TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!

18 Jun 2008 09:41 #1 por faelcr
Quais são as opinioes sobre a nova moto da TRAXX a JOTO 125 que na realidade é 133cc. Achei ela bem bonita, uma moto diferente das outras e bem melhor que a outra moto da Traxx na categoria que era horrivel! a Ibest,que já até tiram do site.Voltando a Joto alguem ja´tem esta moto? Digam suas impressões!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 09:52 #2 por faelcr

FONTE UOL

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 11:15 #3 por VinnyRun
Achei aquela carenagem meio estranha.

Mas com certeza bastante gente vai achar bonita.

Também achei estranhos os instrumentos no painel: muito espaço perdido com molduras e os mostradores acabaram reduzidos. Talvez dificulte um pouco a visualização. Só andando para ver se é isso mesmo ou não.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 11:53 #4 por faelcr
A falcon tem uma carenegem parecida. Achei que a moto ficou bonita, se diferencia das outras. Vi na rua uma preta e gostei muito!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 11:59 #5 por cgazetta
No site da InfoMOTO fizeram um pequeno teste com essa moto.

O resultado informado é que ela tem boa ergonomia, que o motor responde relativamente bem, mas que acima de 8000RPM ela vibra demais, chegando a incomodar o piloto.

Uma vantagem informada foi o pneu utilizado (Pirelli) e outra desvantagem são os freios que não respondem lá essas coisas.

Se quiserem ver a matéria completa, Cliquem aqui.

Abraços.

Carlos Augusto

São Caetano do Sul-SP

XTZ 250 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 13:20 #6 por Lute
Ela é bonita.. monoamortecida e tudo mais...

Só que parace que não tem marcador de combustível, só de tensão da bateria

Só falta saber quando chega de verdade aqui em SP...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 14:37 #7 por VinnyRun

faelcr escreveu: A falcon tem uma carenegem parecida. Achei que a moto ficou bonita, se diferencia das outras. Vi na rua uma preta e gostei muito!


Foi o que eu disse: um monte de gente deve gostar. Por falar nisso, também acho a carenagem da Falcon esquisita. Mas é questão de gosto e muita gente gosta. É impossível agradar a todos. Desagradar a todos também é difícil. Tem gente que gosta até da POP...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 06:51 #8 por faelcr
Pois é!É dificil acreditar que alguem goste da POP, aquela coisa que a Honda chama de moto

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 07:01 #9 por FLIT
bom dia!
concordo plenamente!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 07:28 #10 por Oswaldo
Tenho um amigo que tem a 50tinha da Traxx e segundo ele a moto nunca deu dor de cabeça, ele vai pra facul com ela todo dia

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 10:03 #11 por faelcr

Oswaldo escreveu: Tenho um amigo que tem a 50tinha da Traxx e segundo ele a moto nunca deu dor de cabeça, ele vai pra facul com ela todo dia


Oswaldo, sinceramente a unica coisa que a Star 50 pode atrair é que não precisa de CNH categoria A para pilotar o resto.. é feia, o material plastico é igual de brinquedos de shop popular e além de tudo é mais cara que a Hunter 100 ou a Dafra Super 100, que são muito melhores, chega ser piada alguem comprar uma coisa dessas! Mas voltando para o tema real do topico que é a Joto 125, ela ta fazendo sucesso aqui em BH, como a maior loja Traxx do Brasil fica aqui ta vendendo bastante! todo dia vejo uma pelas ruas, azul, prata, preta, vermelha! Já não sei qual é a mais bonita! Proprietarios comentem! o forum que saber desta motoca!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 23:00 #12 por Oxigenio

faelcr escreveu:

Oswaldo escreveu: Tenho um amigo que tem a 50tinha da Traxx e segundo ele a moto nunca deu dor de cabeça, ele vai pra facul com ela todo dia


Oswaldo, sinceramente a unica coisa que a Star 50 pode atrair é que não precisa de CNH categoria A para pilotar o resto..!


tah ai uma coisa q ainda quero entender,

a constituição diz q para a condução de qualquer veiculo movido a combustão, independente da potencia do motor, o piloto deve estar habilitado com a CNH, se naum me engano, a categoria eh a ACC, ou AAC, ou AACC, alguma coisa assim, mas... pra possuir esta categoria, o individuo precisa ser maior de 18 anos, entaum, qual a vantagem???

o pessoal da TRaxx daqui, vende estas motos dizendo q naum eh necessario a CNH pra pilotar,

fiquei confuso

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 23:04 #13 por Oxigenio
o teste eh mais simples?

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 23:07 #14 por Oxigenio
Segundo o DETRAN:

"Para qualquer veículo de duas ou três rodas, provido de um motor de combustão interna é necessário ser habilitado.

Se a motocicleta for acima de 51 cilindradas a CNH será categoria “A”.
Se for abaixo de 50 cilindradas o candidato deverá obter, junto ao DETRAN do seu Estado, uma ACC - AUTORIZAÇÃO PARA CONDUZIR CICLOMOTOR.*

*A ACC é uma autorização para conduzir ciclomotor de até 50cc, mas os pré-requisitos para obtê-la são os mesmos para tirar a CNH.

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 23:45 #15 por Jo.Leal

Oxigenio escreveu: Segundo o DETRAN:

"Para qualquer veículo de duas ou três rodas, provido de um motor de combustão interna é necessário ser habilitado.

Se a motocicleta for acima de 51 cilindradas a CNH será categoria “A”.
Se for abaixo de 50 cilindradas o candidato deverá obter, junto ao DETRAN do seu Estado, uma ACC - AUTORIZAÇÃO PARA CONDUZIR CICLOMOTOR.*

*A ACC é uma autorização para conduzir ciclomotor de até 50cc, mas os pré-requisitos para obtê-la são os mesmos para tirar a CNH.



Pra tirar a "ACC", os procedimentos (e custos) são exatamente os mesmos do que a CNH categoria "A", com a diferença que o teste pode feito com uma mobilete ou scooter 50cc. Por isso, aqui no RS as auto-escolas nem fazem a tal "ACC". Não vale a pena.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos