traxx verdades ou mitos

02 Set 2008 09:32 #16 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico traxx verdades ou mitos

luidhi escreveu: A Traxx é Jialing original também.



Eles mudaram o nome para não associar com o importador que usou a marca na época e fez umas trapalhadas no mercado.



[]'s


Cara, mas a qualidade é muito inferior...

Depois olha a Jialing de perto e vá olhar uma Traxx...

Pra vc ter uma idéia, fui olhar uma 2006 em uma revenda traxx. Liguei para o vendedor e ele disse que a moto estava linda, apesar do preço abaixo da tabela.

Cheguei na revenda e a moto parecia ter sido esquecida no fundo do mar morto por uns dois anos. Era ferrugem no quadro, nos espelhos, nos freios, fora toda a pintura queimada, isso em uma moto com menos de 2 anos de uso.

A Jialing tem 13 anos e continua nova.

É a mesma marca, mas a qualidade parece ter mudado bastante.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 07:20 #17 por Zeca
Respondido por Zeca no tópico traxx verdades ou mitos
pode ser que a moto que a trax pediu foi assim né...


Quero pagar tanto.... ai por esse preço veio uma moto sem qualidade....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 19:02 #18 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico traxx verdades ou mitos
Era melhor cobrar um pouquinhu mais e dá amis qualidade em seus produtos. Desse jeito vai sair do Brasil logo...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 17:30 #19 por Evandro
Respondido por Evandro no tópico traxx verdades ou mitos
Eu comprei uma sky 110, a moto vale o que custa, mas tive que melhorar alguns pontos, o descanço lateral ficava inalcançavel atrás da pedaleira do garupa, tive que soldar um pino como nas suzuki yes, as molas do amortecedor trazeiro eram muito duras então troquei somente as molas por outras da biz 100 (peguei de um par de amortecedores velhos estourados, mas as molas estavam em ordem), por fim o banco me empurrava pra frente a cada freiada então fui a um tapeceiro e mandei que ele cortasse a espuma para que ficasse mais anatomica. Resumindo, fiz tres melhorias nas quais gastei R$ 15,00 , dez com o tapeceiro e cinco com a solda do pino e nova pintura, as molas eu mesmo troquei e agora a motinha ta aceitavel pelos tres e meio que dei nela, to satisfeitoEvandro40018,8557986111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 14:25 #20 por Will Kinha
Respondido por Will Kinha no tópico traxx verdades ou mitos
Olá sou nova aqui no fórum!!!

Tô querendo comprar minha 1° moto e tô numa
dúvida cruel entre a SKY e a JOTO.

O q vc's acham??? Quem tem pode dar suas
impressões???

Não tenho muita grana pra comprar moto cara e
tbm não quero andar com medo (moto muito visada).

Me ajudem...

" O conhecimento tráz ascenção econômica "



TRAXX SKY 110 2009/2010 Preta Linda "Julieta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 14:29 #21 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos
Cara, isso quem tem que decidir é você, felizmente.

No entanto na minha opinião das populares não saio do esquema japonês HONDA-YAMAHA-SUZUKI por causa da qualidade.

Mas fica a seu critério, lamento (e não quero) decidir por você.

[]'s e boa sorte.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 22:26 #22 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico traxx verdades ou mitos

Will Kinha escreveu: Olá sou nova aqui no fórum!!!

Tô querendo comprar minha 1° moto e tô numa
dúvida cruel entre a SKY e a JOTO.

O q vc's acham??? Quem tem pode dar suas
impressões???

Não tenho muita grana pra comprar moto cara e
tbm não quero andar com medo (moto muito visada).

Me ajudem...




Ainda não vi nenhum teste ou comparativo da Sky.
A joto já vi uma reportagem. Falaram que é uma boa moto e tem uma sólida mecanica com certas peculiaridades como a suspensão showa e o fato de ser uma 133cc. O principal que acharam de defeito foi o mesmo da maioria das chinesas: Acabamento inferior e falta de precisão noss mostradores de combustível, velocimetro, etc.
Mas no geral a moto foi avaliada positivamente devido ao preço sem bem em conta e a mecanica confiavel. Abviamente se der uma olhada nas seções das marcas chinesas vai notar que todo mundo que tem uma delas e esta satisfeito sempre frisa: é preciso ser mais cuidadoso e fazer manutenções mais frequentes e evitar exigir mais da moto que a proposta dela. Conheço varias pessoas que tem dafra e sundown e alguns já faz um bom tempo e se dão bem com elas. mas isso porque eles tem cuidado, checam sempre os itens importantes e não exigem que uma moto 125/150 rode como se fosse uma twister ou fazer. Das traxx aqui vi poucas joto mas a maioria do pessoal que comprou não parece ter problemas com elas.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 20:26 #23 por EdTim
Respondido por EdTim no tópico traxx verdades ou mitos
É uma boa moto, tem seus problemas como qualquer outra, mas tô satisfeito.


A minha fly ja tem 4000km e tudo que precisei foi resolvido no mesmo dia e na garantia e que por sinal é de 2 anos...detalhe...me devolveram a moto no mesmo dia com a troca das peças.


e por fim o preço é muito bom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 07:14 #24 por Will Kinha
Respondido por Will Kinha no tópico traxx verdades ou mitos
Olá pessoal!!! Valeu pelas dicas

Fiz um test na SKY e na HUNTER e me decidi!!!

Gostei mais da SKY , espero que me traga bons
momentos, afinal ela atende bem as minhas necessidades,
além de ser mais bunitinha rsrsrs.

Quando ela chegar e já tiver rodando posto minhas primeiras
impressões, e se for mudar algo nela falo com vc's tbm ok???

Valeeeeeeeeu ...

" O conhecimento tráz ascenção econômica "



TRAXX SKY 110 2009/2010 Preta Linda "Julieta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 08:00 #25 por soborodeonte
Respondido por soborodeonte no tópico traxx verdades ou mitos
Salve,salve pessoal do fórum,sou novo no fórum ,porém venho acompanhando há algum tempo os debates e informações postadas aqui ,também tenho uma decisão difícil de se tomar qual moto comprar sem que seja necessáriamente uma honda,yamaha ou suzuki .


Penso muito á respeito da Traxx Joto 125,gostaria que alguém que possua ou conheça esta moto,pudesse falar um pouco mais sobre ela,pois tive uma Sundown Web 100 e não fui muito feliz com ela.


Rodo aproximadamente 80km por dia para ir e voltar do trabalho e já estou muito cansado do coletivo não sei se compro uma dessas made in China ou continuo sofrendo no coletivo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 08:19 #26 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos

soborodeonte escreveu: Salve,salve pessoal do fórum,sou novo no fórum

,porém venho acompanhando há algum tempo os debates e informações postadas aqui ,também tenho uma decisão difícil de se tomar qual moto comprar sem que seja necessáriamente uma honda,yamaha ou suzuki .


Penso muito á respeito da Traxx Joto 125,gostaria que alguém que possua ou conheça esta moto,pudesse falar um pouco mais sobre ela,pois tive uma Sundown Web 100 e não fui muito feliz com ela.


Rodo aproximadamente 80km por dia para ir e voltar do trabalho e já estou muito cansado do coletivo  não sei se compro uma dessas made in China ou continuo sofrendo no coletivo

Não dou mais conselho de moto. Se gostar compra. Se depois de comprar, não gostar, procure o procon.

Cansei.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 15:08 #27 por Will Kinha
Respondido por Will Kinha no tópico traxx verdades ou mitos
Olá pessoal beleza???


Peguei minha SKY 2009/2010 ontem, linda minha pretinha.


Duas novidades excelentes: Já veio com pneus nacionais da Rinaldi e obedecendo as regras da promot III.


Ainda não rodei com ela, mas qdo tiver minha impressões posto aki!!!


Abraços...

" O conhecimento tráz ascenção econômica "



TRAXX SKY 110 2009/2010 Preta Linda "Julieta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 09:45 #28 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico traxx verdades ou mitos
Olá pessoal,
Acabei de me "associar" ao fórum, e pretendo contribuir com o pouco conhecimento que tenho sobre motos!

Estive essa semana vendo as motos Traxx, fiquei entre a Fly e a Joto.
Este tópico estava parado, será que conseguimos voltar a discussão de uma maneira sadia.

Dos que adquiriram, poderiam descrever os pontos positivos e negativos encontrados.

Sinceramente, comentários do tipo: chinesa to fora, não são necessários, pois particularmente comparando a Fly com a Bros ou XTX, são + de 2.000 (~35%) de diferença, então fico com as chinesas, mesmo porque tive uma sundown future, e não tenho queixas da moto, apenas da sundown que desapareceu.


Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 11:42 #29 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico traxx verdades ou mitos
Marceloe, no teu lugar eu iria de Dafra Riva 150cc pelo preço (4.990,00), pelo conjunto e pela tecnologia além da marca Dafra que não vai deixar vc na mão como ocorreu com a Sundown e não seria de se espantar se o mesmo acontecer com a Traxx pois seus números de vendas são ridículos. Em resumo se vc busca preço e qualidade vai de Dafra Riva pois ela tem o mesmo motor das Suzuki Yes e Intruder já comprovadamente de durabilidade até maior que os Honda e Yamaha.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 14:30 #30 por JH
Respondido por JH no tópico traxx verdades ou mitos
Marceloe se vc comparar o motor de 150 da riva vera que tem a mesma especificação dos motores da traxx de 133cc sendo as motos joto e fly ,esse negocio das vendas estarem baixas ,sim elas estão mas deverar almentar ,pois foi feita uma reestruturação na traxx mudaram ate o presidente e estão fazendo de tudo para a marca melhorar em 2012,tbm creio q a traxx ñ tem colo falir pois seu capital e 100% chines da jialing q e sua empresa mãe,ja a dafra e do grupo itavema capital brasileiro creio q a marca tbm ñ venha a desaparecer.se vc poder me passar seu E-mail para poder te passar um portifolio traxx.ai vc ver e tira suas duvidas e escolhe sua moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos