Kawasaki Ninja 250 R

19 Nov 2009 07:34 #31 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Kawasaki Ninja 250 R
O que eu já reparei é que existem muitas Ninjinhas rodando por ae já. A maioria delas (que eu vi) são na cor verde. Visual dela ficou show de bola...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 12:49 #32 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Sem dúvida é UP sim.
Comparar a Ninja apenas pela cilindrada é um erro.
É como comparar um Gol 1.6 com um Golf 1.6!
Dois universos totalmente distintos.

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 15:41 #33 por Acport
Respondido por Acport no tópico Kawasaki Ninja 250 R

comissoli escreveu: Sem dúvida é UP sim.
Comparar a Ninja apenas pela cilindrada é um erro.
É como comparar um Gol 1.6 com um Golf 1.6!
Dois universos totalmente distintos.

É um exemplo de categoria de automóvel bem diferente. O golf tem um ótimo acabamento e o Gol é regular nessse ponto. Mas em relação ao desempenho, nesse caso o Gol leva vantagem por ter o mesmo motor e potencia, e ser bem mais leve que o Golf.
Já a Ninja parece que, apesar de ser 250, anda bem mais do que a Fazer.

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 18:31 #34 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Kawasaki Ninja 250 R
A Fazer é a injeção...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 09:06 #35 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Tirei carteira esta ano e andava na TW de um amigo meu, e realmente é uma diferença grande sim...sem falar da aparência... os freios da Ninja são muito eficazes, o motor qd o giro sobe acima de 7mil a moto vira um capeta ehehehehehe muito boa nas curvas mesmo com o pneu traseiro 130/17.....estabilidade ótima....para uma moto 250cc ela se supera...


Abraçoooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 09:23 #36 por raphaelroxo
Respondido por raphaelroxo no tópico Kawasaki Ninja 250 R

cbbeudo escreveu: A Fazer é a injeção...


A Ninja tb....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 21:50 #37 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Não andei em nenhuma delas, só sentei no banco e achei a "ninja" uma "magrela" e qdo soube do preço, mais magrela ainda.


Acreidto q a Fazer é mais Fazer e mais barata.


Sucesso a cada um pois eu compro aquela que eu gosto (em cada momento do qual estou disposto).

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 01:06 #38 por Alex Guedes
Respondido por Alex Guedes no tópico Kawasaki Ninja 250 R
pois, é , disposicao vc quiz dizer r$$$$$$$$$$$$$

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 07:54 #39 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki Ninja 250 R

Alex Guedes escreveu: pois, é , disposicao vc quiz dizer r$$$$$$$$$$$$$



....

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 11:03 #40 por cearense
Respondido por cearense no tópico Kawasaki Ninja 250 R

comissoli escreveu: Sem dúvida é UP sim.
Comparar a Ninja apenas pela cilindrada é um erro.
É como comparar um Gol 1.6 com um Golf 1.6!
Dois universos totalmente distintos.


Entendo o que vc fala, mas como postei acima a minha dúvida é se é UP de desempenho.
O Gol 1.6 certamente terá desempenho melhor que o Golf 1.6, pois é mais leve.
Um exemplo seria comprar a CB300 com a FZ250. Muita gente que andou nas duas disse que embora a CB tivesse maior cilindrada e maior cavalaria não seria UP sair da FZ para a CB.

Agora, se é UP sair da FZ para a Ninja eu tenho minhas dúvidas. Na próxima vez que for ao Rio vou tentar fazer o teste!

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 14:14 #41 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Cearense,
Talvez meu exemplo não tenha sido dos melhores, até pq o meu golf é 2.0! Rsss....
Mas quanto ao desempenho é fácil comprar: a Fazer tem 21cv e a Ninja tem 33cv!!!
Ou seja, uma diferença de 57%. Se vc considerar que uma CG 125 tem cerca de 12cv então:
1 Ninja = Fazer 250 + CG 125 >>> Matemática pura.
Veja o vídeo da Ninja acelerando de 0 -100km/h em 7 seg.
Agora se vc quer um UP MESMO, vai de ZX6!!!!! Hehehehe!

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 08:50 #42 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Kawasaki Ninja 250 R
bom, eu q tenho uma Fazer considero um Up passar para Ninja... ela anda muuuuuuuuito mais q a Fazer (em giro alto, em baixo ela é preguiçosa mesmo, apesar que disseram que depois dos 3000 km ela dá uma melhorada nessa parte)...

Condições de pegar uma eu tenho, mas o amor pelas customs está falando mais alto últimamente.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 15:39 #43 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki Ninja 250 R
Eu fiz meu UP.... FAzer pra Hornet,


Que diferença...........


Eu também acho up Fazer pra ninjinha.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 18:03 #44 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kawasaki Ninja 250 R
analizem comigo galerinha feliz,a ninja é fraca,porque? vc não tem uma moto pra só fica na estrada, concorda? a maioria das vezes ela anda mais na cidade, centro urbano, floresta de concreto o que seja, como vcs prefirirem,voltando ao assunto, ta la a moto toda lindinha e tal, mais andando como uma cg ai não vira, a gente não vai fica com correria na nossa aldeia sofisticada chamada cidade, né? entao na cidade vc vai anda com uma cg 150,cara isso é ruim, passa uns cabaça com cb300 ai aguenta a zueira, mais a moto e bunitinha sem duvida, tipo assim a ninjinha envergonha a raça kawasaki que só tem motos faixas pretas no conceito potencia e velocidade, ela é a vergonha da soberania kawasaki dos antigos mestres ninjas, ela deve ser ezonerada da fece da tera ou trancada nu calabouço por ser umatraidora que só perde batalhas contra pequenas e mizeraveis cb300tinha, mestres ninjas kawasaki tomem cuidado com a nova ceita chamada cometas monstros da kasisnki, eles podem roubar o castelo ninja 250 e acabarem com os fracos dicipulos ninjinhas 250r, mandando seu novos guerreiros chamados comet gtr, óóóóóóó cuidado ninjinhas todos estão contra vcs, para vc não correr perigo fuja para pistas retas que dexam vcs com alto giro nos seus motores, talvez a luta ficara acirrada e assim seus mestres kawa lhe aceitaram na aldeia kawa onde estão as verdadeiras sancei zx6 zx9 zx 10 zx11 zx12 e outros sacei de outras batalhas kx250 kx500 etc... cuidadoooo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 19:54 #45 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki Ninja 250 R

Constantino escreveu: analizem comigo galerinha feliz,a ninja é fraca,porque? vc não tem uma moto pra só fica na estrada, concorda? a maioria das vezes ela anda mais na cidade, centro urbano, floresta de concreto o que seja, como vcs prefirirem,voltando ao assunto, ta la a moto toda lindinha e tal, mais andando como uma cg ai não vira, a gente não vai fica com correria na nossa aldeia sofisticada chamada cidade, né? entao na cidade vc vai anda com uma cg 150,cara isso é ruim, passa uns cabaça com cb300 ai aguenta a zueira, mais a moto e bunitinha sem duvida, tipo assim a ninjinha envergonha a raça kawasaki que só tem motos faixas pretas no conceito potencia e velocidade, ela é a vergonha da soberania kawasaki dos antigos mestres ninjas, ela deve ser ezonerada da fece da tera ou trancada nu calabouço por ser umatraidora que só perde batalhas contra pequenas e mizeraveis cb300tinha, mestres ninjas kawasaki tomem cuidado com a nova ceita chamada cometas monstros da kasisnki, eles podem roubar o castelo ninja 250 e acabarem com os fracos dicipulos ninjinhas 250r, mandando seu novos guerreiros chamados comet gtr, óóóóóóó cuidado ninjinhas todos estão contra vcs, para vc não correr perigo fuja para pistas retas que dexam vcs com alto giro nos seus motores, talvez a luta ficara acirrada e assim seus mestres kawa lhe aceitaram na aldeia kawa onde estão as verdadeiras sancei zx6 zx9 zx 10 zx11 zx12 e outros sacei de outras batalhas kx250 kx500 etc... cuidadoooo






Endoidou de vez....


Para com essa cachaca Costantino... esquece essa ninja.. vc já ta ficando doente com essa ira contra a moto...


No outro topico vc elogia, e agora vem com essas ideias.. viajou legal hein!!!?

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos