Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

12 Out 2011 18:07 #16 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Afinal o que vc quer?Uma moto que aguente o tranco ou uma Shineray? Se decide primeiro!

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 18:24 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
O tópico era sobre a Traxx Fly 135(modelo novo que pouco ví).. o rapaz disse que queria uma moto trail pra trilhas leves ou simplesmente um rolezinho na terra.... o mesmo disse que nem precisa ser emplacada, o modelo Fly conhecido é o 125 anterior a este que tem muitos pontos negativos e positivos... a Shineray é praticamente a mesmaaa coisa da Traxx nesse modelo , como é modelo 2010 a shinerayzinha está em queima de estoque! A Traxx pelo que lí mudou pouco na "nova" Fly mais além do motor de 133cc fez ajustes nela como todo... a 125 Fly era muito boa para um proposta urbana/terra leve... não recomendo digo em ambas para trilha pesada ou mesmo um rolézinho forte...A Shineray XY 150 2011 é razoável e até pode ser usada no dia-dia(cópia da Brós) e ao meu ver dou parabéns aa engenharia de cópia da Shineray ao ver o que a Honda esqueceu; aqueles piscas horríveis deram lugar a um bonitio e de led! Se for para lazer, prefiro comprar uma usada...de qualquer marca menos as citadas acima! Pelo preço cobrado pela Fly 135 aquí onde resido compro uma Lander 250 documentada e em dia/ ou uma Tornado 250 sem documentação pra trilha!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 18:35 #18 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
modelo 2009 e 2010

Modelo 2011

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:25 #19 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
pois dadoca decide ,cara vou entar em contato com o pessoal da traxx em fortaleza e vou perguntar quando estara disponivel,
a fly enduro que estava no salão com a peças da marca laquila feita exlusivamente para trilhas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:35 #20 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Ei JH vc que é do Ceará fale algo da US1.. eu curtir a Crossover 250 que tá por R$ 6590
,00... diz empresa que foi campeã cearençe e tem modelos bacanas!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:40 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:42 #22 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 06:36 #23 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Valeu JH!Muito boa idéia! katuca o pessoal da Traxx ai no CE. Aguardamos anciosos o resultado da sua conversa com eles.
Caros colegas, o papo aqui é Fly 135. A idéia desse tópico é compartilhar as impressões de quem conhece a Traxx Fly (125 ou 135) e também provocar o pessoal da Traxx (eu sei que eles estão de olho nos foruns).Os demais posts sobre Shineray, US1, etc, são sugestões bacanas mas vão acabar desviando a conversa da idéia inicial.

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:51 #24 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
pessoal liguei hj para a traxx ,sede administrativa Fortaleza-Ce me falaram que as motos apresentadas no salão e linha 2012 e estarm nas revendas alguns modelos no 1º semestre e outros no 2º semestre ,mas vou ficar ligando direto para saber dessa fly enduro pois ñ sabem o semestre de lançamento mas e em 2012.
em questão da us1 tempoucas revendas e so vendem mais as 50 e 110 cc mas gatos pingados,ñ arriscaria pois são importadas assim como as shyneray,mas a traxx ja tem 8 anos no brasil sede adm em fortaleza ,e outra em sp e fabrica em manaus-am.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 21:06 #25 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Seria bom mesmo é se alguém da área de mercado da Traxx topasse responder umas perguntinhas aqui no forum. Como isso é quase impossível, visto que os fabricantes só ficam na posição de coruja dos foruns (observam, mas não falam) eu deixo uma pergunta para os colegas que conhecem Joto e Fly [Joto R$ 5100 e Fly R$ 5600 são os preços sugeridos pela Traxx]O que será que justifica o preço R$500,00 maior da Fly se ela me parece mais antigona e mais pelada que a Joto?

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 21:12 #26 por Paulo Ceará
Por algum motivo as motos trail,são sempre mais caras que sua similares strett,

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 22:13 #27 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Posso está errado mas ouço falar nisso, as motos Trail deveriam ter peças mais resistentes como bengalas e suspenssão , além de ter motor com ligeira modificação tirando o desempenho e privilegiando o torque, coroa maior, raios e rodas mais resistentes... nem todas as opções de trail são fortes como deveriam ser...pneus são mais caros também!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 21:23 #28 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Também creio que seja por isso na maioria das motos on-off de qualquer marca, mas seria legal ter alguns relatos de quem usa esses modelos e melhor ainda se alguém da Traxx explicasse apontando as diferenças que levam ao maior preço. Nesses modelos acho que seria uma tarefinha ingrata para o vendedor, pois a Joto é mais completa e em quase tudo é melhor que a Fly e custa menos. Concluo que os chineses já estão andando pelos mesmos caminhos das marcas tradicionais, ou seja, aquela solução que só funciona no Brasil: "... joga um preço e se pegar, pegou".
DACOCA2011-10-31 23:24:39

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 23:04 #29 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
axo q seja as peças mais caras das trail,como ja falaram ai acima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 17:04 #30 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
conselho de amigo esquece essa marca

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos