traxx verdades ou mitos

26 Fev 2012 20:30 #31 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos
O nome traxx só existe por causa da lambança que o importador fez com o nome jialing. Tiveram que criar um nome novo para entrar no mercado, mas é a jialing.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 20:51 #32 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos
Agora que me toquei, quem foi o coveiro que desenterrou esse tópico? Nem lembro mais que moto eu tinha quando postei a primeira vez nele, faz 4 anos

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 08:18 #33 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico traxx verdades ou mitos
JH, Valeu respondi por MP para você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 18:43 #34 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico traxx verdades ou mitos
A Joto pelo preço de R$ 3.690,00 é a melhor do mercado..eu não sei o motivo da Work ser 1000 reais mais cara....o designer é controverso, suspensão macia demais pra uma street que chega a incomodar nas nossas ruas maravilhosas...mas mesmo assim, qual é a moto nessa faixa melhor que essa Traxx?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 19:19 #35 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico traxx verdades ou mitos
Prezado Tosca,
Concordo contigo é "macia" demais, o design é "interessante" ao menos vc será diferente na rua. (rs)

Como comentei anteriormente, estava procurando uma motinho com boa relação custo x beneficio, meu uso será apenas no trajeto - casa - trabalho - casa (talvez um pulinho no supermercado) para o resto vou de carro.

Então como 2º veiculo por R$ 4k com 2 anos de garantia fechou para mim, hoje fiz um mini test-drive na Joto, realmente "macia" demais, de acordo com o vendedor a traseira pode ser ajustada, a dianteira não.
Uma freada "brusca" faz a dianteira abaixar bastante.
Reservei uma cinza, é aguardar alguns detalhes e tudo correndo bem, nesta sexta pretendo estar com a NF na mão. Obs.: A Vermelha é muito bonita mas não tinham mais na agência e as novas que chegarem as concessionárias chegarão a R$ 5.200 (informação que recebi na loja)

Se o negócio se concretizar posto minhas considerações sobres os km´s iniciais daqui uns dias.

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 19:26 #36 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico traxx verdades ou mitos
O preço está salgadinho...acho que informaram errado, mas vá saber!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 06:53 #37 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico traxx verdades ou mitos
"Obs.: A Vermelha é muito bonita mas não tinham mais na agência e as novas que chegarem as concessionárias chegarão a R$ 5.200 (informação que recebi na loja)"
Para mim isso é conversa fiada de vendedor que está com medo de perder o cliente e quer receber logo sua comissão!

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 11:37 #38 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico traxx verdades ou mitos
não sei se pode divulgar outros sites mais, no site motokando tem umas fotos de um flagra de moto que parece ser uma traxx trail 200 ou 250cc. uma boa não?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 17:29 #39 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico traxx verdades ou mitos
é a TRaxx Fly 250 mostrada no Salão duas Rodas, tem IE e pisca em Led

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 05:02 #40 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico traxx verdades ou mitos
a traxx me parece que esta evoluindo por aqui, trazendo uns modelos interessantes, aos poucos se aproxima dos concorrentes chineses dafra e kasinski.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 20:11 #41 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico traxx verdades ou mitos
Colegas,
Deu uma atrasada, mas no dia 10.03 retirei a minha Joto da concessionária.
Primeiras impressões.
- A suspensão é boa, macia, absorve os impactos sem os transferir ao banco ou guidom;
- A aceleração em retomadas) responde muito bem, mesmo retomando de um giro baixo ela não "trepida";
- O estilo quando não chama a atenção ao menos aguça a curiosidade, frente inspirada na cb 300 e uma traseira desconhecida;- Quando vc diz que é 133cc "não" acreditam por possuir suspensão "pro-link" na traseira (coisa de moto maior)

- Falar sobre frenagem ainda é cedo, pois como em qualquer veiculo (carro moto) 0km, é necessário um tempo para um desgaste e assentamento inicial, para que seja alcançada a eficiência do sistema, mas até o momento tem se mostrado satisfatório;

- Trocas de marchas quando o motor está aquecido, são sossegadas as trocas são tranquilas sem "solavancos" (quando o motor quente), enquanto frio é um pouquinho pesado, mas na minha opinião pouquinho mesmo (lembrando que está em assentamento (amaciando));
No mais a concessionária de Floripa, foi muito atenciosa, e o mecânico que a montou, extremamente criterioso e detalhista, verificando detalhes e testando-a exaustivamente antes de me entregar. (sim me foi permitido acompanhar parte do processo).

Resumindo:
Indico a aquisição, indico a concessionária, indico a moto (ao menos este modelo) os demais, só andando para opinar!
Saindo a Fly 150 ou 250 em dezembro vem para a garagem. (se até lá tudo continuar correndo direitinho).
Com isso vou fazendo o processo "escadinha" até chegar nas maiores, pois estava enferrujando na pilotagem (depois de curtir muito uma sahara 96 (zero à época), foram alguns poucos quilômetros! de lá até os dias atuais)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 20:20 #42 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico traxx verdades ou mitos
Tudo dentro do esperado, eu ainda acho a Joto melhor acabada que a Work, onde eu moro há muitas ruas de paralelepípedo e ruas sem calçamento, a suspensão dela é macia demais, sobre tudo a dianteira(mas facilmente ajustada)...o que falta sobretudo na Work é o acabamento que deixa a desejar se for usada no dia dia. Espero que vc e muitos comecem a ver a Traxx com outros olhos, muito melhor que a Speed 150 é essa Joto sua!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 14:04 #43 por JH
Respondido por JH no tópico traxx verdades ou mitos
eh marceloe a moto e muito boa entre joto e work a joto e a top da traxx, mesmo as duas tento o memso motor, este ano a work tera mudanças a mesma foi apresentada no sdr 2011, e vc vai sentir sua moto cada vez melhor as vezes o canbio pode ficar duro ou ñ engatar ,mas quando tiver bem amaciada fica otimo.um amigo meu passou 4 anos com uma joto rodou 100 mil km nela pois era moto taxista e uma otima moto , hj ele ta com uma comet 150 mas fala q se arrepende e espera a joto 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 14:06 #44 por JH
Respondido por JH no tópico traxx verdades ou mitos
posta fotos de sua moto, faz um video o coloca no you tube.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 10:44 #45 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico traxx verdades ou mitos
-Quais serão as mudanças na WORK?

Outra coisa; um link do tópico que criei no Pequenas Notáveis:
www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-...ork-125-133cc-41741/

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos