Teste Triumph Street Triple

17 Ago 2013 21:56 #1 por Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2013 12:53 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste Triumph Street Triple
queria uma para bv com o bando

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 13:42 #3 por apadua
Respondido por apadua no tópico Teste Triumph Street Triple

Chicolau escreveu: queria uma para bv com o bando


vc quer deixar o bando para trás né :evil: :evil: :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2013 07:11 #4 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste Triumph Street Triple

apadua escreveu:

Chicolau escreveu: queria uma para bv com o bando


vc quer deixar o bando para trás né :evil: :evil: :evil:


não saio 2 horas depois do bando :evil: :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 21:22 #5 por Cla18
Respondido por Cla18 no tópico Teste Triumph Street Triple
Boa noite! Tinha uma Honda CB300, vendi e quero pular para uma moto maior. Andei namorando a ER6-n e, mais recentemente a CB500. Quando vi a Street triple, confesso que fiquei impressionado com o design e o ronco do motor. Achei o preço bastante justo, em face às concorrentes. A minha preocupação maior é a maleabilidade de uma moto maior. Aqui onde moro tem revenda da Kawa e da Honda. Se ao menos tivesse uma concessionária Triumph, certamente eu já teria me decidido. Andei pesquisando e falam que a moto é bastante maleável, e tem boa pilotagem. A revenda mais próxima fica em Brasília, o que me deixa um tanto quanto receoso. Alguém aqui poderia postar sobre consumo, manutenção, prazo de garantia, qual a política da marca para revisões fora das concessioárias, etc. Fico no aguardo...

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 21:51 #6 por chunda
Respondido por chunda no tópico Teste Triumph Street Triple

Cla18 escreveu: Boa noite! Tinha uma Honda CB300, vendi e quero pular para uma moto maior. Andei namorando a ER6-n e, mais recentemente a CB500. Quando vi a Street triple, confesso que fiquei impressionado com o design e o ronco do motor. Achei o preço bastante justo, em face às concorrentes. A minha preocupação maior é a maleabilidade de uma moto maior. Aqui onde moro tem revenda da Kawa e da Honda. Se ao menos tivesse uma concessionária Triumph, certamente eu já teria me decidido. Andei pesquisando e falam que a moto é bastante maleável, e tem boa pilotagem. A revenda mais próxima fica em Brasília, o que me deixa um tanto quanto receoso. Alguém aqui poderia postar sobre consumo, manutenção, prazo de garantia, qual a política da marca para revisões fora das concessioárias, etc. Fico no aguardo...


Tinha o mesmo receio que vc, moto grande, moto pesada, engano, depois que montei e fiz um test drive na XJ6 fiquei impressionado com a facilidade de pilotar, vestiu como uma luva, parada é uma coisa, andando é outra. Com a triple não vai ser muito diferente, aliás ela é até mais leve que a Xj6.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 10:21 #7 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Teste Triumph Street Triple
É como o chunda já falou, a moto é bem maleável. Pilotei uma em um test ride na concessionária Triumph. A moto é simplesmente sensacional. O tamanho lembra as motos 250cc, porém com um tanque que parece ser um pouco maior. A posição de pilotagem é identica as street de 250cc e a maneabilidade é bem próxima delas.
O motor de 3 cilindros não tem nem o que falar. Força desde baixa rotação, funcionamento liso e ronco inconfundível. Com certeza é uma ótima compra.
Quanto as revisões, são de 10 em 10 mil km sendo a primeira com 800 km ( se não me engano). Segundo o vendedor custam em média 400~420 reais. Achei um bom preço visto o espaçamento entre as revisões.
Vale lembrar que pelo preço de 31900 ( frete já incluso) a moto já vem equipada com ABS.

Sem dúvida a melhor opção do mercado. Será minha moto daqui a uns 2 anos ( espero hahahhaha).

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 13:21 #8 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Teste Triumph Street Triple

Mackenzie escreveu: É como o chunda já falou, a moto é bem maleável. Pilotei uma em um test ride na concessionária Triumph. A moto é simplesmente sensacional. O tamanho lembra as motos 250cc, porém com um tanque que parece ser um pouco maior. A posição de pilotagem é identica as street de 250cc e a maneabilidade é bem próxima delas.
O motor de 3 cilindros não tem nem o que falar. Força desde baixa rotação, funcionamento liso e ronco inconfundível. Com certeza é uma ótima compra.

Sem dúvida a melhor opção do mercado. Será minha moto daqui a uns 2 anos ( espero hahahhaha).


Tenho o mesmo relato do Mackenzie.
fiz um test-ride e repito as considerações sobre a street tiple.

quanto a ser minha não descartaria (pricipalmente porque a patroa gostou da moto -> gostou = design/cores) , mas depois que subi na Tiger 800XC, pqp, quero mais a street triple não ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2013 21:41 #9 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Teste Triumph Street Triple

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos