pra vermelha+branca.
A vendedora me confirmou que esse é o preço mesmo, já com frete, 29.900,00.
Ar condicionado é chique pacas! Hahaha...
Não falaram em ligar a moto, mas já ofereceram o testdrive, o que certamente farei! Só escolher bem o dia e horário, pois andar no meio do trânsito congestionado, com vários quebra-molas e sem ter nem como botar a 3ª marcha... não dá pra chamar de testdrive.
Abraço!
Honda XR 200R 1999
Honda Biz 125 ES 2009
Honda CB 300R ABS 2010
Kawasaki Ninja 300 (Atual)
Seja você o motorista que gostaria de encontrar nas ruas.
Raciocinando melhor, 1k por um cavalete central é meio puxado, não? Não sei qual é a média de preços de pára-brisas; alforges até dá pra entender (ou melhor, entender sem dar mesmo), de couro, personalizados etc. etc. Você chegou a perguntar sobre alarme, se é possível sair da concessionária com alarme sem quebrar a garantia da moto?
Abraço.
P.S.: essa T100 tem me tirado o sono!
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Mattoso escreveu: Será que os opcionais como a da foto ai, já estão a venda nas CCs???
Mattoso,
Esses aí já estão à venda sim. Os alforges laterais são esses da foto. O parabrisa tem em 3 ou 4 tamanhos, sendo que esse aí é o de inverno, quase 40cm. O que cotei é outro. O banco da foto é um banco mais caro, que chamam de banco do rei e da rainha...
Abraço!
Honda XR 200R 1999
Honda Biz 125 ES 2009
Honda CB 300R ABS 2010
Kawasaki Ninja 300 (Atual)
Seja você o motorista que gostaria de encontrar nas ruas.
Raciocinando melhor, 1k por um cavalete central é meio puxado, não? Não sei qual é a média de preços de pára-brisas; alforges até dá pra entender (ou melhor, entender sem dar mesmo), de couro, personalizados etc. etc. Você chegou a perguntar sobre alarme, se é possível sair da concessionária com alarme sem quebrar a garantia da moto?
Espinafre,
Cavalete central caríssimo, parabrisa caríssimo, banco caríssimo! Mas, pelo que se olha no jeitão das concessionárias, eles estão chegando como marca premium e mirando num público endinheirado mesmo. (Muito embora os próprios donos de veículos premium são atingidos por problemas de qualidade como qualquer dono de Honda ou Yamaha, veja esse post do Bayer:
olddogcycles.com/2013/06/tem-uma-harley-...o-te-desapontar.html
)
Sobre o alarme, perguntei à vendedora (muito bonita, mas pouco informada) sobre perda de garantia, citando a rigidez da BMW, que não admite nem trocar a bateria da G 650, convencionar, daquelas de adicionar água destilada, por outra selada - claramente uma burrice deles. Ela me deu uma resposta confusa do tipo, "pode botar um parabrisa, um adesivo... mas não pode mexer na estrutura da moto nem na parte elétrica". Enfim, deveria ter conversado com uma pessoa menos maquiada e mais preparada...
Abraço!
Honda XR 200R 1999
Honda Biz 125 ES 2009
Honda CB 300R ABS 2010
Kawasaki Ninja 300 (Atual)
Seja você o motorista que gostaria de encontrar nas ruas.
Patriarca escreveu: Faltou uma fotinha da moto pra gente ligar o nome à pessoa:
Moto mítica! Absolutamente linda, e na minha concepção: "moto com cara de moto". Pelo preço, briga com H-D 883 que é outro mito que admiro. Mas entre as duas, escolheria a inglesa!
O lado ruim da história, é que tudo no Brasil se torna artigo de luxo! São 29 mil por uma moto que nos EUA custa a partir de 7.699 dólares. Façamos as contas: salário mínimo na Terra do Tio Sam: 1.256 dólares... ou seja, por lá o sujeito compra uma moto destas com pouco mais de 6 salários mínimos. Como disse um canadense: "vocês brasileiros são muito ricos, pois pagam fortunas por coisas baratas"
Ainda terei uma dessas na garagem, sem acessório nenhum, acho mais bonita dessa forma. Fui na inauguração da CC aqui de SP e tinha test-ride, mas estava cheio demais.
então , estou apaixonado por essa moto, vi numa revista R$ 30.000,00 tem um plano de R$10.000,00 de entrada e o restante em 24 sem juros.; só o que está me segurando é o preço das peças e manutenção, oque vçs acham? será que terei muitos gastos? acredito que a moto em si não dá manutenção, mas tb não to afim de pagar um absurdo numa pastilha por exemplo....., outra vantagem da moto é que não é visado pra roubo, abraço a todos!!
trxrobson escreveu: então , estou apaixonado por essa moto, vi numa revista R$ 30.000,00 tem um plano de R$10.000,00 de entrada e o restante em 24 sem juros.; só o que está me segurando é o preço das peças e manutenção, oque vçs acham? será que terei muitos gastos? acredito que a moto em si não dá manutenção, mas tb não to afim de pagar um absurdo numa pastilha por exemplo....., outra vantagem da moto é que não é visado pra roubo, abraço a todos!!
Outra coisa que me preocupa são as cc.
Quantos km terei que rodar até encontrar uma para as revisões obrigatórias?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
trxrobson escreveu: então , estou apaixonado por essa moto, vi numa revista R$ 30.000,00 tem um plano de R$10.000,00 de entrada e o restante em 24 sem juros.; só o que está me segurando é o preço das peças e manutenção, oque vçs acham? será que terei muitos gastos? acredito que a moto em si não dá manutenção, mas tb não to afim de pagar um absurdo numa pastilha por exemplo....., outra vantagem da moto é que não é visado pra roubo, abraço a todos!!
Outra coisa que me preocupa são as cc.
Quantos km terei que rodar até encontrar uma para as revisões obrigatórias?
Cara, acho que até para quem mora aqui em São Paulo, capital vai ficar difícil encontrar oficina HAuHAuHAUhUAhu o mal das motos europeias é o custo e a dificuldade de manutenção. Tenha a cilindrada que for.
É a moto! Já pesquisei tudo que tinha que pesquisar sobre ela e só falta fazer o test drive. Fui na Rio Triumph pro café da manhã e a moto é duka... A vermelha e branca(creme) é a mais linda. A posição é natural e o banco é um sofá pro piloto e pro garupa. Tudo na moto é bonito e bem acabado. Pedi para o vendedor ligá-la no salão e fiquei sem dormir lembrando do som, quer dizer sinfonia do motorzão. Lembra uma CB 450 bombada. Meu sonho de consumo mas como bom brasilero tudo é com muito suor e sacrifício então vai demorar ter uma na garagem. Como bom motociclista o que mais vale é o prazer em andar de moto e com isso vou curtindo minha boa e guerreira Virago 250 e pro fim do ano devo partir para uma Drag Star 650 que é o sonho faz muito, muito, muito tempo.
Nômade escreveu: Você tem uma?
Já andou?
Seu vizinho tem?
Gosta da Bonneville?
Tem vontade de ter uma?
Compartilhe aqui sua opinião a respeito desta maravilhosa
motocicleta, uma das poucas que (ainda) não se encaixam em
nenhum "estilo", são simplesmente "motocicletas"!
Meu, tenho uma. A moto é um tesão! Comprai para usar no dia a dia e esquecer o carro na garagem, se der certo vou vendê-lo.
Está com pouco mais de 4 mil kms sendo que só nos últimos 30 dias rodei mais de 3 mil kms.
Aprovadíssima. Como alguém aqui disse, um CBzão ou CGzão, tanto faz.
O legal é você parar com os motoboys nos faróis de Sampa e os caras olharem achando que é uma moto restaurada, você arranca e some, no próximo farol o cara diz: - Pô meu esta velhinha voa hem? Que ano é? E eu sempre digo, 1959… rs… rs...