Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

04 Out 2011 07:30 #1 por DACOCA
Traxx Fly 133cc (13,1 CV) freio a disco nas duas rodas e sai da loja com rodas e pneus off ou motard. O Presidente da Traxx disse que a marca vai crescer e os problemas de pós-venda vão acabar. Tô pensando em ter uma dessa (na versão off) só para passear na terra. Será que agueeenta ?
Se alguém andou ou viu uma Traxx Fly 135 lá no Salão Duas Rodas ou em qualquer lugar, por favor escreve ai qual foi a impressão.








DACOCA2011-11-07 23:00:08

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 21:07 #2 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
ele era 125,mas para a linha 2012 ganhou o motor de 133cc que melhorou potencia,economia de combustivenl a moto recebeu um acabamento mais primoso as suspenções foram vitas pela fabricante,a moto e linda design interesante moto bem alta aparentemente,otima força e velocidad final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 13:45 #3 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Consegui falar com uma loja Traxx de Caraguatatuba-SP, é a mais próxima de SJCampos. O vendedor me informou que além do motor 133cc as outras mudanças são nos discos de feio, que no lugar dos furos agora tem pequenas aberturas retangulares que otimizam a atuação das pastilhas e os pneus que agora são brasileiros da Rinaldi. Ótimo! Mas é só isso, o resto é a mesma Fly 125 de sempre.Quero saber mais dessa Fly. Quem tem escreve ai como é a magrela.Abraxx a todos.

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 21:26 #4 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Dadoca ,ñ posso te falat da magrela ,mas posso falar do motor de 133cc q equipa os modelos joto,work e fly,
tenho uma work 2011,motor muito bom anda bem economico,quem ja andou na moto fala que se surpreendeu ,pq so tinha andado nas motos honda e yamaha,e que seu motor ñ deixa a desejar,mas aparece alguem q tenha a magrela para falar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 21:53 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
A Fly é um meio termo, já andei numa... e conheço donos, tem um motor razoável nada de muito robusto, carenagem não é as melhores(mas não bate fácil), rodas com aros fracos geralmente no pesado quebram e empena.... trepidação a mais que uma STX 200 ou XTZ 125. O rapaz que tem uma disse que esta Shineray que possue também é superior ao modelo 2011 Fly 125!

[img]file:///tmp/moz-screenshot.jpg[img]file:///tmp/moz-screenshot-1.jpg

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 12:30 #6 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
[="apple-style-span"]Olá Tosca, fmz?[/][="apple-style-span"]O motor/câmbio da Fly 135 é o mesmo da Joto 125 (133cc). Só muda a relação final (corrente, coroa e pinhão). Eu venho de uma XTZ 250 Lander, então quero fazer um bom teste drive antes de pegar uma Fly. Vai ser meu brinquedo para relax de fds, pode ser pequena, tem de ser barato, mas tem de ser confiável pra não me largar quebrado no mato. Lá no SDR2011 a Traxx mostrou uma Fly 135 Enduro que segue a linha da CRF da Honda, pelada e equipada para off-road/trilhas é sem renavam, não precisa e nem é possível licenciar, mas também não pode andar no asfalto. Uma dessa seria melhor para mim. Assim que chegar lá na loja de Caraguatatuba eu vou ver de perto. Pasmem, em SJCampos c/ 700 mil consumidores não tem loja nem posto de serviço Traxx. Ao trabalho Seu Airton! (Gerente de desenvolvimento de rede da Traxx).[/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]Obs.1) Já descobri que a Fly 135 2012 vai custar R$ 5.690,00 nas lojas de SP. Tá caro! É isso que faz a maioria das pequenas novas concessionárias falirem. o preço precisa ser convidativo pra valer! [/][="apple-style-span"]Obs.2) Essa Shineray da foto acima parece toda invertida. Estranho.[/]

DACOCA2011-10-12 15:48:59

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 13:33 #7 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
[="Apple-style-span"]Encontrei um cara vendendo uma Fly com 62.000 Km e aproveitei
para fazer uma consulta. Vejam minhas perguntas e a resposta do Ricardo
Pinheiro que andou 62 mil Km numa Traxx Fly 125:[/]



[="Apple-style-span"]Em 11 de
outubro de 2011 00:38, DACOCA por e-mail escreveu:[/]



[="Apple-style-span"]Olá Ricardo,[/]



[="Apple-style-span"]Vi seu anúncio da Traxx e notei que vc já andou bastante com esta marca
(62000 km). Quero pegar uma Fly 135 que pretendo usar só para passear
por estradas de terra e talvez nem coloque placas. Por favor me diga como tem
sido a sua experiência com uma Traxx. A moto é resistente? E a manutenção é
simples? Dá pra usar peças de outras marcas ou paralelas?[/]



[="Apple-style-span"]Antecipadamente agradeço. Saudações piracuaras! Dacoca / SJCampos-SP[/]



[="Apple-style-span"] [/]



[="Apple-style-span"]From: RPinheiro [/]



[="Apple-style-span"]Sent: Wednesday, October 12, 2011 9:07 AM[/]



[="Apple-style-span"]To: Dacoca [/]



[="Apple-style-span"]Subject: Re: Traxx Fly nova[/]



[="Apple-style-span"]Olá Daniel, bakana !

Minha experiência com esta moto foi muito boa sim. Tenho um amigo que é
mecânico de motos e um conhecido que tem oficina e moto peças especializada em
TRAXX.

A moto aceita peças de várias marcas; titan, cbx strada, xtz, e outras. Mas a
mecânica dela é difícil ! Por isso, recomendo ter pessoas pacientes para mexer na
moto. Caso contrário, quem mexer na moto, vai querer cobrar muito caro. Quer
seja por reposições de peças ou manutenção.Se essa TRAXX que você está pegando
é 135 CC, ela já foi alterada, correto ? A moto é leve, e de baixa rotação. Porém
tem que conservar as características originais, pelo menos mecânicas, correto ?
Espero ter ajudado. Atenciosamente, Ricardo.[/]



DACOCA2011-10-12 16:34:35

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:31 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
imagens melhores da Shineray Enduro 150... tem outra XY 150 já 2011 que é a cópia da Brós. Essa se vc achar tá em promoção pois é 2010 o modelo!













Tosca2011-10-12 18:37:14

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:43 #9 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:45 #10 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:45 #11 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:46 #12 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 15:47 #13 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 16:15 #14 por Paulo Ceará
Tem uma Fly aqui na minha rua(acho que é 125 cc),conversei com o dono dela(no lava-rápido),ele está contentecom a moto,me disse que faz pequenas viagens,até agora nenhum problema,a moto é 2011,deve ter uns10.000 km,o acabamento é bom,normalmente é o primeiro item que eu olho em uma moto chinesa.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 16:44 #15 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
legal, que todas TRAXX e SHINERAY'S evoluam a olhos vistos!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos