Teste Yamaha Fazer 150

18 Nov 2013 15:58 #1 por Harada
Na apresentação da Yamaha YS 150 Fazer – Fazer 150 para os íntimos – que aconteceu no final de agosto deste ano, no rápido test-ride que a fábrica proporcionou já dava pra perceber que esta nova moto traria ao sub-segmento das motos de 150 cm³ grande valor e poderia estabelecer novo padrão de desempenho. Agora, no teste completo confirma-se aquela percepção inicial e até supera a expectativa em alguns aspectos do seu desempenho.



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 17:29 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Uai, o consumo tá superior ao da FAZER 250? :dry:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 20:50 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Ruim é adquirir uma nova.... se eu tenho 8mil, compro uma Fazer250 modelo novo ja.... ou cb300, ou twister otimas e me sobra muito dinheiro... ou mesmo titan 150 completa e sobra grana....
Por que financiar, é ridiculo.... veja que, fui na concessionaria aqui para conhecer a moto, meu pia tem uma titan ES 125 2001, ta novinha, reformei ela.... vendo ela por 2500... acrescento mais 1000 reais do meu decimo terceiro=3500 reais... a moto ta na "promoção" aqui por 8mil (a mais top).... entao, falta 4500 reais.... a atendente me fez um calculo de financiamento em 36X (disse que é mais viavel, menor juro)... sai 36 parcelinhas (kkkkk) de 255 reais.... logo, 9200 reais + 3500 que dei de entrada = 12700 reais..... SÓ LOCO MESMO PRA FAZER UM NEGOCIO DESSES.... financio 4500 e pago 4700 só de JUROS....
O negócio é meu pia vender a dele por 2500 e a gente por mais 2500 e comprar uma Twister 2004 de um amigo aqui que esta como nova de tao conservada.... ou entao, comprar uma 150 seminova da Honda.... pensei numa Factor ED seminova, ta muito em conta.... mas sair de uma 125 pra pegar outra 125, nao é interessante...
Venderia bem se o juro nao fosse ABSURDAMENTE ALTO....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 21:53 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Juros aqui no lisarb é cultural.
Nós alimentamos essa indústria dos juros.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 22:45 #5 por feresber
Respondido por feresber no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Qdo fui comprar a girafa preta a Yamaha Tb me ofereceu um financiamento de m :sick: :sick: da. Fiz pelo banco e saiu o mesmo valor de um consórcio. ;) :dry:

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 01:01 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Teste Yamaha Fazer 150
O que fará essa moto não ser líder de mercado ? Simplesmente ser YAMAHA ... Sem dúvidas é um produto acima da concorrente mas por N motivos irão alegar o pessoal que Honda é Honda infelizmente, mas acredito que o abismo entre a líder e a segunda em vendas diminuirá gradativamente . Sabendo que muitos vão trabalhar com esta moto a Yamaha já pensou em acessórios , um ponto positivo à marca ; acredito que não demorará e teremos uma versão digamos "pé de boi" com baú para serviço .

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 11:03 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Concordo.
Mas isso é culpa da própria YAMAHA.
Em todo canto da cidade que você anda vê anúncios da bomba, tem um cara com um guarda-sol vermelho e branco com um monte de panfletos te oferecendo uma moto ruim e cara.
Você chega na loja é horrivelmente atendido, não te dão atenção e acham que estão te fazendo um favor em te vender algum bagulho.
Mas eles estão espalhados por aí que "pioi de galinha".
Você chega na loja da YAMAHA tem um vendedor tropeçando no outro.
Eles te atendem bem e são atenciosos, mas tem um pós venda ruim.
Não te dão retorno de nada.
E mesmo com vendedores tropeçando um no outro dentro da loja eles não fazem propaganda e não colocam nenhum deles nas ruas para vender.
Se você quer comprar uma YAMAHA tem que ir até a loja.
A bomba vende motos em cada esquina da cidade e em cada "pondiôns".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 11:06 #8 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste Yamaha Fazer 150
aqui em goiania ta 8.200 e 8.400 meio caro, imagina financiado com pouca entrada, passa facil dos 15 mil, eu vi a moto, é de tirar o chapeu, acabamento impecavel, o porte parece a 250cc, se custasse uns 7 mil ia vender igual pão quente. mais infelizmente tem tudo aquilo que conhecemos, honda é honda, juros abusivos e a propria yamaha que parece que ser vice para sempre.
mais a moto da show, melhor que titan com certeza.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 12:59 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Yamaha Fazer 150
como eu disse... por esse preço, com juros altissimos... dificil emplacar... se a Yamaha fizesse um financiamento proprio, com juros menores (beeem menores) eu seria um futuro candidato a vender a titan do meu pia e comprar uma dessa fazer150 pra ele...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 16:36 #10 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Teste Yamaha Fazer 150
A moto até bacana mais esse preço é assustador como o da CG 150 titan e nunca compraria uma e acho que boa parte do pessoal não tem esse valor disponível e juros serão absurdos mesmo sendo zero.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 23:43 #11 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Hoje fiquei muito decepcionado com a YAMAHA daqui de Teixeira de Freitas.
Fui lá para ver se tinham a TÉRÉZINHA para eu namorar um pouco e ver se pego no início do ano.
Não tinham a moto.
Até aí tudo bem.
Perguntei o preço da XTZ125 pé duro.
8.400 DILMAS. Acreditam?
Aí perguntei se eles pegavam uma moto como entrada e financiavam o restante.
A vendedora me disse que SUZUKI e YAMAHA eles não pegavam.
Aí veio a decepção.
Tinham motos da bomba usadas com placa de vende-de em frente a loja.
Sinceramente?
Na hora pensei em desistir da TÉRÉZINHA, pegar a carta de crédito e ir para outra marca.
Vá pra &¨#!$WE&*)&¨&$¨%@#$&%&¨*(*%$!@$#%¨&*&*(¨%¨%@$#

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 09:33 #12 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Mandruvá, taí uma coisa que eu não entendo!!!!!!!! :woohoo: :silly:

Como eles querem se firmar no mercado, se nem a própria autorizada aceita a moto da marca usada????????????

Será que eles são tão burros que não veem que é justamente essa atitude que literalmente "joga" os clientes para a concorrente (no caso a Bonba)??????

Sim, pois se eu entro em uma CC da marca X é porque eu quero comprar uma moto X, a maioria das veses porque já tenho a X e gostei. Daí vou até a CC da X para dá-la como entrada e pegar uma X mais nova e recebe ,essa informação. Aí me sobra esse pensamento: "Porque fou comprar a X se nem eles aceitam ela como pagamento. Ora se nem a própria CC acredita em seu produto, deve ser porque ninguem quer!!!!!! Mas eles aceitam a "Bonba", então deve ser porque ela é melhor!!!!!"

É por causa de atitudes como essa das própiras autorizadas que a Bonba nada de braçadas no mercado.

Mas isso as mantadoras poderiam resolver mantendo uma cláusula contratual que obrigasse as CC a receberem as motos de sua marca (lógico que com algumas regras). Vc se lembram como a Hiunday entrou no mercado??? Dando 3 anos (depois 5) de garantia, mais garantia de recompra após 2 anos pelo preço da nota fiscal. Hoje ela é lider de mercado no segmento de SUV's!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 10:13 #13 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Passei por isso mais foi com Suzuki Yes nem autorizada e nem lojas queriam, mais não me arrependo de ter comprado ela foi moto muito boa completa coisa que Fan pé de boi não ia proporcionar que acho que principal o minimo de conforto, agora se não pensar a longo prazo é melhor nem pegar essas marcas e ai tem que ir para Bomba mesmo porque aquela merda vende e com facilidade e as concorrentes aceitam ela como forma de complemento na troca de uma de sua marca.

Agora Mandruva esse preço da XTZ 125 foi que me afastou dela na época achei muito caro, até é uma moto divertida e boa dá brincar na terra mais esse valor é de matar, agora uma Teneré 250 seria a moto ideal para mim poder trabalhar mais o preço ainda está alto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 10:29 #14 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Teste Yamaha Fazer 150
Realmente, estou passando isso agora com minha intruder. As concessionárias praticamente não aceitam pois chegam a oferecer R$:1500,00 pela moto, sendo que está toda revisada e nova. Quem pensa em revender realmente tem que ir de Honda pois é a marca que mais vende no país. Se tivesse comprado uma fan seria bem mais facil agora. Mas como o Catelan disse, não me arrependo de ter comprado a intruder, pois é uma excelente moto! Mas não tem problema, com calma dá pra vender moto de qualquer marca no particular.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 11:27 #15 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Teste Yamaha Fazer 150

Mackenzie escreveu: Realmente, estou passando isso agora com minha intruder. As concessionárias praticamente não aceitam pois chegam a oferecer R$:1500,00 pela moto, sendo que está toda revisada e nova. Quem pensa em revender realmente tem que ir de Honda pois é a marca que mais vende no país. Se tivesse comprado uma fan seria bem mais facil agora. Mas como o Catelan disse, não me arrependo de ter comprado a intruder, pois é uma excelente moto! Mas não tem problema, com calma dá pra vender moto de qualquer marca no particular.


Isso ai sem pressa vc consegue um bom valor no fim vendi minha Yes no ano passado por 2.500 e só porque estava desempregado e precisava muito do dinheiro, senão tava com ela aqui, não tem comparação a CG que estou só tem de melhor o motor do resto morro de saudades da Yes. :(

Agora vai comprar uma Intruder para ver o preço os caras por aqui não pedem menos de 3 conto fiquei indignado por isso comprei a CG e pelo preço baixo que paguei e o dia que precisar vendo essa merda facil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos