Street Glide: Comprei a minha!

13 Jul 2012 22:09 #1 por Ryuji
Amigos,

Após acompanhar muito tempo o fórum e colher informações muito valiosas, comprei a minha primeira HD: a Street Glide, que acabei de batizar de "July" (tem a beleza da Angelina JOLIE e é gostosa como a JULIANA Paes...). Andei de Fat-Boy nos EUA, indo até para Daytona Bike Week, mas como ela não tinha para-brisas, penei muito na estrada. Estava decido comprar uma Heritage mas quando montei na Street, pirei o cabeção, perdi a razão, financiei o que pude, e pumba! A moto é espetacular, muito boa de andar, rápida, macia, nem tão leve, mas com muuito estilo. Um único porém, é que não estou conseguindo usar a trava de direção, que não está funcionando. Entrei em contato com a concessionária, onde estão estudando o problema, pois me falaram que isso nunca aconteceu. Estou encafifado e me questionando se deve ser pq o alarme não foi ligado, por sugestão da própria revenda, para não detonar a bateria enquanto a moto for nova. Será que algum dos colegas de fórum já passou por algo parecido? Fico agoniado, pois sem a trava, não posso tirar a moto da garagem, e a July está doida para ser montada.... E agora? Agradeço a ajuda e mando um gde abraço a todos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 00:49 - 14 Jul 2012 00:50 #2 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Parabéns Ryuji, você fez ótima escolha!!! ;)

Saia tranquilo, esqueça essa trava de direção e seja feliz!

Felicidades!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 18:09 #3 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Parabéns pela aquisição.

Esquece a trava de direção.
Compra uma daquelas de colocar no disco de freio e bota a bichinha prá rodar.

ABS

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 19:30 #4 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Ryuji,
A trava é mecânica. É necessário se habituar. A característica principal é que ela só pode ser trancada em duas posições: com o guidon travado, quando vc deve, após virar o guidon totalmente para a esquerda, abaixar a trava e trancá-la. Nunca tente trancá-la sem abaixar ou girar a trava com a chave no local, ou na posição "acessório". Espero ter ajudado.
Lando

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 21:01 #5 por Ryuji
Respondido por Ryuji no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Caros amigos Alfredo, Jaques e Lando:

Muito obrigado pelo apoio e dicas. Vou comprar a trava de disco e um cabo de aço para prender a roda no mata cachorro. O engraçado é que quando aluguei a FatBoy nos EUA, a locadora forneceu tais equipamentos e orientou que o grupo (éramos 16 harleiros) usasse por ocasião dos pernoites. No começo, achei um saco, mas depois isso se tornou hábito para todos. Se isso foi recomendado lá, imagina em nossas terras tupiniquins...rs...
Lando, agradeço pela orientação sobre a trava do guidão. Vou fazer o que vc falou e dps digo se deu certo ou não.
Sabem que hj cedo parei numa concessionária da Honda, com a "July", e o povo ficou alucinado com ela. Deve ser o efeito "Harley Davidson", sendo que tive que responder várias vezes a mesma pergunta: qual a cilindrada, quantos cavalos tem, onde eu comprei, quanto paguei, de onde foi importada, etc e etc.
Já tive outras motos (TT-125, XL-250, DR650, Shadow, Falcon), mas isso nunca aconteceu antes, hehehe...

Gde abraço a todos os foristas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 15:03 #6 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Ryuji, seja bem-vindo e parabéns pela aquisição! Essa moto é mesmo um espetáculo!

Se decidir por comprar uma trava de disco saiba que existem inúmeros relatos de proprietários que, ao montar na moto, esquecem da dita e arrancam. O resultado você deve imaginar...

Se for comprar existe um tipo desta trava com um "cabo" que é amarrado no guidão justamente para lembrar o dono da existência da trava.

É isso. Curta muito sua máquina!

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 07:32 #7 por Celestino Gomez
Parabéns pela aquisição!!!!

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 08:16 #8 por Ryuji
Respondido por Ryuji no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Lando, valeu pelas dicas. Deu certo e agora a July está toda travada...
Boa lembrança, Diniz, sobre a trava. Estou vendo uma com alarme sonoro de movimento e o cabo de segurança. Estou pensando em comprar uma chamada "Xena" ou "Go!". Alguém conhece?
Obrigado Celestino, pelos parabéns.
Por essas e outras, a gente vê que esse fórum é de alto nível!
Assim que puder, vou postar umas fotos da minha gostosona.
Gde abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 08:34 #9 por Celestino Gomez
Cade as fotos???? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 10:18 #10 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Street Glide: Comprei a minha!
É! FOTOS! FOTOS! FOTOS!

Já vi muita coisa da Xena na internet. Me parece ser um produto conceituado no meio. Deixo a palavra para meus amigos mais vividos :evil: para confirmarem ou não minha teoria.

A Go! nunca ouvi falar.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 10:30 #11 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Street Glide: Comprei a minha!

Diniz escreveu: É! FOTOS! FOTOS! FOTOS!

Já vi muita coisa da Xena na internet. Me parece ser um produto conceituado no meio. Deixo a palavra para meus amigos mais vividos :evil: para confirmarem ou não minha teoria.

A Go! nunca ouvi falar.


Sinceramente, desde que a trava da olívia está funcionando, nunca mais me preocupei com outras travas.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 14:07 #12 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Parabéns!!! Motão!!!

Quanto a trava a melhor trava que existe chama-se SEGURO, nenhuma outra vai proteger sua moto tão bem quanto esta. Já usei XENA a bateria dura pouco e tive problemas quando pegou chuva.

Celesta na 883 tomei um puta rola uma vez por ter esquecido o guidão travado, tô fora, na Dyna a trava é incorporada na ignição mas deixou de funcionar e nunca fui atrás de resolver.

Em tempo... estou namorando uma XL 1200 de um amigo em Brasília... he he he... mas se rolar pretendo ficar com as duas pois a Dyna virou patrimônio familiar, inclusive o DUT desapareceu (não sei porquê sempre perco os duts dos meus veículos).

Abraço.

Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 21:30 - 19 Jul 2012 21:40 #13 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Street Glide: Comprei a minha!
Parabéns pela moto e bem vindo ao Motonline :)

É esse mod. ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 21:43 #14 por REG
Respondido por REG no tópico Street Glide: Comprei a minha!

Cupim escreveu: Parabéns!!! Motão!!!

Quanto a trava a melhor trava que existe chama-se SEGURO, nenhuma outra vai proteger sua moto tão bem quanto esta. Já usei XENA a bateria dura pouco e tive problemas quando pegou chuva.

Celesta na 883 tomei um puta rola uma vez por ter esquecido o guidão travado, tô fora, na Dyna a trava é incorporada na ignição mas deixou de funcionar e nunca fui atrás de resolver.

Em tempo... estou namorando uma XL 1200 de um amigo em Brasília... he he he... mas se rolar pretendo ficar com as duas pois a Dyna virou patrimônio familiar, inclusive o DUT desapareceu (não sei porquê sempre perco os duts dos meus veículos).

Abraço.

Sávio "Cupim"


Savio, meu camarada

Sai desse carro e bota a nega, quero dizer a negra, ai.

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 07:36 #15 por Celestino Gomez
Assino com o Cupim.

Nunca fui fã de trava nenhuma......prefiro pensar que, se infelizmente acontecer, a seguradora que amargue o prejuízo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos