Yamaha XV 950 Racer

26 Mar 2015 07:47 #1 por Harada
Yamaha XV 950 Racer foi criado por Harada
Seu motor de dois cilindros em “V” a 60 graus, 942 cc, SOHC (comando simples no cabeçote), refrigerado a ar, desenvolve 52,1 cv a 5500 rpm e 8,1 kgfm a 3000 rpm de torque e oferece forte aceleração em baixas rotações. Os dois semi-guidões de alumínio com a minúscula carenagem que envolve o farol não deixam dúvida de seu caráter café racer e sua vocação esportiva reforçada pela postura adiantada do pilotos que praticamente veste a motocicleta.


Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, malaguti

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 15:59 #2 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Yamaha XV 950 Racer
Gosto muito dessa linha da Yamaha, tanto a Bolt e essa versão café racer são muito bacanas, sendo um tipo de custom mais curtinha que eu curto mais que a Midnight Star!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 16:37 #3 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Yamaha XV 950 Racer

Nobre escreveu: Gosto muito dessa linha da Yamaha, tanto a Bolt e essa versão café racer são muito bacanas, sendo um tipo de custom mais curtinha que eu curto mais que a Midnight Star!

Nobre.
É linda, mas muito pouco prática.

A posição de dirigir vai fazer você comprar outra moto pro dia-a-dia, e só sair com essa pra um "desfile" eventual.
Muito dinheiro pra pouco uso...

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 21:22 #4 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Yamaha XV 950 Racer
o entre eixos dela não é mto longo para uma café racer? pq se for para uma custom isso até faz parte do estilo e filosofia mais pra uma café fica meio estranho

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2015 16:32 #5 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Yamaha XV 950 Racer
Eu to ligado Malaguti, gostei muito do estilo dela, pena que não posso ter 2 motos, se pudesse seria uma opção pra eu customizar . Não sou muito fã de motos custom, mas essa estilo café racer eu gostei.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos