Nova RK do Batalhão de Choque de SP

20 Abr 2012 09:53 #31 por Leoclima
Arnaldinho e seus muitos clones.
Eu tenho um amigo, de Rio das Ostras, que é um exemplo de cidadão. Atualmente ele esta liderando uma campanha junto às autoridades e o público para a duplicação do trecho da estrada que liga R.O a Macaé.Ele é igual a nós, só que não fica no discurso. Vai à luta.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 10:27 #32 por JF-HD/FAT
Caros, O Arnaldo Jabour deve saber do que fala em uma série de assuntos.Já foi cineasta.Não é mais.Já foi comentarista da REde globo.Não é mais.Já foi colunista do jornal "O Estado de S.Paulo".Não é mais.Agora, que seja de meu conhecimento, possui uma coluna diária na rádio CBN.Às vezes ele acerta.Às vezes, provavelmente na maioria dos casos, erra.A crônica reproduzida certamente teria de ser revista, pois contém uma série de inverdades, ou informações incorretas, que procuram conduzir o leitor a conclusão igualmente equivocada.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 10:38 #33 por LandoHD1600

JF-HD/FAT escreveu:
Caros, O Arnaldo Jabour deve saber do que fala em uma série de assuntos.Já foi cineasta.Não é mais.Já foi comentarista da REde globo.Não é mais.Já foi colunista do jornal "O Estado de S.Paulo".Não é mais.Agora, que seja de meu conhecimento, possui uma coluna diária na rádio CBN.Às vezes ele acerta.Às vezes, provavelmente na maioria dos casos, erra.A crônica reproduzida certamente teria de ser revista, pois contém uma série de inverdades, ou informações incorretas, que procuram conduzir o leitor a conclusão igualmente equivocada.AbçJF

Não acredito em equívocos constantes e repetitivos. Acredito em falta de caráter, de profissionalismo e de vergonha. O senhor em questão, só fala o que ao chefe interessa. Tem a pena à venda. E, como a Mirian Leitão, se torna um profundo conhecedor de qualquer assunto que dê ibope. Tem devaneios onde toda a sociedade tem interesse em suas teorias desprovidas de qualquer base ou lógica. Não tem opinião própria. A impressão que passa é que sempre escreve suas bobagens em um boteco onde bêbados discutem o destino do mundo...
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:11 #34 por JF-HD/FAT

LandoHD1600 escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:
Caros, O Arnaldo Jabour deve saber do que fala em uma série de assuntos.Já foi cineasta.Não é mais.Já foi comentarista da REde globo.Não é mais.Já foi colunista do jornal "O Estado de S.Paulo".Não é mais.Agora, que seja de meu conhecimento, possui uma coluna diária na rádio CBN.Às vezes ele acerta.Às vezes, provavelmente na maioria dos casos, erra.A crônica reproduzida certamente teria de ser revista, pois contém uma série de inverdades, ou informações incorretas, que procuram conduzir o leitor a conclusão igualmente equivocada.AbçJF

Não acredito em equívocos constantes e repetitivos. Acredito em falta de caráter, de profissionalismo e de vergonha. O senhor em questão, só fala o que ao chefe interessa. Tem a pena à venda. E, como a Mirian Leitão, se torna um profundo conhecedor de qualquer assunto que dê ibope. Tem devaneios onde toda a sociedade tem interesse em suas teorias desprovidas de qualquer base ou lógica. Não tem opinião própria. A impressão que passa é que sempre escreve suas bobagens em um boteco onde bêbados discutem o destino do mundo...
Abçs.,

É isso mesmo, Lando.KKKKKKKKKKKKKAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:13 #35 por JF-HD/FAT

Leoclima escreveu: Arnaldinho e seus muitos clones.
Eu tenho um amigo, de Rio das Ostras, que é um exemplo de cidadão. Atualmente ele esta liderando uma campanha junto às autoridades e o público para a duplicação do trecho da estrada que liga R.O a Macaé.Ele é igual a nós, só que não fica no discurso. Vai à luta.

Tem gente que é admirável mesmo. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:13 #36 por JF-HD/FAT
P.S.Será que a Garage Wash estará aberto amanhã?kkkkAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:41 #37 por Leoclima
Hoje eu fiz revisão na minha moto : olhei parafuso por parafuso, vazamentos, fuzíveis, etc. E tinha muita poeira (que na estrada não sai) . Pensei, pensei se lavava ou não, lembrei do Wolf e deixei suja.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:48 #38 por wolfmann
Leo, eu confesso: lavei a moto depois de dez meses.... fiz revisão, troquei óleo, fluídos, filtros e quis ter certeza que não havia vazamento de espécie alguma.

Tudo perfeito, não vazou, não pingou e posso te dizer que o cromo original é bom: as únicas partes oxidadas são acessórios. A aparência da moto continua muito boa, mesmo depois dessa surra que eu dou nela em termos de conservação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:53 #39 por wolfmann

JF-HD/FAT escreveu:

Leoclima escreveu: Arnaldinho e seus muitos clones. 
Eu tenho um amigo, de Rio das Ostras, que é um exemplo de cidadão. Atualmente ele esta liderando uma campanha junto às autoridades e o público para a duplicação do trecho da estrada que liga R.O a Macaé.Ele é igual a nós, só que não fica no discurso. Vai à luta.

 Tem gente que é admirável mesmo.       AbçJF


senhores, um belo exemplo de gente que faz é a Silvana: desde o ano passado vem garimpando patrocinadores e fazendo festas para arrecadar e ajudar instituições de amparo à jovens e idosos.

Hoje como diretora do HOG RJ já consegue ajudar habitualmente um orfanato que abriga crianças vítimas de lares desfeitos por violência. As crianças e adolescentes já contam professora dando aula de reforço e algumas melhorias na estrutura do abrigo (colchões novos, piscina funcionando, melhoria no cardápio, presentes marcando datas como natal (ceia), páscoa (ovos)).

Existem muitos com essa vontade... basta usar a vontade e fazer funcionar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:56 #40 por LandoHD1600

wolfmann escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

Leoclima escreveu: Arnaldinho e seus muitos clones.
Eu tenho um amigo, de Rio das Ostras, que é um exemplo de cidadão. Atualmente ele esta liderando uma campanha junto às autoridades e o público para a duplicação do trecho da estrada que liga R.O a Macaé.Ele é igual a nós, só que não fica no discurso. Vai à luta.

Tem gente que é admirável mesmo. AbçJF


senhores, um belo exemplo de gente que faz é a Silvana: desde o ano passado vem garimpando patrocinadores e fazendo festas para arrecadar e ajudar instituições de amparo à jovens e idosos.

Hoje como diretora do HOG RJ já consegue ajudar habitualmente um orfanato que abriga crianças vítimas de lares desfeitos por violência. As crianças e adolescentes já contam professora dando aula de reforço e algumas melhorias na estrutura do abrigo (colchões novos, piscina funcionando, melhoria no cardápio, presentes marcando datas como natal (ceia), páscoa (ovos)).

Existem muitos com essa vontade... basta usar a vontade e fazer funcionar.



Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 12:59 #41 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

Leoclima escreveu: Arnaldinho e seus muitos clones.
Eu tenho um amigo, de Rio das Ostras, que é um exemplo de cidadão. Atualmente ele esta liderando uma campanha junto às autoridades e o público para a duplicação do trecho da estrada que liga R.O a Macaé.Ele é igual a nós, só que não fica no discurso. Vai à luta.

Tem gente que é admirável mesmo. AbçJF


senhores, um belo exemplo de gente que faz é a Silvana: desde o ano passado vem garimpando patrocinadores e fazendo festas para arrecadar e ajudar instituições de amparo à jovens e idosos.

Hoje como diretora do HOG RJ já consegue ajudar habitualmente um orfanato que abriga crianças vítimas de lares desfeitos por violência. As crianças e adolescentes já contam professora dando aula de reforço e algumas melhorias na estrutura do abrigo (colchões novos, piscina funcionando, melhoria no cardápio, presentes marcando datas como natal (ceia), páscoa (ovos)).

Existem muitos com essa vontade... basta usar a vontade e fazer funcionar.

Não fosse por todo esse importante trabalho social, Wolf, a Silvana já seria um exemplo pelo esforço e coragem com que enfrentou o longo e sofrido processo de recuperação daquele terrível acidente. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 13:03 #42 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu: Leo, eu confesso: lavei a moto depois de dez meses.... fiz revisão, troquei óleo, fluídos, filtros e quis ter certeza que não havia vazamento de espécie alguma.

Tudo perfeito, não vazou, não pingou e posso te dizer que o cromo original é bom: as únicas partes oxidadas são acessórios. A aparência da moto continua muito boa, mesmo depois dessa surra que eu dou nela em termos de conservação.

A minha moto ficou limpa uma semana.Sábado passado fiz de tudo com ela, até andar na lama ( well,mais ou menos: uns mil metros de rua sem calçamento debaixo de um aguaceiro considerável.)Tem terrá até na tampa do bagageiro, kkkkkkkkkkkkAbçJF p.s. a simpatia que eu faço para a chuva passar funcionou de novo ( parei, coloquei a capa e ... voilá - parou de chover - mas ficou a lama, eheheheh).

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 14:53 #43 por bokomoko

JF-HD/FAT escreveu:
Caros, O Arnaldo Jabour deve saber do que fala em uma série de assuntos.Já foi cineasta.Não é mais.Já foi comentarista da REde globo.Não é mais.Já foi colunista do jornal "O Estado de S.Paulo".Não é mais.Agora, que seja de meu conhecimento, possui uma coluna diária na rádio CBN.Às vezes  ele acerta.Às vezes, provavelmente na maioria dos casos, erra.A crônica reproduzida certamente teria de ser revista, pois contém uma série de inverdades, ou informações incorretas, que procuram conduzir o leitor a conclusão igualmente equivocada.AbçJF


Numa coisa ele acertou -> O Hugo Chavez de fato tem cara de leão-de-chacará de boate gay

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 19:13 #44 por JF-HD/FAT

bokomoko escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:
Caros, O Arnaldo Jabour deve saber do que fala em uma série de assuntos.Já foi cineasta.Não é mais.Já foi comentarista da REde globo.Não é mais.Já foi colunista do jornal "O Estado de S.Paulo".Não é mais.Agora, que seja de meu conhecimento, possui uma coluna diária na rádio CBN.Às vezes ele acerta.Às vezes, provavelmente na maioria dos casos, erra.A crônica reproduzida certamente teria de ser revista, pois contém uma série de inverdades, ou informações incorretas, que procuram conduzir o leitor a conclusão igualmente equivocada.AbçJF


Numa coisa ele acertou -> O Hugo Chavez de fato tem cara de leão-de-chacará de boate gay



Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 04:45 #45 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Nova RK do Batalhão de Choque de SP

p.s. a simpatia que eu faço para a chuva passar funcionou de novo ( parei, coloquei a capa e ... voilá - parou de chover - mas ficou a lama, eheheheh). 

Nas trilhas, fazíamos o contrário. Quando não queríamos chuva, era só sairmos com as capas. Tinha sol o dia todo. Só não podia tirar. Coisas que só a magia explica.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos