Suzuki Bandit 1200 S

21 Nov 2011 20:48 #1 por Jean_SP
Suzuki Bandit 1200 S foi criado por Jean_SP
Ano de fabricação: 2008
Quilometragem: 32.600
Tipo de uso: se utilitário (trabalho), uso para meio de lazer

Em que tipo de terreno você testou a moto:
1- urbano sim
2- terra sim (pouco)
3- estrada sim
4- pista Não

Aspectos a avaliar:
1-conforto Surpreende
2-motor Surpreende
3-câmbio Atende
4-dirigibilidade Surpreende
5-suspensão dianteira Surpreende
6-suspensão traseira Surpreende
7- Vale o quanto custa? sim (diria que vale até MAIS do que custa, em comparação com outras motos)

Responda: Você indicaria essa moto para um amigo ou parente? sim

comprei a moto, para a realização de um sonho, e me surpreendeu muito, bem melhor do que imaginava. Tem um ótimo conjunto, torque maravilhoso, relativamente econômica, pelo seu tamanho/peso. Transmite muita segurança em ultrapassagens, e na condução em si.



Jean_SP2011-11-23 11:54:59

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 09:38 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Suzuki Bandit 1200 S

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 08:01 #3 por winter
Respondido por winter no tópico Suzuki Bandit 1200 S

Jean_SP escreveu: Vale o quanto custa? sim (diria que vale até menos do que custa, em comparação com outras motos)

você quis dizer o contrário não é? Que vale mais do que custa.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:54 #4 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Suzuki Bandit 1200 S

winter escreveu:

Jean_SP escreveu: Vale o quanto custa? sim (diria que vale até menos do que custa, em comparação com outras motos)

você quis dizer o contrário não é? Que vale mais do que custa.

Isso. rsrsrsrfalha nossa, vou corrigir.
Valeu Winter

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 07:48 #5 por katipsoizunontee
Respondido por katipsoizunontee no tópico Suzuki Bandit 1200 S

Katipsoi Zunontee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 16:16 #6 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Suzuki Bandit 1200 S
Ano de fabricação: 2009
Quilometragem: 34.000km
Tipo de uso: Lazer e viagens

Em que tipo de terreno você testou a moto:
1- urbano sim
2- terra sim (pouco)
3- estrada sim
4- pista sim (interlagos)

Aspectos a avaliar:
1-conforto Surpreende
2-motor Surpreende
3-câmbio Surpreende
4-dirigibilidade Surpreende
5-suspensão dianteira Atende
6-suspensão traseira Atende
7- Vale o quanto custa? sim

Responda: Você indicaria essa moto para um amigo ou parente? sim

[style="TEXT-ALIGN: left; FONT-WEIGHT: bold"]Comente sua experiência com a moto.

Principais aspectos positivos - O motor é excepcional: FORTE,com um torque delicioso e absurdo desde baixos - médios giros ,é uma moto de arrancada! porém, completamente controlável, vai de seu punho direito. Excelente velo final também, para uma sport turismo. Bastante confortável para piloto e GARUPA, sendo que esse possui um belo espaço no banco e com bastante espuma. Design é questão de gosto, e eu particularmente adoro o estilo dela "bombadão" com motorzão sobrando dos lados, é uma moto grande, musculosa, e sem frescuras, tradicional, e chama muito a atenção e não há quem não goste. Consumo "aceitável" dado o peso e cilindrada, até 18km/L obedecendo as placas e 12-13km/h acima de 200km/h ou em trânsito intenso na cidade.Mecânicamente robusta e confiável! Qualquer mecânico sabe e diz isso! Preço. isso mesmo, pelo que ela oferece a relação custo beneficio é a melhor do momento. [/style]

Principais aspectos negativos ***È pertinente saber SEPARAR o que realmente é negativo e o que é CARACTERISTICA do modelo em questão, uma SPORT TURISMO.***
Negativos:
Painel um pouco pobre, em informações e design bem basicão. Na concorrência ha mais completos e belos.
Freios borrachudos e propensos a fadiga sob uso intenso,não são ruins, mas os da concorrência são melhores, mais modulares e fortes (leia-se honda)
CARACTERÍSTICAS: Pesada, 250kg em ordem de marcha, exige experiencia e "pernas". Isso é resultado do uso de muito aço e pouco alumínio em praticamente tudo! por isso o preço tb é menor em relação as superesportivas, e por ser uma sport touring isso até não prejudica tanto.
Estabilidade razoável em altas velocidades, moto com centro de gravidade alto e pesada, para sua proposta de sport touring esta de bom tamanho, obviamente não é estável e curva igual a uma super esportiva.
Suspensões adequadas porém com regulagens simples,boa em bom asfalto, já nos pisos do nosso Brasilzão ai afora....
Escapamento original muito grande e desproporcional, uma churrasqueira pronta pra assar a sua perna.


Enfim, Moto deliciosa, motor forte (muito!!!) NUNCA me deu um problema sequer, confotavel para viajar, para piloto e garupa, design limpo, imponente, tradicional, moto com cara de moto!Com algumas modificações vc a deixa muito mais esportiva, bonita e ainda mais forte Acrescentei uma carenagem integral, que agregou visual e estabilidade, troquei o horroroso e imenso escape original por um Yoshimura bem pequeno, pus filtro K&N, velas, e remapeamento com dinamometro. Ficou um CANHÃO! e o visual muito mais esportivo. Aceleração não da nem pra mensurar! Bestial!Deixa "quase" qualquer coisa com 2 ou 4 rodas pra tras , pelo menos na arrancada (1º e 2ª) marchas hehehe!!!

Abraços aos colegas motonline!!!

obs: Desculpem pelo texto todo em negrito, tentei retirar mas não deu





[style="TEXT-ALIGN: left; FONT-WEIGHT: bold"] [/style]

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 20:03 #7 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Suzuki Bandit 1200 S
Após alguns anos com a minha antiga Fazer 250, tomei a decisão de fazer a troca por uma moto maior.
E a primeira era a Bandit 650, provavelmente uma usada.
Motivos: 1Custo, 2Marca, 3Conforto.

Na minha opnião é uma excelente moto, independente do desing ou estilo.

Mas a questão é que eu realmente não a comprei, acabei declinando por uma 0km (ER6n) Kawasaki

Abraços

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 20:27 #8 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Suzuki Bandit 1200 S
Realmente a kawasaki esta com modelos excepcionais, E essa ER6-N além de um bom preço tem um visual arrebatador, todo moderno e anguloso; e como vc disse, gosto é algo muito subjetivo e eu particularmente gosto tanto dos desenhos modernos da Kawasaki tanto quanto do tradicional da Bandit, O q ocorre é q a Suzuki mundo afora também tem modelos com design muito loucos como os da Kawa, veja nos sites do EUA por exemplo. Nosso problema é um e ele se chama J.TOLEDO q brinca com á sexta economia do mundo e seus 200milhões de habitantes ñ trazendo modelos diferentes aqui pro Brasil, mantendo uma parco portfólio de produtos e desrespeitando os adoradores da Suzuki, A bandit ñ é defasada, ultrapassada, Ela é assim! e há quem goste! Tradicional! como as custons! mas as suzukis mais modernas em termos de design como as motos q a Kawasaki vende aqui hj, a J toledo ñ tras e forçam todos a "gostar"da Bandit, goste ou ñ, ai ja viu...

parabéns pela bela moto Jordão e Abraços.

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 21:55 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Suzuki Bandit 1200 S
Tópicos agregados.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 06:07 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Suzuki Bandit 1200 S

Jordão escreveu: Após alguns anos com a minha antiga Fazer 250, tomei a decisão de fazer a troca por uma moto maior.
E a primeira era a Bandit 650, provavelmente uma usada.
Motivos: 1Custo, 2Marca, 3Conforto.

Na minha opnião é uma excelente moto, independente do desing ou estilo.

Mas a questão é que eu realmente não a comprei, acabei declinando por uma 0km (ER6n) Kawasaki

Abraços


Olá Jordão ! Publique também o seu teste da Kawa ER6N !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 02:45 #11 por diretor
Respondido por diretor no tópico Re: Suzuki Bandit 1200 S

Jordão escreveu: Após alguns anos com a minha antiga Fazer 250, tomei a decisão de fazer a troca por uma moto maior.
E a primeira era a Bandit 650, provavelmente uma usada.
Motivos: 1Custo, 2Marca, 3Conforto.

Na minha opnião é uma excelente moto, independente do desing ou estilo.

Mas a questão é que eu realmente não a comprei, acabei declinando por uma 0km (ER6n) Kawasaki

Abraços


eu prefiro a bandit semi-nova do que uma er-5 zero....gastar 25000 pra comprar uma bicilindrica é uma tristeza, apesar da er-6 ser excelente moto, o motor não se compara ao de uma 4 canecos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos