Teste da Suzuki Boulevard M800

11 Maio 2013 20:12 #1 por Patriarca
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 11:41 #2 por MANDRUVADOIDAO
Patrãozinho querido, os "testeiros" do motonline poderiam fazer um enorme obséquio aos motociclistas interessados nessas motos.
A ideia é montar dados comparativos entre as custom de baixa, média e grande cc.
Tipo: BOULEVAR800 X SHADOW750 X XVS950 X VULCAN900 X HD883 (essa última entra?).

Surgiram remodelações este ano e estão para serem lançados alguns novos modelos nas baixas cc.
Se eu puder ajudar, é só me ceder a moto que apoio no teste. B)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 14:25 - 25 Jun 2013 14:46 #3 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Teste da Suzuki Boulevard M800
Comprei (finalmente!) a minha M800R, há pouco mais de 1 mês. Quando completar 1.000km, vou fazer um relato das minhas impressões sobre a moto, que, posso dizer, após 500km rodados ultrapassou minhas expectativas (a chuva está estragando o prazer dos motociclistas aqui em POA, RS).

Eu havia feito um comparativo entre as motos custom de média cilindrada, para escolher qual iria comprar e decidi pela Boulevard M800R ( www.umdrinknoinferno.com/?p=10072 ). A moto é excelente, e estou muito satisfeito com a minha escolha.

Por ainda estar amaciando o motor, estou rodando com bastante moderação na velocidade e não forçando nas acelerações (80/90 km/h, algumas vezes 100km/h). Fiz 80% deste trajeto em estradas planas e o restante em tráfego urbano. Resultado ao encher o tanque após rodar os primeiros 300km: 11,44 litros de gasolina, o que deu a média de 26,22 km/litro.

Mesmo andando devagar e não abusando nas acelerações, já deu pra sentir a força do seu motor, que ajuda a transmitir segurança nas arrancadas e ultrapassagens. Nota 10 para a transmissão por eixo cardã. As suspensões (invertida na frente e monoshock com regulagem de pré-carga na traseira) são outro ponto a destacar, principalmente quando trafegamos em estradas e ruas com buracos e calombos.

Fiquei impressionado com a estabilidade e dirigibilidade da M800 nas curvas, principalmente naquelas em bem baixa velocidades (contornos, esquinas, retornos "U" etc), que era uma de minhas preocupações iniciais, por causa de seu peso e tamanho. Nas curvas de maior velocidade ela transmite mais segurança que a minha antiga Fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 17:20 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste da Suzuki Boulevard M800
Parabéns sumido, seja muito feliz com a nova motoca. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 17:42 #5 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Teste da Suzuki Boulevard M800
Obrigado Patriarca, tô muito feliz, valeu a espera.

Um abraço!

PS. Que diferença, hein ? (beleza de "upgrade")



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 19:45 #6 por MANDRUVADOIDAO

DuskTillDawn escreveu: Obrigado Patriarca, tô muito feliz, valeu a espera.

Um abraço!



PS. Que diferença, hein ? (beleza de "upgrade")





Meu sonho.
Parabéns moço. Seja muito feliz e abençoado com sua moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 20:36 #7 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Teste da Suzuki Boulevard M800
Obrigado Mandruva, também foi meu sonho por um bom tempo, que agora pude realizar. Deus queira que tu possas, também, realizar o teu!

Um obrigado especial pelo "moço" :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos