Kawasaki Ninja 250 R

25 Dez 2009 09:18 #46 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kawasaki Ninja 250 R
cara eu quero só alegria , tudo é zuera, quem sou eu pra fala mal de uma moto da kawasaki , só pra da uma divertida nessa bagaça

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 14:44 #47 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Kawasaki Ninja 250 R
excelente teste

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 13:43 #48 por helanohobson
Respondido por helanohobson no tópico Kawasaki Ninja 250 R

Constantino escreveu: analizem comigo galerinha feliz,a ninja é fraca,porque? vc não tem uma moto pra só fica na estrada, concorda? a maioria das vezes ela anda mais na cidade, centro urbano, floresta de concreto o que seja, como vcs prefirirem,voltando ao assunto, ta la a moto toda lindinha e tal, mais andando como uma cg ai não vira, a gente não vai fica com correria na nossa aldeia sofisticada chamada cidade, né? entao na cidade vc vai anda com uma cg 150,cara isso é ruim, passa uns cabaça com cb300 ai aguenta a zueira, mais a moto e bunitinha sem duvida, tipo assim a ninjinha envergonha a raça kawasaki que só tem motos faixas pretas no conceito potencia e velocidade, ela é a vergonha da soberania kawasaki dos antigos mestres ninjas, ela deve ser ezonerada da fece da tera ou trancada nu calabouço por ser umatraidora que só perde batalhas contra pequenas e mizeraveis cb300tinha, mestres ninjas kawasaki tomem cuidado com a nova ceita chamada cometas monstros da kasisnki, eles podem roubar o castelo ninja 250 e acabarem com os fracos dicipulos ninjinhas 250r, mandando seu novos guerreiros chamados comet gtr, óóóóóóó cuidado ninjinhas todos estão contra vcs, para vc não correr perigo fuja para pistas retas que dexam vcs com alto giro nos seus motores, talvez a luta ficara acirrada e assim seus mestres kawa lhe aceitaram na aldeia kawa onde estão as verdadeiras sancei zx6 zx9 zx 10 zx11 zx12 e outros sacei de outras batalhas kx250 kx500 etc... cuidadoooo


fumou o que irmão???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 09:02 #49 por Vacaiado
Respondido por Vacaiado no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Constantino...


Vc é aquele do filme que fuma muito e tira o capeta do povo ?? Ah sim, isso explica seu texto !!!!!


HAHaHaHAHHaHAHAHAHAHAHaHAHAH, to de sacanagem !!!!
suas analogias foram sucesso !!!! Fiquei lendo e imaginando: O que tinha naquele cigarro !

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
==============================
não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 09:53 #50 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kawasaki Ninja 250 R
nossa kkkkkkkkk ate eu me assustei apos ler isso hj....kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 16:09 #51 por koros
Respondido por koros no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Minha Ninjinha fica acuada quando estacionada ao lado da minha ZX-11 aqui na garagem de casa.

Estou pensando em trocar elá por uma Comet GTR 650.

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos