Moby 50

24 Jul 2012 11:34 #1 por marceloe
Moby 50 foi criado por marceloe
Banner retirado do Facebook de uma revenda Traxx.

Moby 50

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 21:07 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Moby 50
Marcelo eu li uma matéria em uma revista procurei aqui em casa não achei mas segundo a revista esta cub foi registrada como ciclomotor e não precisa de habilitção, e vi também na record uma matéria dizendo que no nordeste a policia no caso de ciclomotor só pede o licenciamento, aqui onde moro oque tem de mobilete é a policia exige placa doc pago e capacete !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 13:18 #3 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Moby 50
Pois é Wilson retirei do facebook da concessionária onde comprei a minha Joto:

Achei interessante colocar aqui, mas estilo cub não é o meu, ou tem embreagem ou é automática como scooter !

Quanto ao que citou, sobre os documentos, coisas do LisarB

Abs.

wilson forps escreveu: Marcelo eu li uma matéria em uma revista procurei aqui em casa não achei mas segundo a revista esta cub foi registrada como ciclomotor e não precisa de habilitção, e vi também na record uma matéria dizendo que no nordeste a policia no caso de ciclomotor só pede o licenciamento, aqui onde moro oque tem de mobilete é a policia exige placa doc pago e capacete !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 14:20 #4 por JH
Respondido por JH no tópico Moby 50
Muito bonita esta moby 50 da pra enplacar contra as sino brasileiras dafra e kasinsky, ela tem um porta objetos em baixo do banco ñ sei se cabe um capacete assim como na sky 125.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2012 01:15 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Moby 50
é moda lançar a irmã maior e partir pra menorzinha 50cc, venderá bem e até mais que a 125 por que NE é NE. E quem diz que nicho de mercado não dá lucro quebra a cara, essas marcas ditas "menores" tem que investir nisso, triciclos de carga, quadriciclos de baixa cilindrada , motonetas, scooter 50cc e por aí vai.. Vejo algumas destas aqui rodando, pelo visto melhor que a Phoenix da Shineray apesar de achar fraquinha em relação as concorrentes, sou mais essa que a da Kasinski .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2019 16:20 #6 por Sorrisoalencar
Respondido por Sorrisoalencar no tópico Moby 50
Galera, acabei de comprar uma Moby 50cc 2013, eu já tive outras motos e já pilotei inúmeras outras (de 125cc até 600cc), mas nunca uma 50cc, eu tô achando ela muito instável no pneu traseiro e estava querendo trocar por um mais largo e maior, só que o aro dela é 17 com um pneu 2.75 e estava pensando em trocar por outro 80/100 - 14 só que fico na dúvida de isso é possível, por o aro é muito menor, o pneu eu já olhei que é maior e mais estável, mas será que dá pra fazer isso ?

Obs: comprei a moto mais pro dia-a-dia só que ia usar ela pra ir a uma cidade vizinha, 60km e a comprei na intenção de economizar com gasolina do carro para depois comprar uma 150cc ou 250cc para fazer viagens estilo bigtrail sozinho e com minha namorada, acampando(já tenho todos os equipamentos)

Muito obrigado pela ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos